domingo, 26 de abril de 2009

NOTHING REALLY MATTERS 2009






Simplesmente ADORO!

NOTHING REALLY MATTERS foi o quinto single retirado do aclamado álbum RAY OF LIGHT de 1998. O single, lançado em março de 1999 teve uma das piores entradas de músicas de Madonna na parada Billboard, entrando em 99º lugar e alcançando no máximo a posição de número 93.

O problema aqui foi a precária promoção que a Warner deu a esta canção, escrita em parceria com o talentosissimo Patrick Leonard e único tema de RAY OF LIGHT que conta com os backing vocals de Donna De Lory e Nikki Harris. Talvez por isso NOTHING REALLY MATTERS seja tão querida entre os fãs, pois apesar de ter uma ambientação totalmente nova pra época, algo nela remetia à Madonna de antigamente. Além do mais, NOTHING REALLY MATTERS tem uma letra forte, refrão grudento, ganhou um video clipe lindamente dirigido por Johan Renck e inspirado em temas orientais e ainda por cima possui alguns dos melhores remixes lançados para promover os singles de Madonna. Portanto, o "fracasso" comercial de NRM só pode se dever mesmo ao fato da Warner não promover tanto o single, já que logo em seguida a gravadora lançou o single para BEAUTIFUL STRANGER.

NOTHING REALLY MATTERS deu ainda seu último suspiro até então, quando foi performada ao vivo nos prêmios Grammy em 1999. Porém, uma música tão boa não pode ser simplesmente abafada assim. Neste single que montei você pode perceber o poder de NRM em absolutamente TODOS os remixes que inclui. Desde o popular CLUB 69 RADIO EDIT, até mesmo os mais experimentais TALVIN SIGH VIKRAM RADIO MIX e KRUDER & DORFMEISTER DENJO EDIT. Destaque também merecem os dançantes remixes feitos pelos Dj´s Pander e Idaho. O primeiro, PANDER GEISHA MEMORIES é mais pop, já o IDAHO´S ANAMORPHOSIS EDIT é um pouco mais "ligeiro" porém igualmente maravilhoso.



Quando montei esse single a tempos atrás, eu esperei o momento certo para postá-lo. Certa vez comentei com um dos visitantes que eu não poderia mostrar todas as cartas na manga que eu tinha, e com certeza este single é uma dessas cartas. Acabei criando duas capas para ele, porque eu não sabia qual foto usar , então, vocês tem um ótimo single alternativo de NRM com duas lindas capas para imprimir. Embora eu adore a capa original, resolvi investir na Gueixa encarnada por Madonna tanto em ensaios fotográficos como no videoclipe da música.



Então, baixem o single e confirmem o que eu digo sobre ele ser perfeito clicando AQUI!


Este é um post prometido... há tempos eu falei ao meu querido Haton que dedicaria o single de NOTHING REALLY MATTERS a ele ao Henka. Então, é isso mesmo. Henka & Haton, dois blogueiros e fãs de Madonna que são fonte de inspiração para que eu criasse um projeto como o Twenty5. Muitas vezes nossas idéias se "chocam" e coincidem , mas a gente brinca com isso dizendo que isso só acontece por que temos muito bom gosto! Henka & Haton, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio! Sei que tenho que aparecer mais no msn, kkkk, mas é falta de tempo mesmo! Entre o msn e o blog, fico com o blog, sempre.

Esse post é pra vocês! Muito obrigado mesmo, por toda inspiração , principalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário