quinta-feira, 21 de julho de 2011

THE BEGGINING



Gente, tô cheio de álbuns de Mash up pra postar! Pelo menos 4 álbuns incluindo este, que eu escolhi pra postar hoje não por ser o melhor, mas por ser bem interessante, criativo e bonitinho!

Olhando a capa e vendo o título do disco a genet já pode ter uma idéia do que se trata: THE BEGGINING é um álbum de Mash ups entre Madonna e Black Eyed Peas e faz parte de uma série MADONNASH-UP, de álbuns de Mash Ups entre vários artistas lançados pelo site MADONNALEX. Já foram lançados dessa série aqui no blog o BLACKOUT com a Britney Spears e BAD com o Michael Jackson.

Eu gostei muito desse álbum, apesar de ter sentido falta de alguns Mashes que eu conheço e gosto, como o HUNG UP /SHUT UP por exemplo. Mas pra compensar tem um que eu ADORO que é o GLAMOROUS MATERIAL GIRL e pelo título, nem precisamos explicar que músicas compoem o Mash up né?

THE BEGGINING





Assim como aconteceu em BAD, este THE BEGGINING também possui músicas com Mash Ups entre outros artistas além do Black Eyed Peas como Pitbull, Justin Bieber, Kid Cudi e Taio Cruz. E pra mim, o melhor deste álbum é a capa. Criativamente feita com referência no álbum THE BEGGINING do Black Eyed Peas onde os membros do grupo apareciam em imagens pixelizadas deles mesmo. Aqui, várias fases de Madonna aparecem da mesma forma. Podemos ver as fases: MUSIC, VIRGIN, BLOND AMBITION e CONFESSIONS. Eu achei lindinho!

O link traz os arquivos de Mp3 e as arte gráficas completas tudo junto!

Bom, é isso! Espero que vocês curtam. E que venha o volume 4 dessa série Madonnash Up!

Até mais tarde, talvez! rsrs

Fonte: Madonnalex

2 comentários:

  1. Já baixei e tô amando!!! Eu tentei baixar Bad, mas dá uma mensagem que o link expirou!!! :(

    ResponderExcluir
  2. essa capa achei linda-maravilhosa vou baixar esse só para ouvir materialgirl-glamourous deve está bem legal esse mash-up

    ResponderExcluir