Conseguiiii! Tô aqui pro último post em comemoração aos 25 anos do lançamento de TRUE BLUE. Que bom que deu tempo, porque eu não queria deixar pra amanhã esse post.

Inco Muller lançou este disco lá no Holiday Share e quem gosta de lançamentos com versões oficiais vai gostar disso: TRUE BLUE - The Missing Versions , é um EP que compila algums versões não lanaçdas dos singles retirados de TRUE BLUE. São versões Edit, Dubs e remixes raros e não lançados comercialmente.

São onze faixas dos singles retirados de TRUE BLUE: 3 versões de OPEN YOUR HEART, 3 de TRUE BLUE, 2 de LA ISLA BONITA, 2 de PAPA DON´T PREACH e mais uma WHERE´S THE PARTY que não foi single, mas quase foi, rs. Nada melhor do que mais um pouco de TRUE BLUE pra fechar a noite.

TRUE BLUE - THE MISSING VERSIONS

O link leva direto ao blog do Inco, onde você pode baixar o disco e conferir a artework completa.

Este post também tem um Plus que eu acho bastante interessante. Em 1986 a revista Veja publicou uma crítica ao lançamento de TRUE BLUE, como era de costume se fazer em torno de qualquer grande lançamento. Elenilson Nascimento publicou os scans da matéria e eu lembrei quee u tenho essa matéria em alguma das minhas pastas, onde guardo tudo que colecionei de Madonna nesses anos todos!




A crítica elogia o disco e declara que Madonna, aos 27 anos, é a estrela dos anos 80!

Adoro esse tipo de material, ADORO!

Valeu meus dois irmãos: Inco e Elenilson, por disponibilizar este material. Legal finalizar a noite com um post junto a vocês dois!

Boa noite e até amanhã gente!

Fonte: Holiday Share e New PlaylistM