terça-feira, 5 de julho de 2011

EROTIC QUEEN MEGAMIX



Olha, já tô me tornando repetitivo de tanto falar isso, mas meu tempo tá cada vez mais apertado. Mas estar aqui, nem que seja rapidinho, é como um vício, de verdade. Ás vezes eu durmo e acordo pensando no que eu vou postar pra vocês. E ás vezes rola uma dúvida muito cruel...

Hoje, decidi postar logo esse megamix antiiiiiigo, antes que ele fique ainda mais antigo, rs. Achei esse arquivo no "Music Is My Life Divas and Other Beings" e achei que seria interessante trazer pra cá. As músicas são antigas e a mais recente delas na lista é MUSIC, então, esse megamix deve ser do ano 2000. Ao todo são 21 músicas que compoem esse megamix. O interessante é que quando você baixa, as faixas vem separadas, mas você as ouve sem interrupção, como se o arquivo tivesse todo ligado.

EROTIC QUEEN MEGAMIX

Lá no Music Is My Life... o arquivo tinha uma capinha bem capenga pra ilustrar o post. Aí decidi fazer uma arte melhorzinha pra ilustrar o post usando a mesma foto que tava lá no site de origem. A foto que abre o post é um recorte da arte completa, que está logo abaixo e mostra a foto na íntegra.



Bom, é isso. Queria muito voltar pra mais um post, mas hoje eu tenho um trabalho pra fazer e ainda por cima é aniversário do meu sobrinho, que está fazendo 7 aninhos! Hoje estaremos comemorando e não sei se vou voltar mais ao blog. Mas aproveitem este post "das antigas". Qualquer coisa, nos vemos mais tarde ok?

Abração e boa terça pra todos!


Fonte do áudio: Music is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário