segunda-feira, 25 de julho de 2011

SUMMER SOUNDS 2011



Mais um Ep aqui no blog, desta vez vindo do blog MADONNA UNUSUAL! Como em alguns pontos do planeta já é verão, este disco promete celebrar a estação mais quente do ano em grande estilo!

Este Ep traz sete remixes de Dj´s diferentes e totalmente inéditos aqui no blog e também muito bons! Todos bem dançantes e que com certeza vão agradar aos ouvidos e aos pés de todos nós! Os estilos dos remixes são bem variados, mas sem dúvidas todos são deliciosamente dançantes!

SUMMER SOUNDS 2011



Bom, no link acima vocês poderão encontrar não só os remixes mas uma capa que foi criada por MPAP originalmente pro projeto, mas que eu decidi modificar simplesmente porque eu senti falta da imagem de Madonna na capa. Então, decidi criar outra usando uma imagem que ao meu ver combina muito bem com o conteúdo do Ep. Pra complementar, um pouco de cor dá o efeito "summer" ao disco.

Espero que vocês gostem!

Olha, tenho mais um post programado pra hoje. Terei um pouco mais de tempo, mas no meu trabalho é tudo imprevisível. Bom, qualquer coisa, nos vemos mais tarde!

Até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Olá bonito!

    Você já fez uma capa alternativa, muito engraçado!

    Obrigado e um grande abraço

    ResponderExcluir