My Collection - CRAZY FOR YOU ´91 Shaped Picture Disc




Em meio a todoe sse turbilhão de infos sobre os novos lançamentos de Madonna nos próximos dias, acabei não postando ainda o último item do set de singles de CRAZY FOR YOU no período de seu relançamento para a promoção da coletânea THE IMMACULATE COLLECTION.

Além do Cd Single e do Compacto em vinil que vocês viram no último post dessa sessão, também tenho em minha coleção um picture disc um tanto quanto diferente. É um Shaped Picture Disc, que na verdade é um vinil "margeado" com o formato da foto da Madonna. Madonna já lançou outros discos desse formato antes, mas este é até então o único que tenho. É lindo gente, de verdade. O vinil transparente é recortado no formato da foto que vem presnada nele. Uma foto diferente da que vem na artwork dos outros formatos e bem mais bonita.



O conteúdo do disco é o mesmo do compacto em vinil, ou seja: o remix de CRAZY FOR YOU em um lado e no outro, a versão Single Remix de KEEP IT TOGETHER. Engraçado é que essa última nem foi incluida no THE IMMACULATE COLLECTION apesar de ter virado um single.



O vinil é lindo, repito. Todo mundo que vem aqui em casa pergunta: "O que é aquilo" e quando eu respondo que é um Vinil, as pessoas perguntam: "E toca de verdade?" kkkkkk. Vem dentro de uma embalagem de PVC grosso, como de costume e dentro, um "encarte" com a mesma foto da capa na parte de trás com as informações do disco. É importado da Inglaterra e tá novissimo! Eu tava louco pra mostrar esse vinil pra vocês porque é o único, até então nesse formato que eu tenho. Espero que gostem!



Bem, vou dar uma pausa nos itens da era Immaculate pois estou esperando chegar mais um item fantástico. Como vai demorar um pouco, vou mostrando itens de outros fãs ( para não dizerem que eu não faço isso aqui) e depois entrar na fase EROTICA! Tô ansioso pra mostrar alguns itens dessa fase...

Janeiro termina e ainda nem mostrei todas as novidades que eu tenho aqui pro blog. Com esse lance do Megaupload eu fiquei meio "broxado", mas aos poucos eu to me empolgando de novo. Agora, se voces comentarem bastante neste post, eu prometo me empolgar ainda mais, kkk.

Abração e até amanhã!!

DIVULGADA A CAPA DE "MDNA"



Sim, a noticia do dia é mesmo a divulgação da capa de MDNA, novo álbum de Madonna. A capa foi divulgada hoje na página oficial de Madonna no Facebook e já está em todos os lugares.

A capa é toda trabalhada nas cores e nos efeitos psicodélicos/ modernosos e confere ao disco um ar bem electro. A foto é da dupla Mert &Marcus e a direção de arte mais uma vez ficou a cargo do brasileiro Giovanni Bianco.

Bem, eu sou fotografo e não curto muito interferências nas imagens como o Bianco fez nessa foto, mas de modo geral, gostei da arte. Achei moderna e de bom gosto. Gosto das cores vivas e depois de algumas horas, passei a gostar mais ainda da arte. Espero que como em discos como RAY OF LIGHT ou CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR por exemplo, a arte da capa tenha bem a ver com o conteudo do álbum. Se for assim, MDNA promete ser incrível!

Tá moderna, Tá colorida, Tá Kylie, Tá luxo! Tá melhor do que Hard Candy! kkkkkk

Agora é aguardar as fotos promocionais e o encarte do disco!

Janeiro não poderia terminar melhor hein? Que venha Fevereiro e a era MDNA!

THEY SING MADONNA - The First Album Cover Edition



Gente olha que notícia boaaaa! O Inco Muller nos apresentou hoje seu novo filhote, o blog THEY SING MADONNA, um blog que faz parte do projeto Holiday Share, juntamente com o Madonna Remixology, só que dessa vez, o novo blog do Inco é dedicado totalmente a versões cover da Madonna. Ou seja, lá somente músicas da rainha, mas cantada por outras pessoas.

Já faz tempo que eu sei desse blog e fiquei bem ansioso pelo projeto, já que sempre fico muito curioso em ouvir a música de Madonna em outras vozes. O nome do blog é inspirado numa trilogia de álbuns lançados pelo Inco e que possuem o mesmo nome. Inclusive, num dos voumes, até a minha banda cover da Madonna foi incluida com duas versões!

Para "estrear" oficialmente em grande estilo, o blog nos traz um disco maravilhoso. THEY SING MADONNA: The First Album Edition - traz em um unico disco somente versões das faixas do disco de estréia de Madonna. São oito faixas incluindo covers nas vozes de Bo.Da, Rob Thomas , Britney Spears e outros menos conhecidos.

THEY SING MADONNA - The First Album Cover Edition



O disco ainda ganhou uma artework liiiiiiindaaaaa que foi criada gentilmente pela equipe do Madonna Unusual. Simplesmente perfeito!

Parabéns Inco! O Blog ficou show de bola! Para que vocês conheçam mais e para ter acesso a artwork completa desse CD, visitem o blog clicando AQUI!

Ah, o banner do Blog, é criação minha, obrigado! Kkkkkkk

Bem, até amanhã com mais novidade!

Fonte: They Sing Madonna

A DOIS DIAS DA NOVA "ERA MADONNICA"



TÁ CHEGANDOOOOOO!

Hoje é o último dia do mês. Com todas as novidades sobre Madonna e seu novo disco tomando forma e tendo sido anunciadas para Fevereiro, Janeiro parecia não querer acabar e nós estávamos sem aguentar mais de tanta ansiedade.

Ontem, foi liberada a capa de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, o primeiro single do novo álbum de Madonna, MDNA. A capa é essa que abre o post e eu simplesmente AMEI. Embora tenha uma arte simples ( eu prefiro assim, quem me conhece sabe) ao meu ver passa a sensação exata que se tem quando se ouve a música - Ainda que seja a versão Demo. Madonna aparece jovial, cheia de energia e atitude. E LINDA! Achei ela ainda mais jovial do que quando lançou 4 MINUTES. Fala sério se essa nova Era não tá vindo de modo que nos deixe bastante satisfeitos?




A divulgação do material novo tem sido no "conta gotas" para justamente deixar todo mundo interessado na Rainha. Várias entrevistas já estão indo ao ar e no dia 02, Madonna aparece no porgrama de Anderson Cooper falando sobre o novo disco. Ontem várias datas importnates do inicio dessa Era foram divulgadas como data do lançamento do single e data do lançamento do álbum. Ontem também pode se ver em míseros segundos, algumas imagens do novo clipe. Na hora que vi, me lembrei de uma Madonna lááá de 1985, durante a THE VIRGIN TOUR. Nas imagens também podemos ver, Nicki Minaj e MIA em meio a jogadores de Futebol Americano e lideres de torcida, como já era esperado.

Dia 02 de Fevereiro, ou seja DEPOIS DE AMANHÃ, teremos realmente algo a mais pra comentar e com certeza serão coisas boas! Notaram que NADA além do que devia vazou? NEM UMA fotinha! Acreditam agora que, quando Madonna NÃO quer, NADA VAZA? Até agora tudo está saindo como a estratégia programava, tudo na data certa, tudo na hora certa. E eu particularmente prefiro assim. Não tenho dúvida que essa nova era será INCRÍVEL!

L-U-V Madonna! Y-O-U You Wanna?

DJ DONNY GREATEST REMIXES Vol. 1



Ontem foi o dia de um grande lançamento aqui no universo Madonnico não oficial. O DJ Donny em parceria com o blog maravilhoso Madonna Unusual lançaram o primeiro volume da coletânea DJ DONNY GREATEST REMIXES que visa comemorar os 26 anos de carreira do Dj Donny. Isso mesmo 26 ANOS! É realmente um motivo pra se comemorar, pois, pra um Dj não oficial conseguir manter um trabalho como o Donny mantém, não é fácil.

Esta coletânea traz 12 de seus melhores remixes totalmente remasterizados. Para quem acha que o trabalho de Donny ficou preso aos anos 80 ( praticamente ele remixou TODAS as faixas de Madonna lnaçadas nesse período), agora vai ver que ele foi além e passou por todas as fases seguintes. O disco nos ( re) apresenta remixes maravilhosos como os de ANGEL, HOLIDAY, PAPA DON´T PREACH, GAMBLER, PARADISE, I´M IN LOVE WITH LOVE, entre outras e um remix inédito especialmente incluido nesta coletânea para a esquecida e ótima canção DON´T STOP. Adorei a escolha dessa faixa, pois muitos Djs não oficiais, esquecem mesmo essa faixa. Completando o disco temos remixes de CHERISH, CAUSING A COMMOTION, INTO THE GROOVE, MOTHER AND FATHER e LIVE TO TELL.

DJ DONNY GREATEST REMIXES Vol. 1



O disco traz ainda um encarte completo totalmente criado por MPAP em formato livreto de 15 páginas e com textos em que o próprio Donny apresenta as canções e conta como os remixes foi feito. A arte toda inspirada em um circo homo erótico, ficou bem feita e só acrescenta ainda mais qualidade ao trabalho. A arte completa vem incluida no link acima.

Bom, Donny que passou um tempo "sumido" voltou com tudo no ano passado. Seus projetos sempre se tornam verdadeiras jóias para nós fãs. E claro, que nós desejamos tudo de muito bom pra o Donny e que ele tenha ainda mais sucesso!

Baixem logo! Vocês vão amar!

ATENÇÃO: A senha pra descomapctar o disco é donnyompap

PS: O encerramento da promoção do Julio Skov é AMANHÃ! Corre que ainda dá tempo!!!

Fonte: Madonna Unusual.

CANON BEATS



Outra coletânea bem legal foi lançada esses dias lá no Madonna Unusual. O álbum CANON BEATS reune 16 remixes bem diferentes e até agora, todos inéditos por aqui.

Os remixes não são muito convencionais. Eles são verdadeiros trabalhos de composição e por isso se tornam tão especiais e diferentes. As músicas foram completamente recosntruidas e isso torna esse disco ainda mais atraente. Hits como INTO THE GROOVE, BORDERLINE ou JUMP ganham novos ares e com isso um novo direcionamento, ainda mais voltados as pistas.

Algumas faixas como DIE ANOTHER DAY, MILES AWAY, MUSIC e FROZEN aparecem em mais de um remix mas todos bem diferentes um do outro. Dentre estes destacaria as versões 2011 Remix de DIE ANOTHER DAY, MJ´s 7 Sound Remix de MUSIC, e Sebastian Nawrat Remix de MILES AWAY. Ainda pra fechar o pacote temos remixes de RAY OF LIGHT, HUNG UP e SECRET.

CANON BEATS


Como de costume, os lançamentos do Madonna Unusual vem acompanhados de uma artwork exclusiva, desenvolvida por MPAP. Esta Arte completa vem incluida no link junto com as Mp3´s.

GENTEEEEE, não esqueçam que o prazo para a promoção do novo video do Julio Skov está quase chegando ao fim! As idéias só podem ser enviadas para o E-mail da promoção, até o dia 29 de Janeiro!!! Coooooorreeeeee!

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual

DONNY & DUBTRONIC REMIX EP



Só mesmo um lançamento envolvendo os nomes dos Dj´s Donny e Dubtronic para me empolgar a criar um novo post. Sério mesmo gente, eu tô muito abalado com esse problema no Megaupload. Tenho umas capas prontas aqui, mas nenhum conteúdo pra linkar... Enfim, vamos falar do lançamento de hoje.

Dias atrás, alguns blogs divuçgaram um preview do novo lançamento dos Dj´s Donny e Dubtronic, que se uniram para criar remixes para duas canções novas da Madonna: MASTERPIECE e GIVE ME ALL YOUR LOVE. Quem viu o preview ficou bem empolgado com esse lançamento. Eu mesmo, por exemplo, lembro que, quando GIVE ME ALL YOUR LOVE vazou, eu fiquei super ansioso para ouvir um remix dessa música feito pelo Dubtronic. Agora, temos a oportunidade de ouvir DOIS remixes!

O EP traz quatro remixes, dois para cada uma das músicas e sinceramente, pela assinatura que levam, acredito que estes remixes dispensem qualquer elogio! O disco ficou muito bom, bem feito e já virou item obrigatório!

DONNY & DUBTRONIC REMIX EP




Os remixes ainda vem junto com a as capinhas individuais para cada remix separadas, caso alguém prefira assim. A arte é bem clean, simples, mas elegante e muito bonita. Adorei a fonte do nome MADONNA e queria que ela usasse algo assim em seu novo álbum, mas acredito que não. A arte foi criada por William e outro Dj famoso, o Skin Bruno também colaborou com o projeto, trabalhando maravilhosamente as cordas em MASTERPIECE.

Enfim, é uma excelente noticia pra começar o dia ou não? Com certeza vocês vão gostar e se divertir. Aproveitem pra baixar logo, antes que o servidor feche também.

Abração e até a próxima!!!

Thanks: Donny & Dubtronic

MATTRESS REMIXES



Olha gente, como viram, andei ausente esses dias. Tudo por conta do que aconteceu com o Megaupload recentemente. Isso realmente me desanimou muito. Até tenho esperança dos arquivos e também desse site serem recuperados, tanto que cogitei somente voltar quando isso acontecesse. Porém, mesmo desestimulado, sinto que tenho um compromisso com voces visitantes e resolvi voltar ainda que sem todo o gás.

Dias atrás, eu vi esse disco em dois blogs amigos: Holiday Share e Madonna Unusual. É um Ep com remixes do Dj Mattress. São apenas quatro remixes, com destaque para o de LUCKY STAR, que é o carro chefe do post original. Mas eu também destacaria o de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND que é muito diferente do que estamos acostumados a ouvir sobre essa música e também o de VOGUE. Ambos remixes já foram postados aqui antes separadamente.

DJ MATTRESS REMIXES

AA arte do disco é bem criativa e como vocês podem comprovar o que comentei, o carro chefe do Ep é o remix de LUCKY STAR.

Bem, essa não era a postagem que eu tinah programado. Eu iria postar uma série de sessões A Capella separadas pro álbuns. Esses discos tinham sido postados no Plalist´M, mas agora os links estão inválidos, por serem do Megaupload. Caso alguém tenha baixado esses discos e se puder posta-los em outro servidor, eu agradeço. Me passem os links que eu posto os discos aqui, certo?

Bem, até breve. Como ando desanimado, não sei quando volto pro blog.

ATENÇÃO: Não esqueçam que o prazo para o encerramento da promoção do Julio Skov tá acabando. Porém ainda dá tempo de vocês mandarem suas sugestões sobre qual deve ser o novo video que o Julio deve lançar! Participem!

Fontes: Holiday Share e Madonna Unusual

DJ LATE REMIXES



Pessoal, tenho uma notícia meio ruim pra dar, que na verdade quase todos aqui já devem saber. O site Megaupload foi fechado por ser acusado de promover a pirataria e com isso tudo que eu tinha guardado nele se foi. A principio, eu acho que breve o site voltará ao normal, mas não sei como os arquivos hospedados lá vão ficar. Ainda tenho uns arquivos em outros servidores, mas mesmo assim, muita coisa se perdeu. Fora que esse servidor, era uma grande fonte de material pra mim. Uma pena!

Enquanto eu torço pra que tudo se normalize, vamos falar desse pack de remixes que o site Madonna Unusual lançou no inicio do ano que se trata de um Ep com remixes de um Dj que atende pelo nome de Late. Não são muitos remixes mas o Late tem um trabalho bem legal. Por exemplo, é dele o remix anos 90 de CELEBRATION que eu lancei aqui no Cd em comemoração aos três anos do Twenty5&More. Além deste remix, temos ótimas versões para LOVE PROFUSION, DON´T TELL ME, HOLLYWOOD, FROZEN e outras. No total são oito faixas.

DJ LATE REMIXES


Na hora que vi o disco, uma das faixas me deixou bem empolgado. Um remix de OPEN YOUR HEART, uma das minhas músicas da Madonna favoritas. Mas, para minha decepção, NÃO é a Madonna que canta essa versão. Nem sei quem é porque no disco não vem creditado. Mas a versão mesmo assim, é interessante.

Para complementar, MPAP produziu uma capa tooooda psicodélica pra este EP. Colorida e cheia de curvas. A artwork e as faixas vem juntas no mesmo link.

Bem é isso. Ainda tô meio baqueado com essa notícia do Megaupload. Tomara que tudo se resolva logo e que nada seja definitivamente perdido.

Abração e boa sexta a todos!

Fonte: Madonna Unusual

My Collection - CRAZY FOR YOU ´91 Single SEt



CRAZY FOR YOU, assim como HOLIDAY, foi relançada em 1991 como single para promover a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION. Dessa vez, a baladinha ganhou um remix para ficar mais atualizadinha e esse remix foi que foi lançado como single. Foi também a primeira vez que CRAZY FOR YOU ganhou single no formato CD, já que, quando os outros singles de Madonna ( de EVERYBODY a VOGUE) foram relançados em Cd pela Warner, CRAZY FOR YOU foi excluida ( assim como GAMBLER) por fazer parte do catálogo da Geffen Records, distribuidora da trilha sonora de Vision Quest, filme do qual CRAZY FOR YOU FAZ parte. Hoje vamos falar de dois formatos lançados para este single.

CRAZY FOR YOU ´91 - 7" Vinyl



Fala sério se esse compacto não é uma coisinha linda? Eu acho compacto o maior charme e a depender de que single seja, eu acho ainda mais legal. E CRAZY FOR YOU super combina com esse formato, assim como os singles de TRUE BLUE, CHERISH ou DEAR JESSIE.

Bem este compacto está suuuuper conservado de verdade! Nem amassado ou desgastado e o vinil sequer riscado! Ele é importado dos Estados Unidos e eu o consegui das mãos de um ex-colecionador. Foi tipo assim: o cara ia me vender um Cd single e eu perguntei" Tem mais nada da Madonna ai não pr avender?" e ele respondeu extamente assim: "Não... quer dizer, tem um compacto de CRAZY FOR YOU" na hora eu achei que fosse da versão de 1985, porque é bem comum e como eu já tinha essa versão, disse que não tinha interesse. Dae ele disse que como eu era legal e comprei muita coisa na mão dele, ele ia me dar o compacto. Na hora eu pensei. Ok, darei de presente pra alguém. Quando o disco chegou, tive uma surpresa!



O conteúdo do compacto é o seguinte: O tal remix de CRAZY FOR YOU no lado A e o Single Remix de KEEP IT TOGETHER no lado B. A capa da frente traz a mesma da capa do single de RESCUE ME que eu postei aqui, só que em preto e branco e no fundo uma foto de Madonna andando por um corredor com uma mala. Ambas as fotos são do video de JUSTIFY MY LOVE.

CRAZY FOR YOU ´91 - CD Single



Como eu disse, essa versão foi a primeira ( e única até hoje) vez que CRAZY FOR YOU ganhou um single em formato CD. E é praticamente igual ao compacto, exceto por que ele traz mais uma música que seria o remix de INTO THE GROOVE. Aliás, todas as três versões que aparecem nesse Cd e no compacto são remixadas pelo mesmo cara: Shep Pettibonne.



O CD também é importado dos Estados Unidos e tá super novo também. A mídia do Cd tem uma coisinha legal também. Ela vem com a foto da Madonna impressa, tipo um picture disc. Mas a impressão é bem clarinha mesmo. Tanto que na hora que fiz as fotos, esse detalhe ficou imperceptível e tive que escurecer um pouco as fotos.



Bom, é isso. Sinceramente, não ficarei surpreso se não houver comentários nesse post. Tenho notado que os coments estão ficando cada vez mais raros. Mas ficaria muito feliz se ler alguns deles aqui!

Ainda falta mais um item dessa fase e outro que está pra chegar, mas deve demorar um pouco ainda. Então, logo depois do próximo item postado, deveremos entrar nos itens da fase EROTICA.



Ah e outra: Um visitante comentou que eu só posto os meus intens e não posto dos outros. Quem acompanha sabe que isso não é verdade, mas de fato, os vistantes aparecem pouco aqui, mas isso simplesmente acontece porque NÃO ME ENVIAM fotos de suas coleções. Tá explicado?

Abração e até o próximo post!

DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Mixes



Dia desses eu estava conversando com o Inco sobre como a genet sempre postava materiais exclusivos em nossos blogs, mas que hoje em dia, devido a nossas agendas apertadas, tem ficado bem difícil criar esses materiais. Por outro lado, pra gente é sempre um prazer navegar por outros blogs e trazer material deles pra nossas casas. Com isso vamos estreitando laços com nossos blogs amigos e também não deixamos de trazer o que há de melhor sobre Madonna por aí.

Esse post de hoje é um material exclusivo e criado da parceria entre eu e um grande amigo, o Dj Barbous. O Barbous me prometeu esse remix de presente de aniversário. Quer dizer, ele me perguntou quais músicas da Madonna eu gostava e na lista estavam DRESS YOU UP e SECRET, mas por falta de uma acapella melhor de DRESS YOU UP, ele acabou me dando um single inteiro de SECRET e vocês já viram aqui.

Agora com uma Acapella melhor, DRESS YOU UP ganhou um ar todo trance e modernoso nas mãos do Dj. E como esses remixes foram idealizados para mimeles foram batizados com meu nome. São duas versões:

1) DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Mix
2) DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Dub



Para a arte desse single, eu decidi mais uma vez fazer uma releitura do single original, mudando a foto e algumas cores porque eu queria promover um encontro entre os anos 80 e um pouco de novidade também.

Bem, espero que vocês curtam o presente que o Barbous me deu. Eu amei! Sou louco por essa música e pra mim, qualquer novidade relacionada a ela é sempre interessante!

Barbous amigão, obrigado mais uma vez. De coração!!

Até amanhã gente!


E para agitar um pouco essa tarde de terça, aqui temos 4 novos remixes que surgiram recentemente na rede. Um dos nomes é novo mas os outros são velhos conhecidos.

TILL DEATH DO US PART ( Lukesavant Retrofit Vol. 3 Discard Mix)

Maaaais um remix do projeto RETROFIT do Dj Lukesavant. Dessa vez , na verdade, um remix descartado do tracklist final. Descartado mais ou menos. É que o remix de TILL DEATH DO US PART foi totalmente reformulado e esse que eu tô lançando aqui é a versão antiga do remix. Pelos previews que o Lukesavant já disponibilizou, já percebemos que RETROFIT Vol. 3 será um tipo de álbum "ao vivo" de mentirinha. Gostei dessa versão! Mudou muito o arranjo original e deu um ar de novidade a música.



SECRET ( Ec3ntric Remix)

Esse é o nome novo na lista. Ec3ntric retrabalhou SECRET, deu a ela um ar bem dançante e mesmo usando poucos vocais, conseguiu um bom resultado.



OH FATHER ( Earthonika Orchestral instrumental)

Linda versão de OH FATHER. Tocante e suave. Trabalho muito bem feito do grupo Earthonika. Com certeza vocês vão gostar.




LOVE PROFUSION ( Lukesavant RetrofitVol. 3 Mix)


É isso mesmo: MAIS UM remix do projeto RETROFIT. Vão anotando o que eu digo: Logo logo, o Lukesavant nem vai mais precisar lançar o disco tood, poir pelo jeito ele vai lançar todos os rmeixes como preview antes do álbum, kkkkk. Gostei da versão, meio Rock. Muito legal!

Bem é isso! Não devo voltar mais hoje porque tenho um trabalhinho aqui meio chato pra finalizar. Divirtam-se ai e qualquer novidade ( leia-se "vazamento" de música nova - sim porque eu sinto que deve vazar algo logo logo!) eu volto, rs.

Até o próximo post!!!

MONKEY´S SELECTION - By Monkey Lee



Bem, hoje vou ter que ser meio rápido no post porque eu tô com uma dor de cabeça bem chata. Mas não posso deixar de comentar a felicidade que eu fiquei quando, ontem, nos Golden Globe Awards, Madonna recebeu a estatueta de melhor canção original com MASTERPIECE. Parece que o meu post de ontem deu sorte pra Maddie né?

O prêmio foi mesmo merecido já que a música é linda e todos nós sabemos que Madonna mergulhou muito nesse filme e portanto é muito bom ver esses esforços da rainha sendo reconhecidos. Eu comemorei ontem no Facebook e no telefone com amigos ( parecia um adolescente, kkkk) e hoje vou postar um disco cheio de ótimos remixes pra comemorar com vocês. Esse disco foi lançado no Madonna Unusual e trata-se de uma seleção feita por um fã chamado Monkey Lee, que escolheu 12 de seus remixes favoritos.

A seleção é bem eclética, tendo músicas de várias épocas e das quais eu destaco os ótimos remixes de ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL ( legal quando escolhem bons remixes de músicas como esta), o excelente remix de Tracy Young para o GHV2 MEGAMIX, temos também BEDTIME STORY assinada por Deep Dish ( que delicia!), o sempre bem vindo Victor Calderone num mix para a ótima RUNAWAY LOVER e até mesmo NOW I´M FOLLOWING YOU está aqui e o remix é ótimo! Chamo a atenção também pra um remix antiiiiigo ( e muito bom) de Dj Donny para HUMAN NATURE.

MONKEY´S SELECTION - By Monkey Lee



Com uma seleção campeã dessas, a artwork criada por MPAP não poderia ser mais adequada, mostrando Madonna como uma guerreira, numa pose de "durona" mostrando que não está aqui pra brincadeira. A arte está incluida no link junto com os Mp3´s. Um detalhe: O disco foi montado para ser gravado no formato Mp3, mas caso queiram gravar num cd normal, terão que ser usados dois discos pois o tempo do álbum ultrapassa os 85 minutos.

Vale muito a pena baixar o disco galera. Vou deixar vocês baixarem e ouvirem!

Um abração e até amanhã, porque , eu acho que hoje não volto mais aqui!

Divirtam-se!

Fonte: Madonna Unusual.

MASTERPIECE - Idaho Remixes



Olha que coisa linda para este domingo: Um novo Ep criado pelo Dj Idaho. E dessa vez a faixa escolhida como carro chefe é a novissima MASTERPIECE, da trilha sonora de W.E, filme dirigido por Madonna.

Idaho nos deu um preview do que seria esse novo Ep quando lançou isoladamente o remix MASTERPIECE -Idaho´s Indestructible Remix e dali mesmo eu já vi que teríamos coisa boa pela frente. O remix é lindo e mantem uito das características da canção original. Sobre MASTERPIECE ainda temos mais duas versões, uma instrumental ( Monalisa Variation) e uma versão Edit da versão principal. Completando o pack temos dois remixes para RAIN ( Alô, Rochester Halfeld) e um para IN THIS LIFE, totalizando 6 faixas.

MASTERPIECE - Idaho Remixes



Claro que assim como todos os discos lançados pelo DJ Idaho, este também acompanha uma capinha linda, com a arte feita pelo próprio DJ. A arte completa está disponivel no link acima junto com as MP3´s.

Bom, é isso. Um domingo excelente pra todos e até amanhã. E hoje parece que tem Madonna entregando um prêmio nos Golden Globes. Vamos ver?

Fonte: Idaho

DON´T TELL ME - Single by Henka & Haton



Nem ia voltar hoje pra mais um post, por causa da agenda apertada ( Em pleno sábado!!), mas como havia prometido no post anterior, eu precisava mostrar qual foi o outro presente que o Elenilson Nascmento ganhou. E dessa vez , o presente veio das mãos de Henka & Haton, os geniais designers do blog H&H.

Os meninos dedicaram seu último lançamento, o single de DON´T TELL ME ao Elenilson e a escolha não poderia ter sido melhor. Para mim esta não só é uma das melhores músicas do álbum MUSIC como é uma das melhores da Madonna na minha humilde opinião.

O single em si é fantástico e recheado de remixes poderosos. São 8 remixes todos oficiais e juro, vocês se não conhecem esses remixes, vão adorar conhecer. E quem já conhece sabe que o material é bom pra caramba!

DON´T TELL ME - Single by Henka & Haton



O melhor desse presente - e isso o Elenilson também deve concordar, é a Artwork maravilhosa criada pelos meninos do Blog. Eu adoro essa foto que eles escolheram e acho que super combinou com a música! Elenilson, você tá muuuuuuito chique hein? Kkkkkk

Bom, é isso, agora é esperar o Elenilson passar aqui para comentar os posts dele próprio. Que descaso o desse meu irmão hein?

Boa noite gente, até amanhã!

Fonte: Henka & Haton

BARBOUS FOR ELENILSON - Mega-homage-mix 2012



Bom, como ontem não deu pra eu voltar aqui e continuar postando os presentes que o Eleinilson ganhou de aniversário ontem, vou ter que fazer isso hoje, começando com este Megamix feito por outro grande amigo, o Dj Barbous.

Normalmente, Barbous faz setmixes ou megamixes utilizando na confecção dos mesmos, seus próprios remixes. Mas não é o caso desse aqui. Não sei qual foi o caso, se foi uma listinha de remixes que o Elenilson sugeriu, ou se o Barbous fez assim baseando-se no que conhece sobre o Elen. Só sei que o megamix ficou bem legal! Composto de 10 faixas, e totalizando no total pouco mais de 12 minutos.

BARBOUS FOR ELENILSON - Mega-homage-mix 2012



Entre as faixas temos MOTHER & FATHER, SUPERPOP, BROKEN, MUSIC, HUNG UP, REVOLVER , CELEBRATION e até mesmo "a demo da demo" LA PETTIT JEUNE FILLE. A construção do megamix ficou interessante já começando pela escolha de músicas não muito óbvias para este tipo de material.

Mais uma vez, feliz aniversário pro Elenilosn e parabéns pro Barbous pelo megamix! Ainda tem mais um postzinho s0bre Elenilson hoje.

Até já já!!!

Fonte: Dj Barbous

BIUTIFUL - Elen´s Collection Mix



Hoje é aniversário do Elenilson Nascimento, o meu irmão "adotivo" e dono do maneirissimo blog, Playlist´M, que todo dia nos apresenta artworks oficiais e fan made incriveis para os discos da Madonna.

Elenilson é aquele tipo de pessoa chata, insuportável, mas que você adora, sabe? Kkkk Então, eu sei que ele não gosta de aniversários ( não entendo porque), mas mesmo assim, eu decidi falar um pouco sobre ele aqui. O Elen foi um dos primeiros visitantes assíduos do Blog. Ele vinha todos os dias, o dia inteiro, porque se dizia apaixonado pelas capinhas que eu criava. Sempre fazia questão de comentar e sempre apoiou meus projetos e vestiu a minha camiseta e a do Twenty5&More. Nossa relação se estreitou e hoje, não consigo fazer um post sequer sem depois ir conferir se o Elen colocou a capa do disco lá no Blog dele. E ele sempre bota!

Quem conhece o Elen, sabe que ele não é das pessoas mais fáceis, mas pra mim o fácil não interessa. O difícil tem sempre um charme maior, que me faz querer conhecer cada vez mais e melhor e com ele foi assim. Embora eu não esteja mais tão livre e disponível como antes, e sei como o Elenilson muitas vezes conta comigo pra muitas coisas - e pensa que eu não dou bola pro que ele pensa - eu sempre trago ele nos meus pensamentos quando venho postar. Acho que dessa forma ele percebe o quanto é importante pra mim ter sua amizade e apoio. Enfim, acho que assim ele percebe o quanto eu o adoro e ele é importante pra mim.

Eu queria postar um disco de tributos em homenagem a ele, pois é uma coisa que ele adora, só que recentemente, tendo postado o MADONNA COVERED não queria postar tão cedo um novo disco-tributo. Então, vi que em sua homenagem ele lançou essa coletânea dupla com 25 faixas em seu blog e resolvi traze-la pra cá, porque, além de tudo, o disco é bom pra caramba!

BIUTIFUL - Elen´s Collection Mix



O link leva ao post original lá no Playlist´M, mas eu resolvi dar uma melhorada na capa do disco, e assim deixá-la mais personalizada para o niver do Elen. Curiosamente, o nome dessa coletânea é o mesmo nome de um filme que eu assiti ontem com o ator Javier Bardem. Será que foi esse filme que inspirou o nome do disco?

Bem, eu ainda pretendo fazer uma surpresa pro Elenilson, mas ele terá que aceitar minha proposta. Se ele aceitar, em breve vocês vão saber o que é!

Elenilson, toda felicidade do mundo pra você irmão. Obrigado por tudo mesmo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Até mais tarde gente!

My Collection - HOLIDAY ´91 ( 12" Picture Disc)



Esse é o terceiro e último formato do single de HOLIDAY especialmente relançado em 1991 para promover o THE IMMACULATE COLLECTION. E como de costume, por ser um Picture Disc, eu dediquei um post só pra este formato.

O Picture Disc de HOLIDAY ´91 não só é o single mais legal dos três que eu tenho como também é um dos mais bonitos Pictures Discs lançados pela Madonna. A idéia foi simples e totalmente fantástica ao mesmo tempo: Simplesmente pegaram um vinil transparente ( que por si só já é lindo!) e ao invés de prensarem uma imagem nele todo, decidiram prensar uma imagem recortada da Madonna, deixando ele meio que com o formato da Madonna na foto, com curvas e tudo. Bom, falando assim parece meio confuso, mas olhando a foto dá para entender perfeitamente. A beleza do disco se completa justamente pela foto escolhida ser a mesma linda foto do vinil de 12" padrão mostrado no último post dessa sessão.



O disco traz a mesma imagem dos dois lados, e como a maioria dos Picture Discs ele vem numa capa de PVC transparente e dentro dessa embalagem tem uma "capa" que é branca com o nome de Madonna na frente e com a mesma foto do Picture atrás e mais as informações técnicas do disco.



Este LP é importado dos Estados Unidos, é uma edição limitada e por isso é meio raro. O conteúdo do disco é o seguinte: HOLIDAY no lado A e TRUE BLUE no lado B, ambas em versão original.



Bem, sem dúvida este é um dos itens mais bonitos da minha coleção e eu espero que vocês tenham gostado. Ah e por favor né? Vocês andam meio mesquinhos nos coments aqui na sessão MY COLLECTION. Todos aqui sabem que esta é minha sessão favorita e juro que eu fico todo empolgado quando chega a hora de dividir minhas coisas com vocês, mas parece que vocês deixaram de se importar e de curtir a sessão.

Bem, até o próximo post então. Aguardo comentários!

EVITA : WORK IN PROGRESS - The Demo Sessions Part 1



Desde o Fim de Semana passado que eu tento postar esse disco aqui. Mas sempre aparece algo novo na frente e não consigo trazer por Twenty5&More esse pack com demos da trilha sonora de EVITA.

Há tempos atrás, eu trouxe um Cd pra cá que eu criei com algumas demos dessa trilha, mas agora, o Inco Muller me apareceu com um set de dois cd´s com mais de 40 faixas no total cheeeeio de Demos ou versões alternativas de EVITA. O projeto chama-se WORK IN PROGRESS e muitas dessas versões apareceram aqui pinceladas em coletâneas, singles e etc.

Aqui temos o primeiro dos dois CD´s desse set e se vocês repararem segue praticamente a mesma ordem da versão original do álbum. WORK IN PROGRESS é uma verdadeira raridade, já que muitos fãs de Madonna que fazem esse tipo de trabalho, acabam esquecendo o material maravilhoso que a trilha de EVITA rendeu. Então, aproveitem!

EVITA : WORK IN PROGRESS - The Demo Sessions Part 1



O segundo volume desse projeto vai ser disponibilizado em breve pelo Inco e com certeza vai aparecer aqui também! É só aguardar!

A arte desses dois CD´s foi lindamente produzida por Dubby e vocês podem baixar a arte completa clicando na imagem acima. Eu pelo menos nunca tinha visto essa foto da capa antes...

Ah e a grande novidade do momento é que o nome do novo álbum de Madonna foi revelado. Esse disco irá se chamara M.D.N.A. O que será que esse sigla signfica??? Vocês gostaram do nome?

Bem, até breve! Tem mais um monte de posts pra esse mês de aniversário do Blog esperando vocês!!

Fonte: Holiday Share

SHOCK VALUE - Madonnash Up Vol.08



Hoje o dia foi todo atrapalhado pra mim, e quase não consigo vir aqui pra o segundo post de hoje. Então, antes que eu me atrapalhe ainda mais, vou ser direto e falar logo desse disco.

Este é mais um volume da série Madonansh Up do site Madonnalex, aquela série de a´lbuns de Mash ups específicos, onde eles selecionam Mash ups entre Madonna e determinado artista. Já teve com Britney, com Michale Jackson, com Beyoncé, Kylie Minogue, David Guetta e Black Eyed Peas. Agora chegou a vez de Timbaland e por isso o disco foi batizado de SHOCK VALUE.

SHOCK VALUE - Madonnash Up Vol.08

São treze remixes, mas além de Timbaland, o Madonnalex resolveu incluir Mashes com outros artistas que foram apadrinhados por Timba, são eles Justin Timberlake e Nelly furtado. Aliás, Timbaland fez com esses dois artistas um ótimo trabalho e deu uma verdadeira guinada e repaginada na carreira deles.

Além dos remixes, o link traz como sempre uma artwork muito bem feita e como sempre, tambpem, inspirada no disco do artista em questão, no caso, aqui o Timabaland.

Espero que gostem. Como eu disse, tem um monte de postagens separadas aqui e eu até fico confuso sobre qual eu posto, rsrs.

Boa terça pra vocês e até amanhã!!

Fonte: madonnalex

M*A*D*O*N*N*A COVERED



Gente, ontem o Inco postou esse disco logo cedo, mas eu estava tão envolvido com o lançamento de DJ-OGRAPHY Volume 3 que acabei deixando pra falar de MADONNA COVERED somente hoje.

O próprio nome do disco já diz do que se trata: Um álbum de Covers. São trinta faixas com Regravações de sucessos da nossa rainha na voz de outros artistas dos mais variados gêneros. Eu adorei tudo nesse disco: Desde a capa ao conteúdo. Como eu disse são 30 faixas, só que o criador do disco ( o site Musicanismos) dividiu essas faixas em três categorias: Rock, Pop e Dance! Realmente muuuuito bacana!

Nomes como Boy George, Marilyn Mason, Kelly Osbourne, Sonic Youth, Adeva, Tori Amos, Jack Johnson, e surpresinhas como um cover de BAD GIRL até então edesconhecido pra mim na voz da Ex Spice Girl Victoria Beckham e também a inclusão da brasileira Adriana Calcanhoto, fazem desse disco uma ótima pedida.

MADONNA COVERED



O link acima leva ao blog do Inco Muller, de lá vocês podem baixar o disco separado por estilos.

Não tive como não lembrar do Elenilson na hora que eu vi esse disco no Holiday Share. Ele é louco por álbuns tributo, e até me pediu pra publicar um aqui de presente em seu aniversário, mas irmão, depois desse, vai ser difícil a genet superar né? Kkkkk Porém, tenho uma idéia pro Elenilson e vamos ver se ele acata!

Gente, não esqueçam da promoção do Julio Skov hein? Vale super a pena participar!!!

Tenho tanta coisa pra postar aqui que fico até sem saber por onde começar! Com certeza devo voltar ainda hoje para mais um post! Até mais tarde então!

Fonte: Holiday Share

DJ-OGRAPHY Volume 3



Eis que enfim, chegamos ao lançamento do terceiro volume de DJ-OGRAPHY, a série que conta a história da Dance Music através dos Dj´s que remixaram as músicas de Madonna. Só pra refrescar a mmemória de vocês, DJ-OGRAPHY ficou parado por um tempo porque como esse é um projeto meu e do Inco Muller, mas como todos que acompanharam sabem, ele teve problemas em seu PC e eu não queria fazer esse lançamento sem ele, e por isso, esperei tudo se resolver. E hoje, estamos aqui!

O Volume 3 encobre o período dos anos 2000, e como nos outros volumes, destaca os grandes nomes que remixaram os sucessos de nossa rainha, sejam Dj Oficiais ou não Oficiais. Mais uma vez, DJ-OGRAPHY pormove uma verdadeira viagem no tempo onde poderemos acompanhar os estilos de Dance Music que fizeram a cabeça de todos durante a década passada. Madonna trabalhou com muita gente de peso no circuito Clubber como o grupo Deep Dish e os famosissimos Pet Shop Boys. Também, reforçou sua parceria com nomes como Peter Rauhofer e Tracy Young e também se juntou a nomes do primeiro time de Dance Pop atual como Benni Benassi, Bob Sinclair e David Guetta. Nomes não oficiais mas que fazem toda a diferença como Dubtronic, Idaho ou Mike Danavan não poderiam estar de fora!

MUSIC
DON´T TELL ME

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL
IMPRESSIVE INSTANT
DIE ANOTHER DAY
AMERICAN LIFE
HOLLYWOOD
LOVE PROFUSION
NOBODY KNOWS ME
HUNG UP
GET TOGETHER
SORRY
4 MINUTES
GIVE IT 2 ME
CELEBRATION
REVOLVER








Lembrando que DJ-OGRAPHY não é exatamente uma coletânea de Hits, mas no caso do Volume 3, tantos nomes de peso trabalharam com Madonna que foi praticamente impossível não virar um Greatest Hits, rs.

Para o prefácio desse volume, dessa vez eu quis incluir o depoimento de uma "pessoa comum", uma mulher, para mostrar a ótica feminina sobre a mulher mais poderosa do entretenimento mundial! Lisandra Oliveira, que foi a Fanaddiction numero 2, escreveu esse prefácio e ficou muito legal.

Pra fechar o pacote com chave de ouro, um encarte muit maneiro com várias fotos do período entre 2000 e 2009!

Preciso agradecer ao inco por toda paciencia que teve comigo e também por voces terem esperado este volume por tanto tempo. Eu acredito e muito que voces vão gostar do que vão ver e ouvir. Divirtam-se!

Até amanhã!!