quinta-feira, 28 de julho de 2011

HEY MR DJ: MIKE DANAVAN



Finalmente o Inco lançou esse álbum lá no HOLIDAY SHARE! Desde que ele me pediu ajuda com esse projeto eu estava ansioso pro lançamento desse disco.

Todos os discos da série HEY MR. DJ são ótimas oportunidades de se conhecer melhor os Dj´s que trabalham as músicas de Madonna e embora Mike Danavan, a estrela dessa edição, dispense apresentações, o disco é uma ótima pedida pra conhecer ainda mais o trabalho dele!

São 12 remixes fantásticos de várias fases da carreira de Madonna. O estilo de Danavan é super dançante e agrada quem gosta de uma batida mais agitada! Músicas como BEAUTIFUL STRANGER, INTERVENTION, IT´S SO COOL, INTERVENTION e BROKEN ficaram muito , mas muito boas sob as mãos de Danavan, mas eu destacaria os remixes de MILES AWAY, PUSH e da faixa THE EMPRESS que nada mais é do que a leitura de um conto totalmente remixada!

HEY MR. DJ: MIKE DANAVAN



O Inco queria minha ajuda pra esse disco e pediu pra que criasse uma capa pro Cd e eu prontamente atendi. Sabe, eu adorei a capa! Queria muito fazer algo pop e colorido pra este disco e o Inco aprovou o resultado final! E vocês gostaram?

Eu acho que todos aqui vão curtir este disco. Os remixes são ótimos, a escolha das faixas foi bem feita e a capa ficou LINDAAA! Kkkkk! É ou não é um pacote sensacional pra esta quinta feira? Pra completar, o Inco prometeu ainda uma entrevista com o Mike Danavan pra fechar o pacote do dia! Demais né?

Bom, divirtam-se! Ótima quinta pra todos!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário