A faixa que dá título ao album RAY OF LIGHT, de 1998, foi também o seu segundo single e é uma faixa que logo de cara ganha quem a ouve.

Dona de uma energia única, RAY OF LIGHT é daquele tipo de música que "convida" você a se levantar e se mexer. Aliás, convida não: OBRIGA!

Então recriar um single com este potencial não poderia ser uma tarefa fácil. Mas quem disse que eu desisto de desafios?? Procurei ouvir TODAS as versões que tinha dessa música, pensei nas versões mais diferentes uma da outra, e tentei por numa sequência lógica e crescente. Então, ao ouvir estas versões voce vai passear por estilos e ambientes diferentes. Começando pela aura "iluminada" e doce da versão "Another chance of light", de levada mais lenta, porém dançável. Daquelas que voce toca pra começar o dia. Depois um pouco de rock na versão "Ultra Bright Hard", com riffs pesados de guitarra. Emendando uma balada na outra voce tem o 'peso" dance das versões do Pander e o maravilhoso remix de Skotty K. que não deixa ninguém parado mesmo. Por fim, a quase retrô "Lukesiver Kosmos Mix", trazendo voce de volta dessa viagem.



Sem mais enrolação. ESSE SINGLE FICOU DO C*****O!!!
DUVIDO que vocês não curtam!!

A capinha também ficou linda né?? Essas fotos da fase ROL são pura poesia pros olhos, não precisam de muitos ajustes! Aoriginal aqui embaixo já era linda ( mas a que eu fiz ficou melhor né? Kkkkk)





Baixem , ouçam e digam que eu menti nesse post vá!

http://www.4shared.com/file/80196271/5afa05f7/Ray_of_Light_2008.html?dirPwdVerified=f5426e41

Bjão a todos! Vou dormir! Até amanhã gente!