terça-feira, 26 de julho de 2011

GONE ( Twenty5&More Edition)



Bom, todos sabem que o Twenty5&More começou com o projeto de criar ou recriar álbuns e singles para todas as faixas lançadas por Madonna. Pra isso sempre havia um grande trabalho de pesquisa ouvindo cada remix para escolher o que havia de melhor de cada música e então compor o single, acompanhado de uma artwork adequada.

Esse sempre foi o grande forte do blog e quase todas as músicas já ganharam singles aqui, mesmo ( e melhor ainda) as que nunca foram lançadas como single coemrcialmente por Madonna ou por sua gravadora. Como vocês podem acompanhar pelos Mega Reposts que eventualmente faço aqui no blog, até agora todos os álbuns e faixas lançadas por Madonna até a fase RAY OF LIGHT ganharam destaque aqui. Hoje, chegamos á única faixa de MUSIC que ainda não apareceu por aqui em single. Estamos falando de GONE.

Coincidentemente, GONE é a faixa que encerra o ábum MUSIC, lançado em 2000 ( AMERICAN PIE não conta!). É uma linda música lenta, produzida por Madonna e William Orbit e mescla batidas eletrônicas suaves a um instrumental acústico lindíssimo. Combinado a isso temos a voz de Madonna numa de suas interpretações mais bonitas. GONE não foi lançada como single ( o que na minha opinião foi um desperdício), mas fez parte do setlist da DROWNED WORLD TOUR no segmento Cowgirl do show. No show Madonna canta a música sozinha no palco, mas mesmo assim, faz com que o número seja marcante. Em algumas cidades, GONE foi substituída por YOU´LL SEE.

Vamos falar do single que modéstia parte está muito bom. Temos dois remixes de Dens 54 que tem quase o mesmo nome. Esses dois remixes são ótimos e usam os vocais da versão ao vivo da DROWNED WORLD TOUR. O remix Post Toulose é um pouco mais "agitadinho" e ainda baseado na versão da Turnê temos a linda versão DWT VOCAL & PIANO VERSION. Os remixes de Idaho, Saint Ken e a versão Extended do Dj Manu também merecem destaque. São no total 8 remixes:

DENS 54 PRE TOULOUSE REMIX

DENS 54 POST TOULOUSE REMIX

DWT VOCAL & PIANO VERSION

IDAHO LAST BOMB MIX

COWBOY BASIC MIX

TERRY´S J MIX

SAINT KEN BASIC MIX

MANU EXTENDED MIX




Acompanhando este Cd, mais uma artwok exclusiva criada por mim e que cabe perfeitamente ao estilo da canção original. Não é nda demais nem super elaborado, mas eu queria assim...algo simples, leve e bonito.

Bom, este single encerra os posts de singles para as faixas de MUSIC. Agora, só os B-sides e Outtakes. Em breve um mega repost com toda a era MUSIC vai aparecer aqui. Espero que vocês tenham gostado.

Boa Terça a todos!

Um abraço!

2 comentários:

  1. Uma bela canção, como "Gone", não será completa sem uma compilação de remixes tão bons como você se apresenta.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta nusica e linda e os remix ficaram otimos obrigado Ale Dionisio Silva mg.

    ResponderExcluir