MUSIC - Countryside Remix Pack



Se tem uma música que simplesmente detona em qualquer lugar é MUSIC. É incrível o número de remixes que existem para este clássico do ano 2000 e que praticamente virou a nova HOLIDAY da tia, já que não sai do setlist das turnês desde 2001 neeeem com reza braba, rs.

Este pack de excelentes remixes foi criado e disponibilizado pelo site MADONNALEX e contém, praticamente remixes inéditos. São doze remixes destruidores e fica até difícil opinar qual o melhor. Mas eu arriscaria o Barakvunu House Remix, que é super dançante, mas tudo aqui é muuuuito bom mesmo! O pack contém ainda dois mash ups super legais!

01.Vibraddict Remix
02.Erald J with FL Studio 8 New Mix
03.The Young Collective Radio Mix
04.Dino Psaras Remix
05.Velvet Skin Remix
06.Berkab Roxy Mix
07.BarakVanunu House Remix
08.DJ BesСлоff 2009 Remix
09. D.Lectro Remix
10.Botz & Flydrums & Dani Villa Remix

BONUSTRACK1.VS Freemason Make Me a Dancer - Radboy Mashup
BONUSTRACK2.VS The Stones' Gimme Shelter - Mash up.



Mesmo que muita gente não aguente mais ouvir MUSIC, esse single é muito bom. Tem ainda uma arte work lindissima! Vocês vão adorar!


Fonte: Madonnalex

My Collection - THE FIRST ALBUM ( Cassetes )



Todo mundo aqui sabe que o primeiro disco de Madonna, foi relançado após o sucesso estrondoso de LIKE A VIRGIN com o nome de THE FIRST ALBUM e recebeu um tratamento visual totalmente diferente da versão original e clássica. Esta versão relançada é muito procurada pelos fãs, incluindo a mim que adoro esta nova capa. Por isso mesmo, não contente em ter o Lp e o Cd dessa versão, também tenho os cassetes das duas versões deste disco.

A versão Clássica, com a foto em preto e branco é nacional e tem a arte completa da capa encaixada no meio do encarte, que na verdade não possui NADA além dos nomes das músicas do disco num fundo laranja que não tem nadaaaaa a ver com a arte gráfica do disco. Aliás, eu já falei aqui como os produtos ancionais diferem e muito em qualidade dos importados né?


Já a re-edição, de capa colorida, ao menos em versão Cassete é muito mais legal e bonita. Esta fita é importada da Alemanha e tem a arte adaptada para o formato cassete. A fita tem um encarte meio diferente, que envolve toda a mídia e vem trabalhada com a arte original, usando as mesmas cores do Lp e do Cd.


Esse post já deveria ter sido feito na época das postagens da minha coleção referentes ao THE FIRST ALBUM, mas eu não ia postar cassetes. Decidi fazer isso depois. Eu tava morrendo de saudade de mostrar a minha coleção, mas tanta coisa pra postar que acabei esquecendo. Espero que vocês gostem e comentem.

MADONNA / THE FIRST ALBUM
(Cassetes from Brazil and Germany, 1983)
Side A: LUCKY STAR, BORDERLINE, BURNING UP ,I KNOW IT
Side B: HOLIDAY, THINK OF ME, PHYSICALL ATTRACTION, EVERYBODY

PROMOÇÃO "FÃ DE VERDADE"- Esclarecimentos


Como eu havia prometido, hoje eu daria uma explicação sobre os rumos e o andamento da promoção FÃ DE VERDADE.

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo sumiço e por não ter mais falado na promoção, mas é que tanta coisa aconteceu que acabei metendo os pés pelas mãos. Depois queria dizer que houve uma polêmica totalmente desnecessária em torno da promoção, mas eu já falei sobre isso aqui e não vale a pena repetir, porém acho que os comentários de um visitante sobre a promo fizeram com que muitas pessoas de repente se desestimulassem com a promo e não enviassem as fotos. Por outro lado, teve gente que pediu que por favor eu prorogasse o prazo da promo para que eles também pudesse participar. Portanto, mesmo tendo recebido poucas cartas, vou continuar a promo assim mesmo!

Eu também falei que iria melhorar o prêmio não foi? Pois bem...

Eu vou dar ao vencedor além do TRUE BLUE em vinil, a chance de escolher OUTRO prêmio. Ou seja, quem ganhar, vai escolher entre os prêmios abaixo, qual ele quer levar junto com o TRUE BLUE ok?

1 DVD + CD BOOTLEG DA BLOND AMBITION TOUR em Houston. Acompanha a capa impressa por mim, mas sem o estojo. Este bootleg é raro e não há cópias remasterizadas. o som é original da transmissão de 1990, porém a imagem está muito boa para uma transmissão de TV;

OU:

2 CD BOOTLEGS com capa impressa de edições remixadas do TWENTY5&MORE para dois dos seguintes álbuns lançados aqui: MADONNA, LIKE A VIRGIN, TRUE BLUE, WHO´S THAT GIRL, YOU CAN DANCE, LIKE A PRAYER, EROTICA, BEDTIME STORIES, SOMETHING TO REMEMBER, EVITA, RAY OF LIGHT, MUSIC, AMERICAN LIFE, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ou HARD CANDY.

Então se voce ainda não mandou suas fotos para twenty5more@hotmail.com , ainda há tempo!! Não perca tempo! No dia 5 de Dezembro a promoção se encerra de vez ok?

SETMIX BY DJ ENFERNO


Aumentem o som! Dj Enferno is in the House!!!

Acaba de aparecer na rede um set com músicas de Madonna remixadas pelo Dj Enferno, aqueel Dj que aparece no palco durante INTO THE GROOVE na STICKY & SWEET TOUR. Enferno também já havia trabalhado antes com Madonna e se eu não estou enganado, ele foi o professor do Jesus Luz(!)

Alguns desses remixes presentes no set são exclusivos. Muitos eu nem tinha ouvido ainda e fiquei babando. Adorei meeeeeeesmo o set. Achei a seleção de músicas muito boa e os remixes igualmente fantásticos! O remix de RAY OF LIGHT traz samples de I JUST CAN´T GET ENOUGH do Depeche Mode e foi criado pelo próprio Enferno assim como os de HUNG UP, LIKE A PRAYER, VOGUE e entre outras.

Confiram o setlist completo:

GIVE IT 2 ME ( Dj Enferno Cream Edit)
VOGUE ( Dj Enferno G6 Edit)
INTO THE GROOVE ( Sidechains Remix)
RAY OF LIGHT ( Dj Enferno Depeche Edit)
HUNG UP ( Dj Enferno Blue Monday Mix)
LIKE A PRAYER ( Dj Enferno One Edit)
REVOLVER ( Dj Enferno & Ktoonz Remix)
4 MINUTES (Junkie XL Remix)
DANCE 2NIGHT ( Peter Rauhofer Remix)
CELEBRATION (Benny Benassi Remix)
MILES AWAY (Morgan Page Remix)
IT´S SO COOL ( Dj Lobinha Basic Up)
MUSIC SHAKE IT ( Ramus Mash up feat. Thomas Gold)
JUMP (Axwell Remix)
HOLIDAY ( The HitMan Remix)


Só pela lista de múscas ja´dá vontade de dançar não é mesmo? Então, baixem e SE JOGUEM!

I´M ON FIRE- The Rock Album


Pra quem não sabe, eu montei há dois anos atrás a banda BORDERLINE, uma banda cover de Madonna, que faz versões amis rock para clássicos como GIVE IT 2 ME, MATERIAL GIRL, HOLLYWOOD e LIKE A VIRGIN. A banda anda parada e por isso me deu uma saudade deles. Então resolvi trazer pro blog um disco contendo as versões mais "Rock" de nossa rainha.

Engana-se quem acha que Madonna só aderiu ao Rock em 2001, quando apresentou alguns números tocados an guitarra como CANDY PERFUME GIRL ou SECRET. Desde antes da fama, Madonna se envolvia com este estilo, quando fez parte de bandas como Emmy & The Emmys ou The Brakfast Club. E desde a turnê DROWNED WORLD TOUR, Madonna vem incluindo cada vez mais números nesse estilo ao seu show.

I´M ON FIRE é uma compilação que há tempos eu queria postar aqui. Traz músicas desde antes da fama como LITTLE BOY, SHINE A LIGHT, LAUGH TO KEEP FROM CRYING e GET UP, até cla´ssicos repaginados como LOVE PROFUSION, HUNG UP, I LOVE NEW YORK, MATERIAL GIRL e LIKE A PRAYER. O álbum é duplo e contém uma arte compeltinha!

I´M ON FIRE- The Rock Album

~

Bom domingo pra todos e amanha eu dou notícias sobre a promoção FÃ DE VERDADE ok? Prometo!!




CONFESSIONS TOUR - Studio Versions


Hoje, enquanto eu arrumava meu quarto, deixei rolando o Dvd da CONFESSIONS TOUR, e é engraçado com, apesar de não ser a turnê da Madonna que eu mais gosto ou que em marcou de modo geral, ela ainda assim tem muitos momentos que eu amo.

Gosto do conceito do show, gosto de muitos dos figurinos, coreografias... os arranjos novos são bem interessantes, luzes, Madonna está lindissima. Tem coisas naquele show quie eu sei que nunca veremos nada parecido como o video lindo para FUTURE LOVERS, a interpretação emocionante de LIVE TO TELL, todo o "show" que é o momento MUSIC INFERNO, a beleza simples de Madonna enquanto canta DROWNED WORLD sentada na escada, EROTICA como nunca havíamos imaginado ouvir, as luzes na capa da Dancing Queen em LUCKY STAR, entre outras coisas.

Deu saudade dessa Tour, e então lembrei que esses dias o Inco tinha postado em seu HOLIDAY SHARE um cd contendo as ótimas Studio Versions da CONFESSIONS TOUR. Eu já postei parte destes arquivos aqui, porém, nesta ediçaõ montada pelo site Madonnalex, a coisa ficou ainda melhor pela qualidade na seleção dos arquivos e pela capa bonitona que o suite incluiu no link.


É sempre bom - quer dizer, MUITO bom- lembrar da CONFESSIONS TOUR, a turnê onde Madonna transformou o mundo inteiro numa pista de dança, onde ela era a rainha absoluta!

Fonte: Madonnalex / Holiday Share

EROTICA ( Dj PortuX 3891 Remixes)



Gente, tô adorando os remixes do Dj PortuX 3891. Quando postei o mix de VOGUE, eu nunca tinah ouvido nada dele ( só comentários), mas quando baixei o remix, fiquei louco e já fui baixando outros remixes... e não me arrependi.

PortuX 3891 lançou recentemente dois remixes para EROTICA e eles são simplesmente matadores!!! São diferentes e muuuuito bons! Um deles, o que foi lançado primeiro chama-se 18+ UNCENSORED MIX e é bem dançante, ams com uma levada "Dirty' como a música pede. Já o Outro chama-se XXX EARGASM MIX ( Adorei o nome!) e é mais denso que o primeiro, ams igualmente bom!

O Blog MADONNAUNUSUAL resolveu lanaçr os dois remixes num pack só e ainda icluiu um remix 'safadinho" de CELEBRATION no meio. Não gosto muito quando misturam músicas de fases diferentes nos singles, mas esse remix de CELEBRATION também é muito bacana! O link ainda traz uma artewok bem legal pro single!



No site do PortuX, os remixes foram lançados separadamente e com capas separadas, e coloridas, contrastando com o som "sujo" da música. Como gostei de todas as capas, resolvi trazer todas aqui pro blog! pra vocês visualizarem e escolherem quais usar! Um delas abre a postagem, a outra vem logo abaixo.


Bom, eu tô realmente gostando bastante do trabalho de PortuX, e ainda tem um monte de remix pra trazer pra cá! O que é muito bom! Aguardem e confiem!

Fontes: MadonnaUnusual e Dj PortuX 3891

MISS YOU - Remixes by Dubtronic & Dj Barbous



A faixa MISS YOU ganhou dois novos remixes das mãos de dois djs bem conhecidos de nós, fãs de Madonna.

O primeiro remix vem de ninguém mais, ninguém menos que DUBTRONIC que como é de costume, sai na frente no quesito qualidade em EXTENDED VERSIONS. Dubtronic tem essa magia de sempre fazer parecer que esta ou aquela música são melhores após ouvirmos suas Extended Versions. Dubtronic tem sempre muito cuidado na hora de remixar as músicas e muitas vezes suas extended versions são melhores que as oficiais ( que andam beeeem sumidas). MISS YOU que deveria entrar no álbum AMERICAN LIFE ficou ainda mais agradável com esta versão.



Outro Dj que tem "aprontado" muito ( tanto que nem tô dando conta de tantos lançamentos envolvendo seu nome) é o querido amigo Barbous, que depois de homenagear-me com um ótimo mix para DIE ANOTHER DAY, volta ao Twenty5&More com este remix mais ousado para MISS YOU, batizado de BARBOUS ENABLING LOVE REMIX, onde deu a canção um ritmo mais dançante, puxado a Disco Music. Sem dúvida o remix mais ousado para esta música até então. Inclusive tenho que comentar que o trabalho de Barbous vem melhorando bastante.


Bem, é isto! Espero que gostem dos remixes. Eu gostei!! Ainda tô querendo postar mais alguma coisa hoje! Fiquem de olho!

Fontes: Dj Barbous e Holiday Share

FROZEN ( Dubtronic Orchestra Version)


E Dubtronic resolve escavar seu baú de tesouros e trazer á luz uma grande pérola: FROZEN, num lindo remix batizado de ORCHESTRA VERSION, cujo título é auto explicativo.

O Inco me pediu meio que apressadamente para fazer uma capa para lançar este remix, então, fiz o possível para não desapontá-lo já que eu tô com pouquissimos recursos de criação e finalização no Pc que estou usando emprestado. Por isso mesmo, tô evitando lançar algo mais pessoal e exclusivo. porém Inco disse que adorou a capa! Que ótimo então!, rs

Bom, o remix é lindo. FROZEN e ainda por cima, assinada pelo Dubtronic, vocês imaginem como o bagulho é bom né?


PS: Gostaria de agradecer de forma muito carinhosa ao amigo Harry, criador e dono do blog MADONNA GRAPHICS. O Harry fez um post onde falou de alguns amigos e me incluiu nesta lista. O que me deixou muito feliz, já que além de considerá-lo um amigo, eu sou admirador imenso de seu trabalho. Harry, querido, me desculpe a ausência, ,mas espero que entenda. Sem PC fica difícil me dedicar mais a Internet, juro que estou fazendo o melhor e sei que te devo uma visita ne´? Muuuuito obrigado mesmo pela lembrança e carinho... você sabe o quanto te devo né?

Fonte: Holiday Share

JUST...M*A*D*O*N*N*A ( Dj Kjota Provocative Setmix)


Ontem a noite fui surpreendido com uma ÓTIMA notícia e quase gritei de empolgação. Tudo isso porque o queridão DJ Kjota lançou mais um set sobre a Madonna. FINALMENTEEEEEEEEEEEE!

Lembro que no último post que dediquei ao Kjota, comentei o fato dele nunca maister produzido nada sobre ela. Normalmente o Kjota se foca em coisas atuais da múisca e intercala isso com sets tributo a grandes artistas. Como Madonna não produziu anda de novo nesses ano, o Dj ainda não tinah feito nada "inédito" para ela. Mas agora isso é passado, porque ele acaba de lançar JUST... MADONNA - DJ KJOTA PROVOCATIVE SETMIX, um presentaço pra nós fãs!

Este novo set inclui músicas do período entre 1989 e 2010 e com certeza vai fazer tooooodo mundo dançar com a rainha do pop. O set ainda conta com uma artwork liiiinda, mais uma vez criada por Ezequiel Teixeira ( EAT Design), usando as belissimas e perfeitas fotos do ensaio para a revista INTERVIEW deste ano.



Se você conhece o trabalho do Kjota então vc entende o motivo da minah euforia. E fora isso, eu tava morrendo de saudades dos sets Madonnicos produzidos por ele. Kjota, Meu amigo, muuuuito obrigado em nome de todos os fãs. Seu trabalho é sem comentários!


Fonte: Netmusic Sets

EROTICA ERA ( Mega Repost)



Fazia tempo que eu não repostava nada! Esses mega reposts servem para organizar os arquivos e também facilitar a busca dos visitantes aos links. De tempos em tempos, eu trago um mega repost referente a cada era ou album da Madonna, contendo todas as faixas que estão no disco, bem como o próprio, com todas as músicas remixadas! Eu particularmente gostei muito de retrablhar este álbum e estes singles!














Por motivos óbvios, a faixa DID YOU DO IT não foi incluida, nem os bsides ou demos da era EROTICA. Essas últimas, vão ganhar uma categoria de repost só pra elas! Os links levam vocês a postagem original, onde vocês podem conferir a review e artwork completa para cada disco.

Ah que lindo, ver todas as capas assim juntas!! Admito que estava muito inspirado para a criação de algumas destas capas!

VOGUE - Strike a Diva Pose Mix


Mais um remix de um Dj "novo" aqui no blog. O Dj PortuX- 3891 trabalha há algum tempo remixes de Madonna e este é seu amis recente remix. Trata-se de um pack com remixes para a música VOGUE. Clássico das pistas de dança!

Antes de remixar ( ou pelo menos de lançar) VOGUE, PortuX trabalhou em outras canções como CANDY SHOP, INTO THE GROOVE, HEARTBEAT, EROTICA e garanto que vou trazer tudo pra cá. Só resolvi trazer logo VOGUE porque é realmente o último lançamento dele. Ainda nem ouvi os remix de PortuX, mas ouvi boas referências dele e já vi alguns remixes pipocando em outros blogs por ai. Então, enqunato tô baixando, vou postando os links para vocês! São dois remixes:


No link vocês também encontram as artes da capa para o single.

PS: Sobre a promoção FÃ DE VERDADE, esta semana eu começo a postar algumas fotos dos candidatos, e também tenho uma notícia para dar sobre a promo. Só adianto que o prêmio ficará melhor! Aguardem!



Fonte: Dj portuX-3891

My Collection - LIKE A VIRGIN ( Cassette, 1985)



De volta com a minha sessão favorita! Tava louco de saudade de dividir minha coleção com vocês, sério mesmo! E de volta com uma coisa que muitos aqui nunca nem viram, e alguns nem sabe do que se trata na verdade. Estou falando das famosas fitas Cassete ( ou K7). Digo isso porque tenho amigos de 20 poucos anos que quando viram as minhas fItas ficaram de boca aberta, tipo: "Ó, que coisa das antigas!!!" kkkk

Para aqueles que não sabem, as fitas cassetes eram alternativas para quem não podia comprar Lps ( e futuramente Cd´s) e eram muito úteis para quem gostava de ouvir Walkman ou Mini Systems ( pra quem não sabe o que são essas coisas: Wikipédia! Rsrs). As fitas não eram tão Cool quanto os Lp´s ( na minha opinião) mas tinham seu charme. Eu mesmo adooooro Cassetes e tenho vários! Inclusive, nem ia postar elas aqui, mas um amigo meu falou que seria legal mostrar as fitas que hoje são verdadeiras raridades!


Esta cassete é importada da Alemanha, datada de 1985 e contém todas as músicas do álbum e ainda INTO THE GROOVE, que diferente da minha versão em Lp, não vem no fim do álbum e sim, abrindo o lado B, antes de DRESS YOU UP. Mesmo nos anos 80 havia uma diferença muuuuito grande do material lançado lá fora e aqui no Brasil, que quase sempre ( senão sempre) deixou a desejar no quesito qualidade.


Pra se entender melhor, este cassete vem com um encarte contendo as informações sobre as músicas, enquanto na versão nacional, havia apenas a capa. Tenho cassetes nacionais também, mas admito que são os mais "feinhos", rs. Ah sim, em breve eu posto os cassetes do primiero album. É que como eu decidi mostrar as fitas somente agora, vou esperar acabar tudo que tenho da Era Virgin pra voltar pro primeiro disco, certo?

Bom, espero que vocês gostem e que comentem bastante ok? Abração!!

LIKE A VIRGIN ( Cassette, 1985. Made in Germany)
Side A: MATERIAL GIRL, ANGEL, LIKE A VIRGIN, OVER AND OVER, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE
Side B: INTO THE GROOVE, DRESS YOU UP, SHOO BEE DOO, PRETENDER, STAY

DJ EDEN REMIXES


Mais uma coletânea de Mash ups, desta vez assinados pelo Dj Eden e que mistura músicas de Madonna entre si. Normalemnte vemos mash ups entre artistas diferentes, mas aqui não. É Madonna com Madonna, na maioria das fiaxas, rs.

Eden é para mim um nome relativamente novo, já que só ouvi falar dele este ano. Mas nem por isso o Dj tinah pouco material relacionado a nossa diva. Esta coletãnea é basicamente uma compilação de Mash Ups, mas existem remixes "normais" assinados pelo Dj Eden.

Nesta coletãnea temos nove remixes de várias fases da carreira de Madonna e alguns Mash ups são bem inusitados e curiosos, como JUSTIFY MY LOVE que tem base no remix UP DOWN SUITE, tem também um de ANGEL com MILES AWAY, outro de DRESS YOU UP com CELEBRATION e RESCUE ME com REVOLVER, entre outras coisas.

Junto com o link das músicas vocês vão encontrar a arte para a capa em PDF. Esta linda arte de capa foi criada pelo excelente blog MADONNA UNUSUAL.

Fonte: Madonna Unusual

HAPPY BIRTHDAY DUBTRONIC


Gente que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadeee!

Antes que fiquem preocupados, preciso pedir mil desculpas pelo sumiço, mas realmente foi por um motivo muito forte! Peguei uma gripe pesada e só me recuperei na sábado, além do mais, fiquei sem Internet em casa por uns dias. Agora estou melhor e prometo não ficar tanto tempo longe daqui. Odeio quando sou obrigado a sumir, juro!

Pra comemorar esse retorno, nada melhor do que uma coletãnea do DUBTRONIC, que fez aniversário no último dia 15 de novembro e o Inco Muller, que não poderia deixar passar em branco, lançou em seu blog uma ótima coletãnea entitulada simplesmente de HAPPY BIRTHDAY DUBTRONIC e que contém ótimos remixes do nosso amado Dj para deliciosas canções de nossa amada rainha como CELEBRATION, DANCE 2NIGHT, IMPRESSIVE INSTANT entre outras!



As capas também são um presente do já amigo onei Teixeira, que vira e mexe nos envia materiais muito bacanas confeccionado por ele! Valeu Onei, mandou bem hein!! Parabéns!

Parabens ( atrasado ) ao Dubtronic! Muitos anos de vida e sucesso! Que continue nos brindando com excelente trabalhos!! Vivaaa!!

Muito obrigado a todos que escreveram e que se preocuparam! Aos poucos vou retomando ao ritmo normal de postagens ok?

Fonte: Holiday Share

BROKEN ( Mike Danavan ´s Remix)


Mais um remix 'solto' que eu achei an rede, e assim como Dubtronic, Mike Danavan é um dos queridinhos entre os fãs de Madonna.

Mike sempre remixa músicas de nossa rainha e agora ele aparece aqui com um ótimo remix para a ótima BROKEN, que a essa altura do campeonato, dispensa apresentações não é mesmo?? Eu estou preparando uam coletãnea só com remixes do Mike, e então, recebam este remix como um "preview" do que eu estou preparando pra vocês ok?


Ainda tem mais coisas pra postar hoje...tomara que dê tempo!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

I´M IN LOVE WITH LOVE ( Dubtronic Extended Version)


Pra quem como eu, estava com saudades dos remixes do Dubtronic, chega a nossas mãos, a novissima versão EXTENDED para I´M IN LOVE WITH LOVE, uma das demos que vazaram recentemente na Internet.

I´M IN LOVE WITH LOVE me ganhou de cara. Um arranjo totalmente diferenciado do que estamos acostumados a ouvir de Madonna. A música fica ainda melhor com o arranjo mais esticadinho, assinado pelo nosso Dj favorito!


Hoje vou ter um dia beeem cheio, mas aind aqueria postar outras coisas hoje! Tomara que dê pra fazer isso, rs

Fonte: Holiday Share

DJ TYLER "PEP" MEGAMIX



Arquivo "roubado" do blog MADONNA UNUSUAL que há algum tempo vem apresentando material específico sobre os Dj´s que trbalham com as músicas de Madonna. Nesta série recompilatória, o blog tratou de trazer aos visitantes coletâneas de nomes como Dubtronic, Pander, Berkab, Achille, Skin Bruno, Dens 54 e outros nomes conhecidos entre os fãs de Madonna.

Um nome "novo" para mim é o do Dj Tyler, que apareceu no blog com um ótimo megamix, que inclui alguns dos melhores remixes da nossa rainha. Tyler não só simplesmente ligou as múiscas umas as outras, mas retrabalhou algumas partes de alguns remixes. O PEP do título da postagem, refere-se ao estilo que o Madonna Unusual resolveu atribuir ao trabalho de Tyler: Pura Eletronica Progressiva. São mais de 80 minutos de puro dança!




ATENÇÃO:
Resolvi extender o prazo da promoção FÃ DE VERDADE um pouco mais. Como estou muito ocupado esses dias, não vou ter como me dedicar a promoção, então, vocês terão mais uma semana para mandar as fotos que querem que concorram na promoção. E como algumas pessoas reclamaram do prêmio ( Não tem jeito...) eu resolvi incrementar o prêmio, acrescentando outra relíquia... Mas isso é um assunto que irei tratar no post de Domingo. Continuem mandando as fotos!

Fonte do áudio: Madonna Unusual

LO QUE SIENTE LA MUJER ( Lukesavant Dura e Fragil Mix)


O Dj Lukesavant prepara mais um trabalho estrondoso. Vem ai a sequencia de RETROFIT, coletânea magnifica que já foi publicada aqui no blog e que caiu no gosto dos fãs!!

Este remix é um preview do que vem por ai. Para divulgar o lançamento do segundo RETROFIT e aquecer as turbinas, Lukesavant liberou um ótimo remix para LO QUE SIENTE LA MUJER, versão em espanhol para WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, lançada no álbum MUSIC.


Agora aguardemos o lançamento de RETROFIT 2. Alguém mais ai tá ansioso???

PS: Bom, como podem perceber, voltei de viagem! Que venham os trabalhos!!!

Fonte: Holiday Share