sábado, 30 de julho de 2011

My Collection - WHO´S THAT GIRL WORLD TOUR PROGRAMME



Nem só de Lp´s e Cd´s vive minha coleção. Na verdade uma coisa que me interessa muito devido a minha profissão e que ultimamente tem gastado mais da minha renda são os livros de fotos! Sempre que eu vejo um interessante, fico querendo comprar. Este livro é um desses casos, apesar de eu já o ter há um bom tempo.




Este é o Tourbook da WHO´S THAT GIRL TOUR, que muitos de voces devem conhecer porque já existe ele pra Download na rede. Este Tourbook, além de ser oficial é lindo! Tem muitas das minhas fotos favoritas dessa fase nele e todas enormes e numa qualidade incrível! Eu sempre ficava babando os arquivos PDF que eu baixava justamente por isso! Então, como todos aqui sabem, Tourbooks são artigos caros e quanto mais antiga a turnê, mais raro e mais caro! Mas, como eu adoro fotos, sempre tive como objetivo comprar todos os Tourbooks. Então, quando tive a oportunidade de pegar este eu não pensei duas vezes!






Quando comprei, descobri assim que ele chegou que na verdade esta é a versão japonesa do Tourbook. É igual ás outras, exceto pelo fato de os textos serem quase todos em Japonês ( o que pra mim não diminui em nada o valor deste, já que tenho a versão em inglês no meu PC) e também hpa 4 páginas a mais, sendo que são páginas comerciais, onde se tem anúncios de produtos da Mitsubishi, marca que Madonna era garota propaganda em 1987, ano em que este livro foi publicado.





Eu AMO este tourbook. A capa é dourada, as fotos estão incríveis e ele é bem grande. São 36 páginas de prazer visual pros amantes das fotos de Madonna. Realmente muito lindo! E o meu, apesar de ser de 1987, parece ter sido prensado ontem de tão novo e conservado que está! É um item que com certeza passa a ser um Must Have assim que você o vê! LINDO! LINDO!




Espero que tenham gostado! Pena que não dá pra postar fotos de todas as páginas!

Bom restinho de sábado a todos!!! E até amanhã! Quem sabe, com FANADDICTION!!

8 comentários:

  1. Sabia que eu conto os dias pra voce postar a sua coleção? Eu adoro ver as cosias e ler as suas histórias sobre eles! Esse Tour Book é lindo mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. achon que de todos os tour book da madonna acredito que esse seja o mais lindo, as fotos devem ser maravilhosamente incriveis, se um dia eu puder comprar um tourbook da madonna com certeza esse será o mais cobiçado

    ResponderExcluir
  3. LINDO DEMAIS!! Esse Tour book é lindo mesmo!! Adoro essa fase e os ensaios desse livro. Tour books são uma grande aquisição na coleção; vale a pena tê-los mesmo. Parabéns!!

    MARCELO CABRAL

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é mais legal?! Ver a su paixão e dedicação por trás destes posts! A forma como vc compartilha faz com que qualquer um se apaixone pela Rainha! Este tourbook é fantástico! Me parece que a Madonna começa a demonstrar ainda mais sua personalidade que é sua marca-característica !

    ResponderExcluir
  5. Então, este Tourbook é relamente lindo e está ente os meus favoritos, atrás do da BLOND AMBITION! São realmente verdadeiras aquisições mesmo e eu acho que todo fã deveria ter ao menos um, da sua tour preferida. Ou com as fotos que achasse mais bonita! Obrigado a todos pelos coments! Espero ler mais e mais, kkk Bjoo!

    ResponderExcluir
  6. Pior que esses Torbooks são bem caros mesmo já tentei comprar mas achei os preços bem altos ai eu desistir.

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo e, infelizmente, não tenho. Todas as fotos são maravilhosas. A loura estava com uma beleza iluminada nessa época.

    ResponderExcluir