quarta-feira, 20 de julho de 2011

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.3



Como prometido, um post antes de sair pro trabalho. Não sei se vai dar tempo de voltar ao blog pra postar mais hoje, então, pra garantir, mesmo com tão pouco tempo desde a última postagem, aqui está o terceiro volume da série SHE´S NO ANGEL, do Dj Saint Ken.

Como eu disse no último post, essa série na verdade é composta de 6 Cdps e não de 3, como anuncie no post do primeiro volume, mas por enquanto, só tenho esses três, mas esses são super super válidos, pois os remixes são muito bons!

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.3


Saint Ken, muitas vezes modifica apenas detalhes, mas consegue com isso um efeito incrível! Deste volume, eu destacaria os remixes de IN THIS LIFE ( porque é raro achar remixes dessa faixa), ME AGAINST THE MUSIC, I´LL REMEMBER ( lindo!) e BURNING UP. Mas tem muita coisa legal nesse volume também além dessas e de diversas fases como NOTHING FAILS, I WANT YOU, KEEP IT TOGETHERe GONE. São no total 14 faixas!






Mais uma vez, acompanhando o conteúdo musical do disco, temos a artwork completa, desta vez na cor verde!

Bom, é isso! O post é rapidinho porque meu tempo tá apertado!

Até a próxima!!

PS: Muito obrigado, Dj Cocas!


Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário