Esta é uma edição especial da sessão MY COLLECTION. Especial porque estes itens do post eu nem ia postar. Já tinha postado somente um deles e achei que não seria necessário postar tudo da minha coleção. Então, separei alguns itens que julguei mais interessantes e resolvi mostrar eles aqui. Esses aqui, como eu disse, não iriam ser mostrados, mas eu mudei de idéia e resolvi incluí-los nesta sessão porque algumas pessoas que viram ficaram impressionadas e até me pediram cópias. Trata-se dos Bootlegs para os singles de CRAZY FOR YOU e GAMBLER na edição de 1985, bem como seus compactos originais em vinil. Mas as estrelas do post são mesmo os Cds e vocês vão entender porque quando lerem...

CRAZY FOR YOU Single Set



Este Set é composto pelo compacto em vinil, lanaçado em 1985 e o Cd single Bootleg criado por mim. Mas porque eu decidi postar Cd´s gravados por mim numa série onde quase tudo é original e oficial? Eu explico: Tanto este single como o de GAMBLER não foram lançados no formato Cd single quando o Cd chegou ao mercado com força total. Se vocês procurarem saber, vão ver que isso é verdade.




Isso aconteceu porque, o que muita genet se esqueçe é que, ambos os singles NÃO foram lançados pela Warner e sim pelo selo Geffen, que detinha os direitos pela trilha de VISION QUEST, de onde as músicas foram retiradas. Então, todos os outros singles de Madonna que foram lançados pela Warner ganharam reedições em Cd Single, mas esses dois não. Eu, achei isso muito injusto e decidi criar os meus próprios, mas tomei como base o material oficial e original. Recriei a capa e também usei somente as versões oficiais de CRAZY FOR YOU, nada de remixes. Aqui temos uma versão Original e uma Edit. Vejam que o Cd ficou praticamente idêntico ao Compacto, que já teve um post só pra ele aqui há um tempão atrás. Para ler, clique AQUI.

GAMBLER Single Set



Este single segue o mesmo caminho do de CRAZY FOR YOU, mas ao meu ver, GAMBLER foi ainda mais injustiçado, já que nunca teve nenhuma reedição lançada em Cd enquanto CRAZY FOR YOU ganhou uma segunda chance em 1991 para promover a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION.

Também seguindo a linha oficial original, fiz o meu single de GAMBLER tomando como modelo om vinil de 1985, contendo a versão do álbum, uma versão Extended Remix e uma Instrumental Remix. A capa também foi feita com base na original ( ignorem o fato da minha estar bem desgastada, mas o vinil tá ótimo! kkkk) e na boa, eu acho esses cd´s muito bonitinhos mesmo!



Algumas pessoas já vieram me perguntar se eu vendo os Bootlegs e tal, mas eu acho que isso não é necessário, já que podemos facilmente encontrar estas versões na Internet pra baixar. Mas ao meu ver, a coleção não ficaria totalmente completa sem eles. E outra: TODO FÃ tem um cdzinho gravado que adora! Esses aqui como não foram lançados comercialmente funcionam como um excelente paliativo para colecionadores como eu!

E aí? Legal né? Espero que tenham gostado! E espero que comentem também! Logo logo a gente retorna aos itens da Era LIKE A PRAYER ok?

Um abraço e até amanhã!!!