terça-feira, 26 de julho de 2011

My Collection - CRAZY FOR YOU e GAMBLER Sets



Esta é uma edição especial da sessão MY COLLECTION. Especial porque estes itens do post eu nem ia postar. Já tinha postado somente um deles e achei que não seria necessário postar tudo da minha coleção. Então, separei alguns itens que julguei mais interessantes e resolvi mostrar eles aqui. Esses aqui, como eu disse, não iriam ser mostrados, mas eu mudei de idéia e resolvi incluí-los nesta sessão porque algumas pessoas que viram ficaram impressionadas e até me pediram cópias. Trata-se dos Bootlegs para os singles de CRAZY FOR YOU e GAMBLER na edição de 1985, bem como seus compactos originais em vinil. Mas as estrelas do post são mesmo os Cds e vocês vão entender porque quando lerem...

CRAZY FOR YOU Single Set



Este Set é composto pelo compacto em vinil, lanaçado em 1985 e o Cd single Bootleg criado por mim. Mas porque eu decidi postar Cd´s gravados por mim numa série onde quase tudo é original e oficial? Eu explico: Tanto este single como o de GAMBLER não foram lançados no formato Cd single quando o Cd chegou ao mercado com força total. Se vocês procurarem saber, vão ver que isso é verdade.




Isso aconteceu porque, o que muita genet se esqueçe é que, ambos os singles NÃO foram lançados pela Warner e sim pelo selo Geffen, que detinha os direitos pela trilha de VISION QUEST, de onde as músicas foram retiradas. Então, todos os outros singles de Madonna que foram lançados pela Warner ganharam reedições em Cd Single, mas esses dois não. Eu, achei isso muito injusto e decidi criar os meus próprios, mas tomei como base o material oficial e original. Recriei a capa e também usei somente as versões oficiais de CRAZY FOR YOU, nada de remixes. Aqui temos uma versão Original e uma Edit. Vejam que o Cd ficou praticamente idêntico ao Compacto, que já teve um post só pra ele aqui há um tempão atrás. Para ler, clique AQUI.

GAMBLER Single Set



Este single segue o mesmo caminho do de CRAZY FOR YOU, mas ao meu ver, GAMBLER foi ainda mais injustiçado, já que nunca teve nenhuma reedição lançada em Cd enquanto CRAZY FOR YOU ganhou uma segunda chance em 1991 para promover a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION.

Também seguindo a linha oficial original, fiz o meu single de GAMBLER tomando como modelo om vinil de 1985, contendo a versão do álbum, uma versão Extended Remix e uma Instrumental Remix. A capa também foi feita com base na original ( ignorem o fato da minha estar bem desgastada, mas o vinil tá ótimo! kkkk) e na boa, eu acho esses cd´s muito bonitinhos mesmo!



Algumas pessoas já vieram me perguntar se eu vendo os Bootlegs e tal, mas eu acho que isso não é necessário, já que podemos facilmente encontrar estas versões na Internet pra baixar. Mas ao meu ver, a coleção não ficaria totalmente completa sem eles. E outra: TODO FÃ tem um cdzinho gravado que adora! Esses aqui como não foram lançados comercialmente funcionam como um excelente paliativo para colecionadores como eu!

E aí? Legal né? Espero que tenham gostado! E espero que comentem também! Logo logo a gente retorna aos itens da Era LIKE A PRAYER ok?

Um abraço e até amanhã!!!

14 comentários:

  1. Lindos os cd´s!! Deve ter dado um trabalhão... Se vê em cada detalhezinho o cuidado em recriar a idéia original... realmente um trabalho profissional, digno de todos os elogios!! Queria uns bootlegs desses na minha coleção; tem como ?? Aceita encomendas ?? Abração, amigo!


    MARCELO CABRAL

    ResponderExcluir
  2. menino eu estou ficando louco com esses bootlegs que você faz, também quero saber como os faz

    ResponderExcluir
  3. Waou! emi qu eu trabalho desta forma, obrigado por usar isso dessa forma. Este formato maxi single não é comercial no meu país por isso não acreditar, mas, bem, você tem sido fantástico ... Juancho Salazar ...
    http://madonnalareyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito vou ter pelo menos 6 singles pra enviar pra vocês né? Kkkkk

    Juancho, seu trabalho também é maravilhoso! Obrigado por tudo!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Realmente só posso dizer PARABEMS, é que tenhos os Vinis, mas falta-me os cd´s e com esta perfeição até eu não me importava de os comprar…..
    Só uma perguntinha onde posso arranjar essas capinhas??, e uma segunda as capas de plástico, é que pela foto parecia mesmo as dos singles…
    Abraço.
    Marco (Portugal)

    ResponderExcluir
  6. Marco, aqui em Portugal facilmente encontras estas capas à venda...

    De recordar também que o single de Oh Father de 89 também não foi editado em CD Single.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anônimo, e Oi Marco!
    Essas são as capas usadas em Cd Singles convecionais. São de acrilico e são encontradas facilmente em lojas de materiais do ramo. As capas foram impressas em papel Couché e os Cd´s são impressos com aplicação de verniz. O single de OH FATHER só foi lançado em cd no formato Mini Cd. Mas eu tenho uma surpresa para vocês... aguardem!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. Ok, é que na foto parecia-me as capas dos cd-singles (aquelas que aparecem com os singles), e não as que estão a venda ….
    Oh father aparece em single-promo (capa azul e versão edit) e também em mini cd (versão japan, é claro)
    Obrigado na mesma…
    Marco (Portugal)

    ResponderExcluir
  9. Já agora não queria abusar, queria fazer um pedido que acho que é o que alguns também estão a pedir (leio isso entre as linhas). Depois de tanto trabalho não queres partilhar com a malta essas capinhas tão bem feitas?????
    por favoooooooooooooorrrrr!!!
    Marco (Portugal)

    ResponderExcluir
  10. Sim, sim Marco sem problema! Posso compartilhar as capas sim! rsrs E as capas são as de single original mesmo. Aqui no Brasil vende normalmente!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  11. EU TAMBEM QUERO ALE MAIS E PELAS CAPINHAS Q SAO PERFEITAS EU NAO SEI FAZER EU TE PEDI UMA VEZ POR FAVOR ME VENDE COPIAS DE SEUS BOOTLEGS SAO PERFEITOS EU PAGO FRETE E TUDO DE CRAZY E GAMBLER NOSSA PERFEITO PARABENS OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA. UM ABRACO DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir
  12. Dionisio, me passe seu email!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  13. obrigado ale! este e meu email dionisio@agyonet.com.br um grande abraco. dionisio silva mg

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, Alê. Tremenda injustiça da Warner. E os cds singles ficaram perfeitos! Parabéns!

    ResponderExcluir