sexta-feira, 1 de julho de 2011

TRUE BLUE - 25th Anniversary Special Repost



Seguindo com a festa dos 25 anos de TRUE BLUE, agora com um pequeno especial, com uma seleção dos materiais relacionados ao disco postados aqui nesses mais de dois anos de blog.

TRUE BLUE - Remixed Edition Mega Repost by Twenty5&More

Primeiramente, a versão remixada do álbum TRUE BLUE criada por mim aqui para o Blog. Eu adorei compor este disco e gosto mais ainda de ouvi-lo. A principio eu não quis dar exclusividade a versões super rmeixadas, então, acabou na minha opinião ficando muito bem balanceado. Neste link, além do álbum, vocês também terão acesso a links de singles de todas as nove faixas do disco também criados por mim.



TRUE BLUE - Extended Edition by Twenty5&More

Começei criando estes discos em versões Extended a pedido dos visitantes. Nem lembro em que disco paramos, rs. Esta é uma versão de TRUE BLUE, onde todas as faixas são remixes 12" ( ou Extended) oficiais ou não. É também um disco muito bom, onde podemos apreciar por mais tempo a qualidade pop de TRUE BLUE. Na época da postagem original, ficou faltando a música WHERE´S THE PARTY, mas agora você pode baixar ela clicando AQUI.




TRUE BLUE - A Tribute by Paper Bag Records

TRUE BLUE é tão importante que até a galera alternativa tira o chapéu pra ele. O selo de música Independente Paper Bag records, reuniu artistas de sua rede e decidiram homenagear o álbum com covers interesantes e nada óbvios! Eu, particularmete, adorei a maioria das versões!



ALTER EGOS - As faces de Madonna: Herb Ritts , 1986

Uma matéria da sessão ( que anda parada) que analisa as fases mais iconográficas de Madonna. E alguém aqui tem dúvida de que esta fase é uma das mais marcantes?




TRUE BLUE by Alessandro Sagatto


Hora de me vender. Ensaio fotográfico que eu fiz ( sim, eu sou fotógrafo!) e que faz parte do projeto MadonnaTwenty5, que deu origem a este blog. Nas fotos, a linda Modelo Danie Dalle, incorporou Madonna perfeitamente. Este foi o primeiro ensaio do projeto e lembro que fiquei muito emocionado só em vê-la produzida como Madonna. Ah, não é peruca e nem é montagem. Essas fotos são resultado de trabalho e pesquisa intensos, e apesar de ser um ensaio curtinho, eu adoro o resultado.

Bom, é isso. Ainda tenho mais um post, mas acho que não vai dar tempo. Se der, vejo vocês mais tarde!

2 comentários:

  1. Esse A Tribute by Paper Bag Records é uma das coisas mais bizonhas que eu ja ouvi hehe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse tributo (?) é muito estranho. Já a Extended Edition ficou uma maravilha! E esse seu ensaio, hein? Múltiplos talentos! Muito bom!

    ResponderExcluir