sábado, 23 de julho de 2011

BOSICH REMIXES



Sábado na área e pra começar bem esse dia eu escolhi um post rápidinho mas eficiente! Um EP que montei com remixes do Dj Brasileiro Bosich!

Eu conheci o trabalho dele através de um remix de JUMP que peguei numa comunidade do Orkut há um bom tempo atrás e se não me engano até inclui ele em alguma coletânea do Twenty5&More. Lembro de ter gostado do remix, mas depois não consegui achar mais nada dele. Até que o Holiday Share e o Madonna Unusual disponibilizaram alguns remixes dele e eu decidi montar um Epzinho pra trazer pra cá! Já era pra ter feito isso, mas o lançamento de ICON e dos primeiros 3 volumes de SHE´S NO ANGEL do Dj Saint Ken acabaram empurrando o lançamento deste disco pra frente.

São apenas 6 remixes, mas muito bons:

DANCE 2NIGHT
GET TOGETHER

DROWNED WORLD/SUBSTITUTE FOR LOVE

JUMP

CELEBRATION
THE BEAST WITHIN

O disco abre com DANCE 2NIGHT que começa devagar, bem ao estilo da versão original. Mas é legal porque o Bosich retrabalhou a modulação vocal da música em algumas partes dando a ela um tom diferente. É um ótimo remix. Em seguida a coisa fica ainda melhor com o remix de GET TOGETHER, com um arranjo dançante e sofisticado ( e muito bem feito). Já nas faixas seguintes, o ritmo se torna mais dançante com os remixes de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE e do já citado JUMP, todos os dois excelentes! CELEBRATION ganhou um arranjo mais Rock e ficou incrível, totalmente repaginada. Mais uma vez sofreu mudanças na modulação vocal e ficou mais ainda interessante por isso. Fiquei imaginando a Madonna cantando essa versão ao vivo. Por fim, o remix de THE BEAST WITHIN fecha o álbum numa direção totalmente diferente do resto. Um remix meio Trance e cheio de mistério.



Pra finalizar, rabisquei uma capinha em cima da arte que eu achei pro remix de CELEBRATION e decidi agrupar todos os outros remixes nela! Fiz meio "ás pressas" mas acabei gostando!!

Bom, eu acho que vocês vão gostar! Bosich é muito talentoso e tem um trabalho bastante constante no quesito evolução. parabéns pra ele e queremos mais!

Bom sábado! Talvez, até mais tarde!

Um comentário:

  1. Bom ale.

    Brother eu nao sei se e minha net que ta com problema mas o remix celebration deste post ta com problemas pra baixar.

    seria possivel postar novamente ele ?


    Janio-TO

    ResponderExcluir