Acho que vocês imaginam que este é o post especial de que venho falando há alguns dias! Como o primeiro volume de ICON foi um sucesso absoluto, nada mais natural do que ele ganhar uma sequencia!

Na verdade, este segundo volume estava programado desde o início do projeto, mas como eu não sabia como seria a recepção do volume 1, esperei pra ver se seria necessário lançar um volume 2! Outra coisa que ajudou também foi o fato de que muitas músicas de sucesso como EXPRESS YOURSELF, HUNG UP, MATERIAL GIRL e EROTICA, por exemplo, acabaram ficando de fora do primeiro volume por falta de espaço mesmo. Então, para que o pacote ICONico ficasse completo apresento a vocês este segundo pacote com as músicas que foram descartadas do primeiro volume! Além de novos remixes, o disco também vem com um encarte inédito, seguindo o mesmo padrão do encarte do volume 1. Este novo encarte vocês podem conferir e baixar, clicando nas imagens abaixo:









Não pensem que porque eu usei a palavra "descartadas" no parágrafo acima, estas músicas são mais fracas! Não mesmo! Todos os remixes são excelentes e complementares ao primeiro volume. E esse volume em especial, começa e termina de um jeito diferente. Fiz neste disco uma coisa que queria ter feito no outro: incluir remixes mais lentos, finalizando o cd e mostrando um outro tipo de mixagem que eu gosto muito, mas que pouco se usa em coletâneas. São assim os remixes de TAKE A BOW, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, THE POWER OF GOODBYE - numa excelente versão que conta com a "participação " do Rapper SMS, e THE BEAST WITHIN num remix inédito e exclusivo do meu amigo-irmão Inco Muller, que é perfeito para encerrar com chave de ouro, o segundo volume de ICON.

Coisas menos óbvias também foram incluídas aqui, como o remix 'Urban" de LA ISLA BONITA e um ótimo remix para a faixa não lançada I´M IN LOVE WITH LOVE, ambos assinados pelo Dj Idaho. Aliás, outros grandes nomes aparecem aqui como Dubtronic, Mike Danavan, Tracy Young e New Puzzle, só pra citar alguns nomes. Para conferir a lista complete de remixes, veja a imagem da contracapa abaixo:

EXPRESS YOURSELF

CAUSING A COMMOTION
HUNG UP
MATERIAL GIRL
I´M IN LOVE WITH LOVE
EROTICA
MILES AWAY
JUMP
DIE ANOTHER DAY
LUCKY STAR
LA ISLA BONITA
THE POWER OF GOODBYE
TAKE A BOW
LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE
THE BEAST WITHIN


E aí? Alguma dúvida de que este segundo volume de ICON está tão bom quanto o primeiro? Eu acho que não né? ICON foi idealizando para agradecer a todos que fizeram e fazem o Twenty5&More chegar onde chegou. Hoje já são mais de mil posts em 2 anos e meio de blog. E seriam mais se não houvessem pausas entre as postagens. Todo dia há uma pesquisa sobre o que eu vou postar, sobre o que vocês querem que eu poste e sobre o que há de legal acontecendo no mundo Madonnico. O Twenty5&More hoje agradece a todos vocês visitantes e amigos, que me dão apoio e perdem um pouquinho do seu tempo pra me dar esse prestígio. Inco, Elen, Henka & Haton, Harry, Barbous, Code, Kjota. Sobre vocês eu nem preciso comnetar! Muito obrigado mesmo! Este post é pra vocês todos, mais uma vez!!!

Preciso também agradecer e muito ao artista que fez a montagem usada na capa dos dois volumes. Esqueci de creditá-lo na arte e também esqueci de agradecer a ele no post do volume 1. Isso aconteceu porque simplesmente EU NÃO SABIA O NOME DELE!! Que absurdo! Rs. Mas ai o Elenilson me salvou! O nome dele é Stephane Lamber. Muito obrigado e mil desculpas mesmo!

Última coisa: Este disco estava originalmente programado para ser upado para download com os arquivos todos juntos, mas minha net não tem ajudado, então para não adiar ainda mais o lançamento, resolvi colocar os arquivos individualmente. Me desculpem, mas não tive outro jeito.



Bom, até amanhã! Espero que gostem mesmo!!