sábado, 16 de julho de 2011

BEDTIME SECRETS EP



Pronto, já tô de volta e agora sim, pro Post Oficial. Viram só como foi rápido? kkkkk

O excelente ME & MADONNA vive desenterrando ótimos arquivos pra gente se acabar de Downloadear e ouvir! Dessa vez nem foi o lance de Desenterrar. O Hades realmente criou o disco com base na capa criada pelo extinto site BEDTIME ARTWORKS. Eu explico: Este site criava artes para cd´s e dvd´s da Madonna e nós tinhamos que nos virar pra conseguir as faixas que eles tomavam a liberdade de incluir nas capas. E as capas sempre eram lindas e ficava muito difícil não querer baixar as músicas pra montar o cdzinho!

Ai o Hades, nos fez o favor de procurar as músicas deste BEDTIME SECRETS Ep, juntou tudo e disponibilizou lá no ME & MADONNA. Este EP traz versões remixadas de faixas de BEDTIME STORIES bem como faixas não lançadas e versões ao vivo! Tudo relacionado a esta fase que eu amo! Não é demais?

Gente, tudo nesse Ep é ótimo, sem brincadeira! Não consigo escolher uma ou outra faixa, porque simplesmente eu adoro esta fase e tudo que a acompanha.

PART1
PART2



Como veem o arquivo vem em duas partes. Hades ainda deu uma melhorada no áudio das canções pra deixar tudo "nos trinques" pra gente só se divertir. E então vamos aproveitar o sábado e fazer jus ao que propõe este post!

As capas lindas, como eu já falei, são do site Bedtime Artworks.

Bom, é isso! Com certeza vocês vão gostar!

E na segunda feira, tem o segundo volume de...



AGUADEM!


Fonte: Me & Madonna

Um comentário: