quinta-feira, 7 de julho de 2011

FROZEN - Monsieur Adi Remixes



Já deu pra perceber que eu tô simplesmente apaixonado pelo trabalho deste Dj Monsieur Adi né? E olha, foi amor a primeira audição! Desde que ouvi seu primeiro remix, GET TOGETHER, eu fiquei ansioso epserando por mais... e vieram mais! Mais e tão bons quanto o de GET TOGETHER.

Ontem, postei o remix de MUSIC e vocês puderam ver que relamente, o remix é incrível! Hoje, temos FROZEN, e também numa versão espetacular! Este rmeix já começa bem... versos de EROTICA abrem o remix, dando um clima inesperado à canção. Monsieur Adi tem mostrado habilidade em retrabalhar as canções e não só em acelerar as batidas. Ele realmente recosntrói os arranjos e inclusive retrabalha alguns vocais. Temos aqui duas versões: Um remix e um Instrumental.

FROZEN - Monsieur Adi Remix
FROZEN - Monsieur Adi Remix Instrumental

O Inco postou esses dois remixes em seu blog ontem, depois d euma enxurrada de remixes de FROZEN e ele acha que, da trilogia de remixes do Monsieur Adi, estes são os melhores. Olha, eu sinceramente, não sei escolher não. Todos são muito bons. Tanto este, como os de GET TOGETHER e MUSIC são bárbaros! Estes remixes, se tornaram tão marcantes quanto as canções originais.

Lindo, Monsieur Adi! Aplausos e mais aplausos pra você!!

É ou não é um bom jeito de terminar a noite?

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário