quarta-feira, 27 de julho de 2011

ROBOTICA - The Bionic Remixes



Os fãs de Madonna são os mais criativos! Sem dúvida!

Lá no Holiday Share tem uma sessão chamada MY MUSIC que é mais ou menos como o FANADDICTION daqui do Twenty5&More, só que lá no blog do Inco, os fãs criam todo o Cd, tanto o conteúdo quanto a arte. E dessa vez o fã e visitante Enock Alves criou um álbum inteirinho inspirado no ótimo disco BIONIC da Christina Aguilera, lançado no ano passado. Enock também é fã de Christina e disse que decidiu criar este Cd depois de perceber que tinha muitos remixes onde usava-se um efeito robotizado na voz de Madonna. Abaixo o próprio Enock explica:

"No ano passado Christina Aguilera lançou seu 4º album inédito entitulado "Bionic". Depois de Madonna, na minha opinião, Aguilera é a melhor, sempre se re-inventando e trazendo novidades, ela já foi latina em "Mi Reflejo", Dirtty (Suja) em "Stripped", Baby Jane em "Back 2 Basics" e recentemente biônica em "Bionic".
No primeiro video/single de Bionic, "Not Myself Tonight", Aguilera nos dá a sensação de deja-vu madônnico durante todo o video em homenagens evidentes aos clássicos videos de Like a Prayer, Express Yourself e Human Nature.
Bom, na minha coleção de remixes, percebi que tinha vários deles robotizados, então pensei, que tal Madonna Robótica?



E foi assim que surgiu esta coletânea, inclui as faixas inéditas "It's So Cool", "Animal" e um delicioso mash-up entre Aguilera e Madonna, os outros remixes são simplesmente impecáveis, sou muito exigente quanto a remixes, então só mantenho na minha coleção os melhores.
Agradeço ao meu amigo Rolly quem me ajudou a desenvolver a arte gráfica da capa, muito obrigado Rolly!
E agradeço ao Inco por postar meu p
rojeto no seu blog mais uma vez. Thank U!

Baixem sem medo, o disco é muito bom mesmo!"

ROBOTICA



Bom, eu já tô super curioso pra ouvir o disco inteiro! Nem baixei ainda, mas como já conheço muitos dos remixes da lista, acredito que o resultado vai ser maravilhoso! No link a gente encontra a arte completa do disco além das músicas.

Parabéns Enock pelo trabalho e pela criatividade! Cria mais álbuns como esse pra gente tá?

PS: Falando em FANADDICTION... este projeto tá voltando....

Boa quarta pra todos!

Fonte: Holiday Share

Um comentário:

  1. Ai, achei esses remixes podres!!!
    Detestei.
    Take a Bow é o pior de todos.
    Adorei a contracapa, ficou 10!

    ResponderExcluir