domingo, 10 de julho de 2011

HANDLE WITH CARE - Idaho Remixes



De tempos em tempos ( e agora tem sido com bastante frequencia e com intervalos menores entre um e outro), o Dj Idaho nos presenteia com álbuns temáticos de Madonna. Idaho escolhe as músicas e inclui estas faixas num conceito para que possa montar um álbum inteiro.

Seu mais novo lançamento é HANDLE WITH CARE que traz doze novos remixes. Lembram que recentemente eu lançei aqui no blog um Ep com remixes de BE CAREFUL e uma capa esquisita? Pois bem, aquele Ep era um preview para este lançamento e aqueles remixes apontam a direção que este álbum iria tomar. São remixes mais suaves, mas não são exatamente lentos. Alguns tem uma batida mais "agitadinha" mas nada muito dance. Os remixes são muito interessantes e de uma qualidade incrível.

HANDLE WITH CARE - Idaho Remixes





Faixas de várias fases foram escolhidas e como sempre Idaho pega algumas músicas esquecidas e faz novos arranjos pra elas e isso é maravilhoso, já que muitas das músicas "não-single" são ótimas, mas parecem sempre ficarem para escanteio. Neste disco temos alguns exemplos como CANDY PERFUME GIRL, SANCTUARY, ISAAC, LITTLE GIRL e a própria BE CAREFUL. Vou falar de alguns remixes aqui só pra citar alguns: REVOLVER ganhou um remix diferente do que se espera e por isso mesmo, fantástico. O arranjo é bem sofisticado e "limpo". Este remix está entre os mais animadinhos deste álbum. YOU´LL SEE também ficou maravilhoso, com uma batida meio Black excelente. SANCTUARY ficou ótima! Olha, eu também me surpreendi muito com o ar que esta canção ganhou neste remix. Aposto que muitos vão gostar e achei muito boa a inclusão desta faixa neste álbum. LOVE PROFUSION e CELEBRATION também merecem destaque e RAIN é quase um Dub, já que utiliza poucos vocais. É também um remix bonito e bastante válido.

Como sempre, as capas são criação do Idaho e as artes completas, incluindo capas, encarte e rótulo do cd, já vem incluídas no link para Downloads das faixas.

Não deixem de baixar. Este álbum é uma ótima pedida para ouvir neste domingo! Espero que gostem!!

Bom domingo! Até amanhã!

Fonte: Idaho Remixes

Um comentário:

  1. Ale, os remixes são legais, mas, a capa é horrível!! Aliás, as últimas capas do Idaho são bem sofríveis. Faz uma capa pra gente vai! Por favor!!
    PS: Se possível contra capa também. Ficaria perfeito.

    ResponderExcluir