sábado, 9 de julho de 2011

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - Donny EP



Depois da obscuridade do post de hoje com a trilha de A CERTAIN SACRIFICE, um pouco de luz e doçura, com remixes de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE com assinatura do Dj Donny.

Este Ep já foi postado faz um tempo lá no Holiday Share. E eu já venho ensaiando e adiando esse post também a um bom tempo. Eu gosto de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, mas não adoro. Ela foi a primeira música lenta gravada por Madonna ( antes de CRAZY FOR YOU) mas só foi lançada mesmo como single em 1996 como parte da promoção da coletânea SOMETHING TO REMEMBER. Já incluisve teve seu single lançado aqui com capas relacionadas aos dois álbuns citados.

LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE - Donny EP

Como eu disse, gosto dessa canção. Acho que é a primeira vez onde se pode imaginar uma interpretação mais madura por parte de Madonna, já que originalmente, a música é uma gravaçaõ da banda de R&B Rose Royce e provavelmente deve ter sido incluída no disco LIKE A VIRGIN por sugestão do produtor Nile Rodgers, que deve ter dito a Madonna que seria bom pra ela, pois de repente, começariam a ve-la com um pouco mais de seriedade como artista.



Além de dois remixes de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, temos outros remixes para OVER AND OVER, PRETENDER e MATERIAL GIRL, todos ótimos, com muita carga Pop!

A linda capa foi criada por MPAP do Madonna Unusual!

Bom, é isso! Lembrem que dentro de alguns dias, algo aqui vai ganhar um Volume 2! Aguardem!


Fonte: Holiday Share

Um comentário: