sexta-feira, 22 de julho de 2011

I´M REMIXES Volume 12



E a série de coletãnea de remixes do site Madonnalex continua e chega ao seu 12º volume!

I´M REMIXES sempre agrada e surpreende pelo conteúdo, que reúne ótimos remixes de músicas de várias fases da carreira de Madonna! Já falei aqui que um ponto forte nessa série é que eles sempre incluem músicas pouco usadas em coletâneas deste tipo e também faixas que não foram lançadas como singles. Isso torna os discos dessa série mais ricos e menos enjoativos!

Nesse décimo segundo volume, as músicas que se encaixam nessa categoria são: WHY´S IT SO HARD, KEEP IT TOGETHER, PRETENDER e SOONER OR LATER que aqui aparece como um bônus track da coletânea. Além destas, hits infalíveis como MUSIC, CELEBRATION, GIVE IT 2 ME e RAY OF LIGHT também brilham com remixes fantásticos!

I´M REMIXES Volume 12

Olink traz os arquivos de áudio e as art gráficas que apesar de eu achar meio fraquinhas, já tem me parecido mais simpáticas depois de taaaantos volumes! Se esta série continuar com esta qualidade, tomara que ela tenha mais uns 20 volumes pela frente!

Estão vendo quanto material legal tem aparecido aqui? E a coisa só melhora viu? Tem mais um monte de material bacana pra trazer pro Twenty5&More, portanto, estejam aqui!


Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário