terça-feira, 12 de julho de 2011

My Collection - OPEN YOUR HEART Picture Disc



Como eu disse, nesse post, mais uma vez eu abriria um parentese nos posts sobre os itens da era LIKE A PRAYER que eu tenho na minha coleção, para falar deste Vinil Picture Disc de OPEN YOUR HEART.

Bom, este Lp lindo é importado dos Estados Unidos e é uma edição limitada, como no próprio plástico que envolve o disco está descrito. Por ser limitado, já entendemos que é raro. E como eu adoro OPEN YOUR HEART este disco tem um valor muito grande pra mim. O conteúdo do disco é o seguinte: OPEN YOUR HEART Extended no lado A, e OPEN YOUR HEART Dub e LUCKY STAR original no lado B. O mesmo tracklist da versão americana do LP.



Uma diferença evidente entre este single de OPEN YOUR HEART e os outros que eu tenho é a artework completamente diferente. Nos outros formatos, os singles de OPEN YOUR HEART trazem na capa uma foto trabalhada nas cores azul e preta de Madonna, linda e sexy, encarnando sua personagem de Peep Show , como no clipe, com uma peruca preta. Neste temos uma foto mais leve, de Madonna com o garotinho que é seu parceiro no clipe. Embora eu goste muito dessa imagem, por mostrar um outro lado de Madonna nesse mesmo vídeo, admito que gosto MUITO MAIS da outra capa. No lado B deste picture, temos a outra Madonna do clipe, a do Peep Show, mas desta vez sem a peruca preta. Detalhe: O disco NÃO traz o nome da canção nem na frente nem no verso. E o letreiro também é numa cor diferente.



Como ainda estamos num momento de comemoração dos 25 anos de TRUE BLUE, achei que não seria um momento tão inapropriado falar deste disco agora. E eu só não falei desse disco antes porque eu realmente tava querendo pular alguns itens pra chegar logo na fase LAP, e na época em que falei dos singles de OPEN YOUR HEART que eu tinha, eu ainda não tinha conseguido este Lp.

É um disco lindo, e pra mim que sou louco por esta música, indispensável! Quando vi a venda, fiquei louco. Quando enfim recebi, nem acreditei!!!! Abaixo, umafoto com o meu set de singles de OPEN YOUR HEART que tenho até agora. Se quiser ler ( ou reler) sobre os outros formatos, clica aqui!



Espero que vocês gostem! E que comentem! E que comentem MUITO! Rsrs.

Bom, é isso! Até mais tarde!

6 comentários:

  1. Ah eu tb acho que a capa do Lp normal e a do cd é mais bonita! Mas tb gostei dessa arte do picture! Sua coleção é fantástica!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo os picture, adorei lindo d+, parabens

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu tb gosto dessa foto, mas acho a outra muuuuito mais marcante, poderosa, sexy e bonita! Meu sonho é ter ainda o cassete single de OPEN YOUR HEART, aí sim, eu ficaria super feliz! Adoro tudo relacionado a esta música!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. acho a capa do single e do vinil mais bonitinho

    ResponderExcluir
  5. Na dúvida, fico com as duas capas! kkkkk! São lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo Open your heart! Só não tenho esse picture lindo!

    ResponderExcluir