quarta-feira, 13 de julho de 2011

THE GIRLIE SHOW REMIXED



Não sei se isso acontece com vocês, mas as vezes eu vivo "fases" da Madonna. Começo a relembrar determinada época e passo a consumir aquele período até cansar. Seja em áudio, vídeo, fotos...seja o que for.

Ultimamente tenho vivido muito a fase THE GIRLIE SHOW e hoje mesmo, inspirado por ter assistido o Dvd do show gravado em Fukuoka, Japão, decidi criar este disco e trazer ele pra cá. Eu gosto do GIRLIE SHOW mas ás vezes esqueço por que. Daí, revejo coisas da época e me lembro. Gosto muito dessa fase porque foi um momento em que vivi muito intensamente tudo que saía sobre Madonna no comércio e na mídia. Com os shows da turnê no Brasil, nosso país foi inundado de itens que iam de camisetas a Cd´s e Lp´s. E eu , que ainda era meio criança, ficava louco com aquilo tudo. As revistas também traziam matérias, posters... enfim. Um verdadeiro paraiso! Lembro de ter aproveitado muito essa fase e aumentar minha coleção alternando pedidos de presente de aniversário ( faço em Outubro) e de Natal.

Voltando a este Cd, eu já tinha criado outros neste estilo para outras turnês, mas com esse aqui eu resolvi fazer um pouco diferente. Primeiro, exclui algumas canções para que todos os remixes coubessem num Cd só. E também, optei por muitas faixas com arranjos próximos ao que se fazia na época, tudo isso porque o embalo da lembrança dessa fase me deixou inspirado, então, quis continuar no clima.

EROTICA ( HDC Kenlou radio Mix)

FEVER ( Edit One w/12" Intro)
VOGUE (Down Under Video Remix)

RAIN ( Samuel East of Eden Remix)
EXPRESS YOURSELF ( Saint Ken Promo Local Mix)

DEEPER AND DEEPER ( David Moralez Klub Edit)
WHY´S IT SO HARD ( Donny´s Orgy Mix)

IN THIS LIFE ( Campbell Remix)
BYE BYE BABY ( Talahasse Pop Mix)
LA I
SLA BONITA ( La Samba Cafe Vocal Mix)
HOLIDAY ( Dubtronic Let Me Know Demo)

JUSTIFY MY LOVE ( HDC Kravitz Orbit Radio Edit)
EVERYBODY ( Birds Funky Mix)


Alguns remixes lembram muito os arranjos usados nos shows, e outros são bem mais modernos. Mas todos são bem legais e ao meu ver cumpem bem a sua função.



Falando em Girlie Show no Japão, vocês já viram esse show? Engraçado como mudanças sutis fazem toda a diferença. Normalmente a platéia no Japão é meio fria ( vide BLOND AMBITION TOUR), mas nesse show de Fukuoka a galera até tá bem animadoinha. Deve ter sido as safadezas de Madonna no palco que deixaram eles mais "acesos" kkkk. A Madonna também tá mais bonita nessa gravação do que na de Sidney. O cabelo tá mais arrumado e mais claro. O corpo dela tá menos "forte" e ela também me parece mais insinuante. Mas eu adoro os dois shows!!

Bom, é isso! Espero que gostem!

Até amanhã!!

6 comentários:

  1. aii adorei, Girlie é minha tour favorita. E em relação ao show de Fukuoka, acho o povo frio, parece ser um ensaio da tour kkk, mais ela dá umas finalizões e detalhes vocais em algumas musicas que deixaram muuito bonitas... como o final de Fever, e entre a música Rain, Like a Virgin, Everybody entre outras.

    ResponderExcluir
  2. Brilhante!! Lindo!!!

    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Sigo seu blog desde sempre. Adoro!!!
    Vc fez alguns comentários do TGS no Japão, me deu vontade assistir!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho sim esas fases e e muito bom ai vem tudo na cabeca assistir o fantastico todo domingo para ver se tinha clip novo tanto q no de take a bow durmi no outro dia li no jornal novo clip de madonna apresentado ontem no fantastico ai queria morrer. o sacrificio q era nao tinha internet queria comprar tudo q aparecia em 93 entao foi uma loucura nao tinha trabalho queria comprar poster, revistas e muito bom. dionisio silva amo seu blog um abraco.

    ResponderExcluir
  5. Lembro como se fosse hoje, completamente desesperada, agarrada na grade, testemunhando a abertura sensacional com Erotica.

    ResponderExcluir
  6. Os links expiraram, o megaupload saiu do ar, será que não tem como upar de novo??

    ResponderExcluir