segunda-feira, 11 de julho de 2011

RAY OF LIGHT ERA ( Mega Repost)



Hoje resolvi dar uma "clareada" aqui no blog e apresentar pra vocês o Mega Repost sobre a Era RAY OF LIGHT. Pra quem ainda não entende os Mega Reposts, eu explico. O Twenty5&More quando surgiu trazia material exclusivo para o blog. Álbuns e singles recriados por mim. Esses Mega Reposts servem para organizar e reapresentar estes materiais a vocês visitantes. Abaixo, todas as faixas bem como o álbum RAY OF LIGHT nas versões TWENTY5&MORE.

RAY OF LIGHT ( Album)




DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE




SWIM





RAY OF LIGHT ( Singl
e)




CANDY PERFUME GIRL




SKIN




NOTHING REALLY MATTERS




SKY FITS HEAVEN





SHANTI/ASHTANGI





FROZEN




THE POWER OF GOODBYE




TO HAVE AND NOT TO HOLD




LITTLE STAR




MER GIRL



Esta Era foi muito boa de se trabalhar, tanto pela riqueza de material, como pela qualidade dos remixes. Acho que vocês vão gostar muito de todo esse material. Os B-Sides e faixas que não entraram no álbum ficam pra um outro post ok?

Os links levam para as postagens originais onde vocês podem baixar os discos e as artes das capas e também ler a review feita na época do lançamento.

Espero que gostem!

PS: Não percam essa semana a sequencia de um grande sucesso aqui do Blog! Faltam poucos dias!

Boa segunda feira pra todos!!

3 comentários:

  1. Amigo, teu blog ta mara!!! Passo aq td dia pra ver as npovidds e ir completando minha coleção da Diva... O remix de Frozen by Monsieur Adi ficou perfeito... So uma coisa, nao to conseguindo baixar o ROL Instrumental, ja tentei varias vezes, mas chega ate um certo ponto e pára... Abção!

    ResponderExcluir
  2. Poderia atualizar os links,por favor???

    ResponderExcluir