domingo, 24 de julho de 2011

"M" AS EVITA Ep



Ontem foi um dia triste pros fãs de Amy Winehouse. A cantora de apenas 27 anos foi encontrada morta em sua casa em Londres. A notícia, por mais que me parecesse previsível devido ao estilo de vida que Amy levava, não deixa de ser chocante. E para mim, sempre ficava aquela sensação de que ela iria conseguir sair dessa.

Eu gostava muito da Amy e o Twenty5&More não poderia de manifestar seus sentimentos em solidariedade aos fãs, que perderam um ídolo brilhante, talentoso, porém, cheio de fantasmas interiores. Aos fãs do mundo inteiro, e á família de Amy, que Deus os fortaleça e os ilumine.

Mas o que o post de hoje e essa triste notícia tem em comum? Bom, tanto Amy quanto Eva Peron forma mulheres de personalidade e trabalho marcantes em áreas diferentes e que morreram jovens e consequentemente viraram lendas. Madonna encarnou Eva Perón nos cinemas há quase quinze anos trás e todos aqui sabem que ela desempenhou esse papel muitissimo bem. E o site Me & Madonna disponibilizou este EP com remixes de músicas incluídas na trilha do filme há uns dias atrás e eu tava doido pra trazer ele pra cá. Eu adoro EVITA e tudo que se relaciona a este projeto. Acho que todos aqui concordam o qunato este trabalho foi importante e um verdadeiro divisor de águas na carreira de Madonna.

MADONNA AS EVITA EP



São apenas 8 faixas mas muitisimo bem escolhidas. E ainda temos uma artework elaborada pelos caras do Bedtime Artworks, que muitas vezes executam um trabalho primorosissimo. Este aqui, apesar de simples, eu gostei muito. E acho que vocês também vão gostar!

Bom, é isso! Acho que o mundo da música perdeu um grande talento e hoje está mais triste. Só nos resta rezar para que a alma de Amy Winehouse encontre a paz, enfim!

Bom domingo a todos.

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário