DJ PRADDA WEARS M*A*D*O*N*N*A



Uma ótima coletânea que eu tinha baixado aqui há um tempo e acabei esquecendo de postar. DJ PRADDA WEARS MADONNA foi lançado lá no Madonna Unusual e acabou caindo muito no meu gosto.

Os trabalho do DJ Pradda já deve ter sido ouvido por alguns de vocês. Quando vocês baixarem a compilação, vão reconhecer alguns de seus remixes. Por exemplo: os remixes de ANIMAL, o mash up de DRESS YOU UP com SORRY ( não a versão do M Addiction), o de EROTICA, LIKE A PRAYER e o de LOVE PROFUSION/ LIQUID LOVE já apareceram aqui antes. Mas somente estes não seriam suficientes para que ficassemos mais a par do trabalho de Pradda. E então, essas 17 faixas vem bastante a calhar.

Além destes, destaque para o ótimo mash up 4 MINUTES TO SAVE THE MUSIC, que obviamente é um mash up entre MUSIC e 4 MINUTES, achei esse mash up bem "Fashion" - adequado ao nome do Dj, rs. A linda versão de MILES AWAY, totalmente ao piano e o remix de PARADISE, também muito legal. Há também versões rock para INTO THE GROOVE e LIKE A VIRGIN, mas estas eu achei bem estranhas.

DJ PRADDA WEARS MADONNA



O link postado no Madonna Unusual traz uma artwork feita por eles, mas eu decidi por conta própria criar uma outra artwork, só que dessa vez resolvi incluir uma foto de Madonna, mudei o formato, mas aproveitei algumas coisas da capa original. Espero que gostem.

PS: Há uma faixa extra econdida no meio da postagem do Madonna Unusual. Eu achei. E vocês? Boa sorte!

Bom, é isso. No mais, participem da promoção MADONNA-REVOLVER e concorram a dois prêmios muito legais!

Até amanhã!

Fonte: Madonnna Unusual

My Collection - THE IMMACULATE COLLECTION : Cd´s & K7



Começando a manhã com mais um post da minha sessão favorita aqui no blog. Dando sequência aos itens da Era THE IMMACULATE COLLECTION, hoje vamos falar das edições em Cd e Cassete que eu tenho. Lembrando que, como eu disse no post sobre o Lp, eu falaria desses itens, porque eles tem certas particularidades que mereciam ser destacadas. Vamos lá!

THE IMMACULATE COLLECTION - Cd´s



Bom, eu tenho dois Cd´s do THE IMMACULATE COLLECTION e os dois são bem diferentes um do outro. O primeiro deles, é da primeira tiragem, lançada no Brasil em 1990. O outro, é importado da Alemanha e é de uma tiragem mais recente, já que comprei em 1993. Esse último, na verdade foi adquirido primeiro do que o da primeira tiragem, mas vamos falar deles na sequência de lançamento ok?

A primeira edição, é bem mais inferior na aparência do que a segunda. Começando pelo disco, que não traz as bolinhas azuis impressas no Cd, como na grande maioria das edições regulares de THE IMMACULATE COLLECTION. No cd também vemos os nomes das músicas junto com os nomes dos compositores, enquanto na versão posterior, vemos somente o nome das músicas. Lembro que meu padrinho tinha essa primeira edição e que quando eu comprei o meu cd, o da segunda edição, eu achei super estranho essas bolinhas azuis no Cd.



Outra diferença gritante entre uma edição e outra é que, na versão nacional, o encarte é em preto e branco e na versão Alemã, o encarte é colorido. As fotos do encarte da versão nacional também são muito mais opacas do que na outra versão. O material do encarte também é diferente. Enquanto na primeira edição o papel é mais duro, na segunda edição temos um papel mais delicado. Não sei dizer se as edições nacionais que vieram depois dessa são assim, mas vocês podem me dizer. O Cd THE IMMACULATE COLLECTION não é nenhuma raridade, mas essa versão sem as bolinhas, hoje é muito dificil de se achar e eu achei ela nim sebo e paguei bem pouco e o cd tá SUPER novo. Intacto mesmo!




Essa última foto ai, eu particularmente gosto mais sem a cor "amarelada" que tem na versão Alemã do Cd.

THE IMMACULATE COLLECTION - Cassete



Pense num álbum em versão Cassete que é lindo! A fitinha do THE IMMACULATE COLLECTION é até então, o cassete onde a warner mais caprichou, já que a fita vem com encarte com fotos e também com aquele mesmo texto que vem no Lp e no Cd.

São realmente muitas fotos. Tanto que o encarte vem todo dobradinho e quando aberto ele fica bem grande. Vem também as letras das músicas inéditas JUSTIFY MY LOVE e RESCUE ME. Todos os créditos principais no cassete são escritos em dourado, o que dá um ar mais luxuoso ainda à fita.





Esse cassete é importado dos Estados Unidos e exceto pela rachadura na caixnha de acrilico, a fita tá novissima. É bastante rara hoje em dia, embora ainda se ache cópias dela pra vender. Como eu adoro cassetes, indico a quem puder comprar que compre. O encarte é lindo e a fita em si é um charme!




Bom, é isso, espero que tenham gostado! Mais tarde eu volto pra mais um post.

PS: Gente, cade vocês que não estão participando da promoção hein? Tem gente que eu tinha certeza que iria participar e nada, kkkk! Vamos lá galera! Participem porque o prazo para envio das artes está se acabando!

Até o próximo post!

WALKING IN THE SEASHORE - Inco Lounge Experiences



Gente, olha que coisa linda pra essa noite de terça!

Inco Muller acaba de lançar sua primeira coletânea de remixes, batizada de WALKING IN THE SEASHORE. Tempos atrás inclusive, vocês puderam ter um preview desse disco, num megamix criado pelo DJ Barbous e lançado aqui no Twenty5&More.

Este disco compila todos os remixes criados pelo Inco até aqui. Inco, para quem não tem acompanhado seu trabalho, vem fazendo um excelente trabalho como remixer. Ele enveredou pela linha Ambient / Lounge e acertou em cheio. Seus remixes mostram sua sensibilidade e percepção, além claro, de muito bom gosto.

O disco conta uma história que poderá ser "ouvida" no decorrer da audição de WALKING IN THE SEASHORE. Um verdadeiro presente pra quem, assim como eu, curte essa linha de remix. São 10 faixas sabiamente escolhidas como LIVE TO TELL - seu primeiro remix, THE POWER OF GOODBYE - Parceria entre Inco e Dubtronic, RAIN, DROWNED WORLD e THE BEAST WITHIN. Todos os remixes já foram lançados antes, mas juntos pela primeira vez numa coletânea, só agora.

WALKING IN THE SEASHORE - Inco Lounge Experiences



O link leva direto ao post no blog do Inco, onde vocês podem conferir a review do disco faixa a faixa e também conferir a lindissima artwork completa criada com exclusividade pelo grupo Madonna Unusual.

Parabéns irmão. Me sinto muito orgulhoso de ser seu amigo e de ter acompanhado cada passinho seu nessa conquista. O disco ficou lindo, como tudo que você produz!

Bom, apreciem! Eu vou ouvir de novo... e de novo...

Boa noite e até amanhã!

Fonte: Holiday Share

I´M REMIXES Volume 14



E eis que a série I´M REMIXES do site Madonnalex chega ao seu décimo quarto volume, e eu que pensava que essa série teria cinco ou no máximo seis volumes, rsrs. E esse décimo quarto disco chega totalmente explosivo, com muitos hits e ótimos remixes pra gente!

Dessa vez, o pessoal do Madonnalex prezou mesmo pelos Greatest Hits na hora de compor o tracklist. Exceto pela faixa THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que aparece aqui num remix bem interessante ( mesmo que os vocais tenham ficado meio "abafados") , todas as outras faixas foram bastante usadas em coletâneas ou tem muitos remixes disponíveis como HOLIDAY, LIKE A PRAYER ou RAY OF LIGHT. Muitos dos remixes desse volume nunca tinham aparecido aqui antes e entre os Dj´s que assinam as faixas temos nomes como David Audé, Dubtronic, Idaho, PortuX 3891 e Alessio Silvestri, entre outros.

I´M REMIXES VOLUME 14



Destacando algumas faixas: O delicioso remix de GET TOGETHER ( cada remix que tem aparecido pra essa música é melhor do que o outro), DON´T TELL ME, INTO THE GROOVE que aqui aparece numa mistura de Rock com Dance bem legal, SHE´S NOT ME e o já comentado e bem recomendado remix de GIVE ME ALL YOUR LOVE.

Além das músicas, o link traz a artwork para Download, como de costume.

Bom, ontem não deu pra voltar, mas esta era a postagem que eu iria fazer. Se der, mais tarde eu volto com mais um post.

Até o próximo post.

Fonte: Madonnalex

MAD REMIX SERVICE Vol. 1



Bom diaaaaa! Vamos começar logo essa semana dando uma volta no tempo com este disco ótimo e principalmente para aqueles que curtem remixes no estilo Ultimix.

Deixa eu tentar explicar bem grosseiramente o que é um Ultimix. Bem, é meio quando um Dj junta trechos de vários remixes e versões oficiais num remix só ( como se fosse um medley). Vamos ilustrar: Pegue o single de uma música da Madonna ( por exemplo OPEN YOUR HEART) e então todas as versões contidas nesse single ( Original, Extended e Dub) e então, trechos dessas versões montam um Ultimix. Deu pra entender? rsrs

MAD REMIX SERVICE é uma coletânea de Ultimixes muito legal. Como normalmente os Ultimixes eram feitos com músicas antigas ( já que os singles recentes trazem muuuuuitos remixes as vezes), esse disco traz músicas da Madonna entre 1986 e 1991. Talvez o segundo volume traga músicas mais recentes, mas mesmo assim, o disco é ótimo. Os Ultimixes de LIKE A PRAYER ( maravilhoso), JUSTIFY MY LOVE e KEEP IT TOGETHER - para citar apenas 3 das oito faixas - são perfeitos! Há também um Medley Ultimix muito bom!

MAD REMIX SERVICE VOL. 1



Achei esse disco no ótimo blog Music Is My Life Divas & Other Beings e vamos ver se o segundo volume também aparece por lá. A capa achei junto com o link, e até que gostei muito da arte.

Bom, hoje é um dia cheio pra mim, e portanto, não sei se volto ao blog pra mais postagens. Mas vamos ver. Por enquanto vocês estarão prazerosamente ocupados com este disco e bolando as artes para participar da promoção MADONNA - REVOLVER, kkk. Entenderam a ' indireta " né?

Bom, é isso. Divirtam-se e Até o próximo post!


Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

DUBTRONIC ACOUSTIC VERSIONS



Gente, que coisa linda para este domingo. Dubtronic! E agora o mestre volta de uma forma diferente do que estamos acostumados mas não menos interessante : Versões acústicas! Isso mesmo: ACÚSTICAS.

Remixes em versões acústicas nem são coisas muito raras, mas agora a assinatura tem uma qualidade master. Dubtronic escolheu três faixas para nos mostrar esse lado mais suave: RAIN, IN THIS LIFE e EASY RIDE. Três ótimas escolhas concordam? Estas versões foram feitas de presente para o amigo do Dubtronic, William, que é responsável por muitas capas dos remixes dele. Que chique né? Enquanto RAIN e EASY RIDE são músicas que ultimamente tem ganhado alguns remixes, IN THIS LIFE é uma das que eu costumo dizer que andam meio esquecidas, então, esse novo remix é muitissimo bem vindo. Vamos aos remixes?

RAIN ( Dubtronic Acoustic Version)

Bom, essa música é lindissima e dispensa apresentações. Um dos momentos mais doces do álbum EROTICA ganhar ares mais sofisticados ( e ao mesmo tempo, simples), com instrumentos acústicos e que soa um pouco como se fosse uma versão "ao vivo". Lindo remix Mr. Dj Dubtronic.



IN THIS LIFE ( Dubtronic Acoustic Version)

Que coisa linda! Assim como o de RAIN, o remix de IN THIS LIFE também faz soar como se a música estivesse sendo tocada ao vivo, mas não durante um show de turnê e sim num programa de Tv ou em um estúdio pequeno. O arranjo também ficou suave, limpo, com instrumentos novos e com isso a música ganhou uma leveza em contraponto ao assunto pesado da letra. Com certeza, um dos melhores remixes para esta música que você já ouviu.



EASY RIDE ( Dubtronic Acoustic Version)

Fechando o pacote muitissimo bem, temos uma linda versão de EASY RIDE do álbum AMERICAN LIFE. Em sua versão original, essa canção já tem uma levada meio acústica, mas aqui esse elemento ficou ainda mais em evidência, pois EASY RIDE perdeu as batidas mais graves mas ganhou mais cordas e o violão ficou menos evidente no refrão.

Digam agora se vocês não vão ter um lindo domingo?
IMPORTANTE: Não deixem de participar da promoção MADONNA - REVOLVER em parceria do Twenty5&More e da Loja Club Shopping. Você não quer perder a chance de ganhar um prêmio super legal como o da promoção né? Vocês sempre me dão a maior força e não é agora que não vão me dar né? Tô aguardando o email de vocês ok? Boa Sorte e mãos a obra!

Bom domingo a todos!


Mais um pacote de remixes para agitar essa tarde de sábado. Alguns desses mixes já foram publicados em outros sites, mas não podiam deixar de aparecer por aqui também! Vamso curtir!!!

CAN´T STOP ( Harry Poppers Remix)

Talvez a garnde surpresa desse apck seja esse remix para CAN´T STOP, uma música que muitos Dj´s esquecem. Ainda que a qualidade do som não esteja lá estas coisas e que Harry Poppers tenha feito apenas uma leve atualização na música, vale a pena , justamente por ser um dos poucos remixes para esta canção retirada do filme WHO´S THAT GIRL.



MILES AWAY ( M Addiction Into the Light)

Sem dúvida, este é o remix que merece todo destaque neste pack de hoje. Logo de cara já reconheci ( e adorei) os samples de WHEN DOVES CRY do Prince que por sinal foram muito bem utilizados. Como gosto muito do Prince, só por isso o remix já valeria. Mas fora isso, todo o remix é muito bem feito mesmo. MILES AWAY ganhou um outro ar, mais sofisticado e ainda bem pop.



JUMP ( Toomawashi´s Afraid To Stay Mix)

Toomawashi continua crescendo e aparecendo. Este remix mantém a linha de trabalho adotada pelo Dj e com certeza não vao desagradar.



HOLIDAY ( Stelmix´s Mash Up: Madonna vs. Adele)

Quem diria que ROLLING IN THE DEEP da Adele e HOLIDAY da Madonna casariam bem? Adorei esse Mash Up e consigo ver a Adele dançando em programas de auditório vespertinos ao som desse remix, rsrs. Okay é uma imagem engraçada, mas eu consigo imaginar!



EASY RIDE ( M Addiction Eternal life Mix)

A música ficou menos acústica, mais eletrônica e ainda mais zen. Mesmo não sendo um remix dançante, EASY RIDE ganhou novos ares e um certo peso. Muito bom!



BORDERLINE ( Toomawashi´s Nothing To Declare Mix)

Mais um remix dele aqui no Blog e dessa vez, BORDERLINE ganhou novos instrumentos, mesmo mantendo a base da melodia original. Destaque pra parte final do remix onde Toomawashi explorou bastante a Acapella dessa música.

Bom, é isso! Talvez eu volte para mais algum post hoje. De antemão, queria pedir pra vocês participarem da promoção MADONNA REVOLVER. Eu sei que muita gente não tem habilidade com Photoshop ou programas de edição de imagem, mas vocês podem pedir a algum amigo pra ajudar vocês. A criatividade vai levar mais em conta. E o prêmio é bem legal né? Me deem essa força! Abração!

Fonte: Music Is My Life Divas & other Beings e Holiday Share

My Collection - THE IMMACULATE COLLECTION Double Lp



E entramos em mais uma "Era" da carreira da Madonna na minha coleção: THE IMMACULATE COLLECTION - A primeira coletânea de Gratest Hits da rainha, lançada em 1990. Decidi que, com esta fase, iria fazer algo um pouco diferente. Ao invés de postar todos os itens do set como faço normalmente com álbuns e singles, eu iria postar alguns dos itens separadinhos pois alguns merecem mais atenção, como por exemplo, a versão em vinil deste álbum.

Eu tenho uma historinha engraçada e até mesmo romântica com este Lp. O ano era 1991 e a irmã mais velha de uma amiga minha estava completando 15 anos. A data do aniversário dela era 4 de abril ( eu sei a data porque até hoje somos amigos ) e um outro vizinho meu que é fã de pop music, era apaixonado pela aniversariante e disse pra mim que queria surpreender ela com um presente muito legal e talvez assim conquistá-la. Como ela era fã da Madonna, esse meu vizinho disse pra mim : "Comprei um disco da Madonna para a Cy. Um disco que ela vai adorar. É um Lp duplo" e eu lembro que eu respondi : "Poxa, que massa! Deve ter custado um dinheirão!". E custou mesmo! Naquela época eu já gostava da Madonna e fiquei imaginando " nunca vou comprar esse disco". E no dia da festa dela, eu só queria que ela abrisse logo o disco, pra que eu visse a capa, as fotos e tudo mais!



O disco era o THE IMMACULATE COLLECTION e como eu era muito novo na época, lembro que achei a capa feia, por não ter foto da Madonna na capa. Também não curti muito o visual "Joãozinho" de cabelo preto dela nas fotos do encarte, mas ainda assim, achei o disco lindão e luxuoso, pelo "conjunto da obra", ainda que obviamente, na época, essa expressão nem de longe passasse pela minha cabeça. A foto da contracapa eu gostava. Achava engraçado aquelas bolinhas nas pontas dos cílios postiços, rs. Mas o conteúdo do disco... aaaaah, esse nós ( eu e meus vizinhos) amavamos. Fícavamos ouvindo e re-ouvindo o tempo todo. Eu dizia: Esse é o melhor disco da Madonna! E nem tinha noção direito do que era uma coletânea naquela idade. Anos depois, em 1993, arrisquei e pedi o disco de presente de aniversário a minha mãe. Eu sabia que era caro, mas não custava tentar. Deu certo! Ganhei o bolachão duplo!

A capa dupla em estilo "Gatefold" quando aberta mostrava uma sobreposição de imagens da Madonna com o texto de Gene Sculatti por cima. Dentro das abas da capa, um encarte para cada disco. Na parte frontal dessas capas, uma foto do Herb Ritts e na parte traseira, um fundo todo em vinho com informações como o tracklist e compositores . No encarte do disco dois também vem as letras das músicas inéditas JUSTIFY MY LOVE e RESCUE ME. A Warner teve realmente a intenção de dar a esta coletânea um acabamento luxuoso e mais "adulto", afinal, era 1990, uma nova fase na carreira de Madonna começaria em breve e a "material girl" estava quilômetros atrás...





As fotos que ilustram o THE IMMACULATE COLLECTION são lindas e todos conhecem. A edição em vinil ganha em tamanho e imponência, mas perde em relação ao cd por exemplo, porque o encarte em estilo livreto com mais fotos, ao meu ver é amis interessante. Aliás, a foto que vem no encarte do disco 2 do vinil não aparece nem na ediçaõ em Cd e nem no Cassete do álbum. Só no Lp mesmo. A minha cópia é nacional e tá super conservada para a idade que tem. É um disco que eu indico aos fãs e colecionadores e também, nem é tão difícil de se achar e portanto, você pode achar uma cópia por um preço super acessível.





Ah e sobre o casal lá do início da história, depóis do presente, eles acabaram namorando. Hoje são casados, não moram mais aqui em Aracaju ( moram em Sampa) e tem um filho de 16 anos. Será que a Madonna tem culpa deles estarem juntinhos hoje? Alguém duvida?

Bom, adorei ter dividido essa história com vocês. Uma história que é mais deles do que minha, mas que eu tive a honra de presenciar. Vou dedicar estes post aos meus queridos amigos Cynara e Nobor, que sejam felizes sempre, e que Madonna continue trazendo coisas boas a vocês!



Espero que curtam. Ainda tenho esse álbum em outras versões e todas são bem legais e por isso vou falar deles separadamente. Não deixem de comentar!

PS: Participem da promoção aqui em baixo tá? Já tem gente enviando coisas bem legais!

PROMOÇÃO : MADONNA - REVOLVER



Como eu falei hoje mais cedo, o Twenty5&More traz aos seus visitantes mais uma promoção imperdível. Essa promoção é especial para aqueles que adoram comprar e colecionar CD´s e materiais de seus artistas favoritos. Se você se inclui nessa categoria, você tem que participar!!!

O Twenty5&More em parceria com a loja Club Shopping, apresentam a promoção MADONNA - REVOLVER. A promoção visa unir aquilo que o Twenty5&More traz de melhor aos fãs de Madonna: Boa música e as famosas artworks Fan Made, que muitas vezes são muito melhores que as oficiais. Para participar, você deve fazer o seguinte:

É muito simples - Imagine que o single REVOLVER vai ser relançado e que você foi designado para criar a nova arte da capa do single. Então, use toda sua criatividade e mande sua criação para o email twenty5&more@hotmail.com. O vencedor ganhará de presente um MAXI SINGLE ORIGINAL IMPORTADO da música REVOLVER e também um VALE COMPRAS no valor de 15r$ para ser usado na loja! Além disso, o vencedor ganhará um post todo especial aqui no Blog e terá seu material lançado oficialmente aqui! Não é demais??

Então, mesmo que você já tenha o single de REVOLVER ou que tenha outros artistas que você goste bastante, essa promoção acaba sendo ideal pra você pois, você pode ter a chance de comprar outros materiais com um desconto bem legal!

Bom, para conhecer todo o regularmento sobre a prmoção,CLIQUE AQUI e vá até o setor de promoções da loja e depois clique no banner do Twenty5&More. Aproveitem e deem uma conferida nos produtos. A CLUB SHOPPING é uma loja excelente, com muito material a disposição, possibilidade de encomendas de outros produtos e o melhor: ótimos preços! Eu mesmo consegui muitos dos meus itens atraves da loja.

Galera, vale muito a pena, então PARTICIPEM. Deixem comentários aqui sobre a promoção e enviem suas artes. Agora corram, porque as artes só podem ser enviadas até dia 05 de dezembro de 2011.

Mãos a obra e boa sorte! Conto com a participação de vocês!!!

MISS NINA REMIXES



Alguns aqui já devem ter ouvido falar nessa Dj Miss Nina. Ela já apareceu em alguns singles e coletâneas daqui. Mas bem recentemente o blog do Elenilson Nascimento, Playlist´M, trouxe uma coletânea em dois volumes, com 20 remixes dela.

Miss Nina tem um trabalho interessante. Ela re-remixa trabalhos de outros Djps e dá a eles uma cara meio diferenciada. E essa é a sua assinatura. Normalmente ela faz ótimas escolhas sobre qual remix vai retrabalhar, assim como escolhe muito bem as faixas. Nina também lembra daquelas músicas que os Dj´s deixam esquecidinhas lá no baú como SIDEWALK TALK, GAMBLER, CAN´T STOP, WHERE´S THE PARTY, HOW HIGH e SKY FITS HEAVEN são apenas algumas dessas músicas. Mas a Dj também não esqueceu de hits como HOLIDAY, MUSIC, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE e até mesmo GIVE ME ALL YOUR LOVE já ganhou um rmeix dela! Entre os meus favoritos estão também os remixes de DRESS YOU UP e SPOTLIGHT.

CD 1
CD 2



O disco foi originalmente lançado no site Music Is My Life Divas & Other Beings e lançados no Playlist´M em discos separados, mas aqui decidi trazer os dosi volumes num disco só. A capa que está postada aqui foi criada meio que rapidamente por mim usando uma imagem que achei na Net. Achei que os dois volumes juntos ficariam mais interessantes já que são apenas 10 faixas em cada disco.

Os remixes vão soar bastante familiares pra vocês e por isso mesmo, vocês vão gostar! Vale a pena! Os links levam direto aos posts lá no blog do Elen.

Pronto Elenilson? Agora você não pode mais falar que eu não posto nada do Playlist´M aqui, rsrs.

PS: Ah, gente, fiquem atentos que está vindo ai - provavelmente ainda hoje - uma promoção MUITO legal que vai testar a criatividade de todos vocês! É mais uma parceria do Twenty5&More. Estejam aqui!

Fonte: Playlist´M e Music Is My Life Divas & Other Beings

DJ VLAMIR MARX SPEED REMIXES



Muitas vezes, nomes desconhecidos de Dj´s acabam não despertando muito nosso interesse em fazer Downloads de seus trabalhos. Mas blogs como o Twenty5&More estão aqui pra justamente acabar com isso e mostrar que existem muitos remixers ótimos e perdidos por aí.

É o caso de Vlamir Marx, que ao que parece é Brasileiro e acabei descobrindo através do blog Madonna Unusual. Vlamir tem um trabalho bem interessante e diferente. A principio muitos vão dizer que os remixes não são nada demais e que já existem muitos remixes por aí como os dele. outros vão dizer que são apenas mais alguns Mash Ups. Mas Vlamir tem um cuidado muito grande em construir seus mixes e o segredo dele, assim como o Madonna Unusual ressaltou, está nos detalhes.

Vlamir usa muitos samples em seus trabalhos 9 eu ouvi muita coisa "vinda" dos Black Eyed Peas) e suas influências são diversas, desde o Pop até ao Trance mais progressivo. Alguns desses estilos são bem difíceis de se aplicar há alguns dos hits escolhidos por Vlamir para sofrerem a transformação. CELEBRATION ganhou uma base totalmente inspirada num remix de CONFUSION da banda New Order ( e eu adorei!), GET TOGETHER ficou maravilhoso também 9 usando samples de IMMA BE dos Black Eyed Peas), assim como HOLIDAY ganhou ares de Rave. LIKE A PRAYER, também merece destaque pela sonoridade retro ( me lembrou muito coisas de House entre o final dos anos 80 e inicio dos anos 90 ). Outras faixas que eu destacaria são BEAUTIFUL STRANGER, VOGUE ( adorei) e GIVE IT 2 ME.

DJ VLAMIR MARX SPEED REMIXES

No total são 11 remixes e algumas músicas recebem nomes diferentes, mas que são totalmente identificáveis. Por exemplo: WE NEED A HOLIDAY, CAN WE GET TOGETHER, FUCK THE AMERICAN LIFE, LIKE A LITTLE PRAYER ou TRAVELLING,TRAVELLING. Agora não me perguntei porque o Vlamir resolveu rebatizar as canções kkkk.

Bom, o link foi postado no Madonna Unusual e eles resolveram criar uma artwork pro disco. Segundo eles a idéia era mostrar a desestruturação musical que as faixas ganharam na mão do Dj Vlamir Marx e foi inspirada no movimneto Progressive Trance. Então, tá!

A arte e as Mp3 vem tudo junto num link só!

Espero que vocês gostem!

Até o próximo post!

PS: AGUARDEM! Vem novidades por ai: Breve DUAS promoções diferentes pra vocês concorrerem!!!

Fonte: Madonna Unusual

MUSIC - Dj Barbous Remixes



De volta para o segundo e último post de hoje, e como eu já tinha dito no post anterior, este aqui também é sobre MUSIC, canção que dispensa qualquer apresentação. Provavelmente vocês jpa devem ter visto esse disco em outros blogs, mas como o dono da criança é um amigo querido, então, eu não poderia de postar aqui também!

Este é um single com remixes do Dj Barbous e vem para provar que ele vem evoluindo bastante em seu trabalho. Barbous tem mostrado bastante esforço em "crescer" e parece que ele viu que, perder um pouco mais de tempo entre um remix e outro tem trazido bons frutos. Barbous produziu 4 remixes para esta canção, com destaque para o remix principal, chamado de Barbous 12" Extended Precious Mix e para sua versão Dub.
MUSIC - Dj Barbous Remix



Na versão de Barbous, MUSIC ganha ares trance e parece ter sido composta no meio de uma rave. São remixes bem dançantes e rápidos, com uma certa pegada Underground, mas ainda assim com uma base pop, como a própria música pede.

A capa foi produzida pelo próprio e decidi mantê-la proque ficou bem bonita! O link leva direto ao post original no blog do Barbous.

Barbous querido, parabéns! Tô gostando de ver seu esforço em melhorar. As recompensas já estão aparecendo. Continue por este caminho amigo que você chega lá!

Bom, por hoje é só! Agora, só amanhã!

Fonte: Dj Barbous

MUSIC - Acid Remixes



Bom gente, estou melhor. Obrigado pela força de todos antes de mais nada. Mas o problema que eu tive foi simples. Tive uma crise de garganta e tomei os remédios certos, porém, de tão fortes acabei tendo uma irritação no estômago e não conseguia comer. Com isso, fiquei indisposto e enjoado. Mas agora estou bem!

Pra compensar minha ausência ontem, hoje teremos dois posts relacionados a uma mesma fase da carreira de Madonna: A fase MUSIC. O primeiro post é d eum EP lançado no blog Madonna Unusual, que traz sete ótimos e inéditos remixes da faixa MUSIC. Canção que mesmo com mais de dez anos de lançada, continua inspirando os Dj´s mundo a fora e nos trazendo bons remixes.

Esse EP é bem legal. Os remixes pelo menos pra mim são novos e muitissimo bem escolhidos. Como muita gente "não aguenta mais" MUSIC, esse pack de repente, pode fazer com que você perceba porque essa cançaõ ultrapassou o título de clássico e passou a ser um Hino. Não descarto nenhum desses remixes, porque todos são bons. O remix Beatman 2011 é ótimo, mesmo utilizando poucos vocais. Todos são muito dançantes e vão fazer todo mundo se sacodir.

MUSIC - ACID REMIXES

Junto com os remixes, o site disponibilizou a artwork do Ep. A capinha é em formato de Cd single Slim e foi criada por MPAP.

Além deste EP, hoje teremos mais um single também com remixes de MUSIC, mas dessa vez é um single que já foi postado em outros blogs, mas que não poderia deixar de estar aqui também, rs.

Bom, é isso, até daqui a pouquinho!

Fonte: Madonna Unusual

My Collection - BLOND AMBITION TOUR Tourbook



Ficar doente me deixou entediado e por isso, decidi voltar pra mais um post. Mas é um post sobre uma coisa muito, muito legal que é o Tourbook da turnê BLOND AMBITION.

Eu já falei aqui que adoro Tourbooks e conseguir esse era uma coisa que eu perseguia desde que tomei conhecimento da existência do mesmo. Logicamente que o meu amor pela BLOND AMBITION TOUR foi bastante decisivo nessa busca, mas o programa tem várias cosias que fazem dele um objeto de desejo dos fãs. São várias páginas de fotos lindissimas de nossa rainha do pop, algumas delas, se tornaram verdadeiras imagens clássicas de Madonna.




Esse Tourbook é muito legal por uma série de coisas. Primeiro, ele é muito grande. Bem maior do que os outros e tem um monte de páginas, como eu disse, com várias fotos lindas. Diferente dos tourbooks mais recentes, este aqui também traz uns textos, falando sobre o que o ano de 1990 e a década nascente significavam na carreira de Madonna. Posso dizer quase que com certeza, que este é o meu Tourbook favorito. Digo isso não só porque sou louco pela turnê, mas porque quem confeccionou o livro acertou em cheio. O tamanho diferenciado o torna bem mais imponente. Detalhes em dourado conferem um certo luxo ao livro e duas páginas em papel vegetal dão bastante charme ao produto.




Uma coisa que me incomodava quando vi esse tourbook na Internet, era que as fotos dele eram bem "misturadas", mesmo sendo da fase posterior a turnê, entre 1989 e 1990. Tinah fotos do clipe de EXPRESS YOURSELF, LIKE A PRAYER, CHERISH e VOGUE , fotos que foram usadas na arte do disco THE IMMACULATE COLLECTION e fotos do filme DICK TRACY. Mas depois que você tem o livro em mãos, isso o torna ainda mais interessante, pois mostra como Madonna era uma verdadeira camaleoa naquele período e como "mexer" na sua imagem funcionou muito bem pra sua carreira.





Há algumas fotos de página dupla que meio que se tornam posters e muitas das fotos eram inéditas até então. Há também espaço para a publicidade dentro do livro ( com uma propaganda da Pioneer ) e também para falar da banda ( com fotos dos integrantes) e da ficha técnica do show. Consegui esse livro na Internet há um tempo atrás, mais ou menos uns 3, 4 anos e ele está novinho, se levarmos em consideração o tempo de seu lançamento. Ele ainda tem um folheto pra quem quiser comprar material promocional da turnê como camisetas, relógios, quebra cabeças e outras coisas.





Quem puder ter esse Tourbook na coleção, que o tenha. É realmente lindo e vai fazer com que você fique folheando e refolheando ele por horas. Babar pelas imagens também vale! São 58 páginas maravilhosas, mas aqui não dava pra mostrar todas. Mas dá pra ter uma idéia da jóia que é esse tourbook através destas que postei né?





Espero que gostem. E que deixem comentários também. Estava ansioso pra mostrar esse livro pra vocês! Com certeza um dos itens que eu escolheria levar comigo pra onde eu fosse, caso fosse necessário!

Agora sim, até amanhã!