quarta-feira, 6 de julho de 2011

REMIXES by Dubtronic, Barbous, Samuel e mais...



Quarta feira, meiinho da semana e vários remixes "soltos" pra gente baixar! Várias fases, vários Dj´s e vários estilos pra agradar a todo mundo! De quebra criei capinhas para alguns deles!

OPEN YOUR HEART ( Acoustic Rehearsal)
Já faz alguns dias que esse arquivo caiu na net e eu ia postar ele no especial de 25 anos de TRUE BLUE, mas acabei desistindo porque não queria postar ele sozinho. Não é um remix, é uma versão linda, acústica, gravada durante um ensaio para a turnê STICKY & SWEET TOUR. E fazia tempo também que eu queria usar essa arte que eu tinha guardada.




HUNG UP ( Dubtronic Remix DEMO)
Outra pérola do baú de raridades de Dubtronic. Esta versão de HUNG UP não está e nem vai ser finalizada, segundo o próprio Dubtronic. Mas ao ouvir o remix só vai restar uma dúvida: Precisa finalizar? Tão bom que me empolguei em criar a capinha, rs.




MUSIC ( Monsieur Adi Remix)
FANTÁSTICO!!! Um Dj novato que tem me chamado muito a atenção. Os remixes de Monsieur Adi são muito bem feitos e de uma qualidade incrível. Ele não se prende apenas a acelerar ou acrescentar batidas ás músicas. Ele as reconstrói. Ouvi boatos de que Guy Oseary tinha ouvido seu maravilhoso remix para GET TOGETEHR ( que eu já postei aqui) e parece que gostou. Tomara que seja verdade. Este remix de MUSIC é incrível!!!




DEEPER AND DEEPER ( Barbous Playing In The Background RMX)
Barbous é assim: Uma hora cai e outra levanta! Ele tá começando a ver que precisaperder mais tempo em um remix do que ficar produzindo vários remixes ao mesmo tempo. Não tenha pressa em lançar seus trabalhos amigo. A pressa é inimiga da perfeição!! DEEPER AND DEEPER aqui ganhou nova roupagem e nova capa, baseada no video da canção.




NOBODY KNOWS ME ( Lukesavant Retrofit 3 Remix)

Lukesavant toda hora dispôe um remix de seu projeto Retrofit e nos deixa com água na boca a cadanovo remix. Homem, disponibiliza logo o álbum todo senão a gente morreeee! kkkk. Neste remix de NOBODY KNOWS ME, Lukesavant transformou a faixa de AMERICAN LIFE numa explosiva versão "ao vivo" muitissimo bem feita!




CELEBRATION ( Kevin Figs Rock Remix)
Versão interessante de CELEBRATION em estilo rock. Eu já conhecia essa versão há tempos, mas nunca postei ela aqui antes. Ae como esse arquivo reapareceu na net, achei que era a hora de trazer pra cá.




TRUE BLUE ( Patrick Samuel 25th Anniversary Mix)

Ainda nos vestígios do aniversário de 25 anos de TRUE BLUE, o Dj Samuel traz de volta a faixa título com um remix que acrescenta novos elementos à versão original. Bem bonitinha mesmo!


Bom, tem bastante coisa né? Espero que gostem dos remixes, das capinhas... DE TUDO!

Boa quarta feira pra todo mundo!


Fontes: Holiday Share, Dj Barbous, Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Esse voz e violão de Open Your Heart é a coisa mais linda que apareceu da Madonna nos ultimos tempos. Thanx for share!

    ResponderExcluir