quinta-feira, 7 de julho de 2011

WHO´S THAT GIRL Mixed Up Edition




Um dos dvd´s mais raros de se comprar da Madonna e o do filme QUEM É ESSA GAROTA ( WHO´S THAT GIRL?). Não é impossível de se achar, mas é bem difícil. E por isso mesmo, para mim era um dos amis desejados. Toda vez que eu vi ( há anos atrás) esse Dvd numa loja, eu meio que banalizava e deixava pra lá, até o dia em que não o vi mais pra vender e quando o encontrava era só com preços bem altos.

Mas ai na semana retrasada, num momento de muita sorte, achei o Dvd pra vender e sem pensar duas vezes, comprei! Eu estou preparando uma tarde com alguns amigos para assistirmos Madonna e sua adorável Niki Finn metida em confusão atrás de confusão em QUEM É ESSA GAROTA. Tô querendo fazer esta tarde ser bem legal, com o filme e pra aquecer, enquanto espero o pessoal chegar, acho que vou deixar este cd que posto hoje, como música de fundo.

WHO´S THAT GIRL Mixed UP é outro cd daquela série criada por Kristofer e Sharkan e da qual já postei vários títulos aqui. E como eu já comentei também, pretendo postar todos que eu encontrar. Este cd traz remixes somente das canções que Madonna canta na trilha sonora. Temox remixes ótimos de Idaho para THE LOOK OF LOVE, de Dirtyhands para CAUSING A COMMOTION e também do grupo White Label para WHO´S THAT GIRL, sem contar o remix não lançado oficialmente de Shep Pettibonne para CAN´T STOP.

WHO´S THAT GIRL Mixed Up Edition Part 1

WHO´S THAT GIRL Mixed Up Edition Part 2





O site ME & MADONNA aos poucos está relançando esta série e a medida que os links forem aparecendo lá, eu trago pra cá. Tenho ainda um outro Cd relacionado a esta trilha para postar aqui, que inclusive, já foi até postado, mas agora, achei ele com uma qualidade de som infinitamente superior! É só aguardar!

Bem, tô doido pra assistir o filme de novo. No dia prometo lembrar de todo mundo aqui! Eu sie que WHO´S THAT GIRL não é um filme grandiioso como EVITA, mas é sim, uma deliciosa, leve e divertida obra onde Madonna ilustrou uma de suas mais marcantes personas: Nikki Finn.

Boa quinta feira a todos, e não esqueçam que, muito em breve, dentro de alguns dias, um projeto de sucesso daqui do blog vai ganhar uma sequencia...

Estejam aqui!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário