LA ISLA BONITA - Beach Pack


Domingão de segundo turno, vitória de Dilma e esperanças num novo ciclo que se inicia em nosso país... Opções partidárias a parte, Boa sorte a nova presidenta do Brasil!

Como o assunto aqui NÃO é política, vamos falar de Madonna. O site MADONNALEX lança mais um super pack ( daqueles que a gente adooooora, cheio de remixes) para a música LA ISLA BONITA, um verdadeiro clássico de nossa rainha.

LA ISLA BONITA, que com certeza deve ser uam das músicas favoritas de Madonna, já que sempre a inclui nas suas tours, aparece aqui em treze versões dos mais variados estilos. Para mim, que sempre sinto falta de bons remixes de LA ISLA, esse pack é uma grande esperança de que, de repente, essa espera acabe. Vamos baixar então, pra ver o que acontece, rs.

Os remixes são:

Tropical The Island Breeze Mix
Cygnet Mix
Idaho´s Rubber Mix
Red Label Side A Mix
Duke´s San Pedro Remix
Bo.Da Version
DMC Mix
Spanish Lullaby Dub
Turn Me On Mix
Bionda Remix
Salsa Remix
Confessions Tour Instrumental
Sticky & Sweet Tour Instrumental


O link ainda traz as artworks das capas completinhas, e como percebemos o clima de praia paradisiaca se estendeu ás capas criadas pelo site.

Estou viajando amanha cedo e portanto, o blog ficará sem atualizações durante este período. Mas eu volto logo! Porém, não me deixem só! Escrevam-me, comentem e marquem presença aqui ok?

Abração e bom início de semana a todos!!!

Fonte: Madonnalex

My Collection - LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS



Sem dúvidas este é um dos Lp´s da minha coleção que eu mais gosto. LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um Mini álbum Japonês que traz remixes de alguns grandes sucessos de Madonna.


Lançado no Japão em 1984, este mini álbum meio que funciona como um single para LIKE A VIRGIN, tanto que muitos fãs até se referem a ele como o single japonês de LIKE A VIRGIN. Se não fosse pela presença de mais três músicas totalmente diferentes, eu até concordaria, já que diferentemente de todas as versões do single de LIKE A VIRGIN, este não traz STAY no lado B. Traz LIKE A VIRGIN e HOLIDAY no lado A e LUCKY STAR e BORDERLINE no lado B, todas em versões remix.


Os discos japoneses são sempre os amis legais por causa disso: sempre trazem um que d e novidade para abrir os olhos dos fãs. Eu simplesmente amo TUDO neste disco: A capa, os remixes, e até mesmo o Obi cor-de-rosa, que deixa o disco ainda mais charmoso. Dentro há um encarte com as letras das músicas em inglês e japonês, e isso é outra coisa bem bacana!


Super conservado para o tempo que o disco tem, LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um item de colecionador, tanto em sua versão vinil como na versão em Cd ( Eu quero!). Espero que vocês tenham gostado, porque eu tava doido de empolgação pra dividir esse item com vocês!


LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS
( Japanese Mini Lp, Warner, 1984)
Side A: Like a Virgin ( Extended Dance Mix) 6:07 / Holiday - 6:08
Side B: Lucky Star ( Extended Dance Remix) 7:13 / Borderline ( Extended Dance remix0 6:54

THE SOUND OF MUSIC



Lançamento exclusivo do blog HOLIDAY SHARE e que eu trago pra cá com o maior prazer, THE SOUND OF MUSIC é uma coletânea de versões Instrumentais de músicas de Madonna.

Eu não sei vocês, mas eu adoro versões instrumentais. Quando você ouve uma instrumental, você percebe o requinte e cuidado na hora de compor uam melodia. Até em canções mais pop e dançantes conseguimos ver, ou melhor, ouvir detalhes que normalmente passam despercebidos.

Tempos atrás, eu lançei aqui dois discos entitulados THE VOICE, agora o Inco traz esse THE SOUND OF MUSIC pra complementar ainda mais nossa coleção de Mp3. São 24 canções divididas em dois cd´s incluindo sucessos como HUNG UP, I DESERVE IT, LA ISLA BONITA , MILES AWAY, BORDERLINE, e raridades como I´LL REMEMBER, ONE MORE CHANCE ( que é liiiiiindaaaa) e BEAUTIFUL STRANGER. Tá bom ou querem mais?



Parabens Inco pelo projeto de compilar essas versões. Falando em projeto, preciso MUITO falar com você. Vou ver s ete mando um email amanha ok?

Um grande abraço e bom sábado a todos!

Fonte: Holiday Share

HUNG UP - Holiday Share pack


Mais um single em comemoração aos 5 anos de HUNG UP. Só que desta vez em edição super especial do blog HOLIDAY SHARE.

Este single na verdade é um super pack com nada mais nada menos do que 20 REMIXES de HUNG UP. O Inco realmente deve gostar dessa música hein? kkkkkk. Este pack ganhou um subtítulo : 5 YEARS OF DANCE e contém os amis variados estilos de remixes para esta faixa que fala por si só. É segunda música dance de maior sucesso no mundo ( e se eu não me engano, fica atrás somente de BELIEVE da Cher) e fez a diversão de muuuuitos Dj´s mundo afora!

O Post hoje é rapidinho porque tô saindo pra fazer um ensaio fotográfico, mas como estamos falando de HUNG UP, então nem preciso me estender muito no assunto!

Divirtam-se e dancem bastante!

MADONNARAMA!



Gente, primeiramente, muuuuuito obrigado mesmo por todas as mensagens de felicitações que tenho recebido pelo meu aniversário. De verdade, esse carinho, não tem preço!

O post de hoje me deixou muito feliz, porque marca o retorno do excelente blog MadToniBcn as atividades. Toni Marzal, dono do blog, deu um tempo nas postagens e recentemente relançou a coletânea do Dj Achille com uma nova e lindissima capa lá no blog dele. Agora, o megamix MADONNARAMA, originalmente postado no blog Music Is My Life também ganhou uma nova edição nas mãos de Toni Marzal.

MADONNARAMA entrou para a série Top Sellers do blog Music Is My Life, que certifica os arquivos mais baixados do blog com e4ste selo de qualidade e reconhecimento dos fãs. Esta nova versão ganhou um acabemto luxuoso, lindo mesmo, que valoriza ainda mais este trabalho.

MADONNARAMA!



Este megamix é um trabalho de David Pineda e inclui grandes hits da primeira fase da carreira da rainha do pop, entre os anos de 82 e 90, e inclui músicas dela geralmente pouco usadas em trabalhos desse tipo como SHOO BEE DOO, SIDE WALK TALK e outras.

PS: Algumas pessoas tem reclamado da promoção que lancei aqui no blo9 por pura Insensibilidade. Primeiramente porque eu não ganho ABSOLUTAMENTE nada para escrever este blog. Segundo porque eu não tenho a obrigação de presentear ninguém com nada, mas mesmo assim, em prova de reconhecimento, decidi retirar algo de minha coleção pessoal para dar a um de vocês. Algumas cidades ( como a minha por exemplo) não tem sebos e portanto encontrar discos de vinil é uma coisa rara. A minha edição tá super conservada, tem encarte e embora seja "fácil de se encontrar" no Mercado Livre, como citaram, não tem o valor sentimental que esta promoção se propõe. Fora que o ganhador não terá nenhum custo nem mesmo para receber o disco. Eu lamento quando leio coisas como estas, já que, eu só queria promover ainda mais a interação e participação no blog. mas ainda existem pessoas que pensam muito pequeno. Infelizmente.

Aos fãs que estão mandando seus emails com as fotos, eu agradeço muito ao apoio. Tenho recebido coisas muito legais, do tipo que dá vontade de presentear todo mundo. Agradeço mesmo, pois sei que todoas estas pessoas pensaram na promoção pelo gesto de carinho e não pelo prêmio "barato" a que algumas pessoas se prenderam tanto.

Abração!

Fonte: Madtonibcn / Music Is My Life Divas & Other Beings

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!



Hoje é meu niver gente! E sendo beeeeeeeeem franco, não curto muito ficar empolgado com comemorações para que elas não deem errado. Prefiro deixar a coisa fluir e ir curtindo o dia. Hoje coemçei o dia cedo. Tive que fazer uma produção de umas fotos para uma noiva, mesmo que tenha prometido que hoje eu não iria fazer NADA! Só entrei na Internet agora e pude ver alguns presentes que ganhei de amigos muito queridos...

Inco Muller dedicou um post a mim no seu HOLIDAY SHARE. Fiquei muito feliz e emocionado com o texto e vou reproduzi-lo aqui:

"Hoje é o aniversário de meu "amirmão " Alê Sagatto.

Nossa amizade começou tem cerca de dois anos quando ele, tendo visto diversos albuns que eu lançava no orkut, resolveu me adicionar e então nos tornamos grandes amigos.

O Ale, para quem não sabe é multi-us
o: fotográfo, produtor, dono do blog Twenty5, filho dedicado (adoro quando ele se refere a sua mãe no blog) e muito mais.

O Alê sempre fala que eu sou, depois de Madonna, a fonte inspiradora para montar albuns e compartilhar em seu blog da Madonna! Ele po
r sua vez me inspirou a abrir o meu Holiday Share.
Já produzimos alguns trabalhos juntos e inclusive alguns lançamentos simultâneos.

Temos mais projetos em desenvolvimento para um futuro próximo que esperamos que todos aprovem.

Alê, para esse pequeno post resolvi pegar algumas fotinhos suas, espero que não se importe.

Não te conheço pessoalmente mas parece que nos conhecemos desde nossa infância. Estou com saudade
de nossas longas conversas madrugada a dentro.

Parabéns, felicidades e sucesso.

Lindo dia, o seu dia!
"



Outro presente, veio das mãos do Dj barbous que criou um remix de presente pra mim! EBAAAAA!!! É o primeiro remix que eu ganho e que tem meu nome! O Dri escolheu a música DIE ANOTHER DAY e logicamente que eu tinha que trazer o remix pra cá! Como tô usando o PC da minha irmã, vou criar a capa num outro dia ok?

DIE ANOTHER DAY ( Barbous Celebrating With Ale Sagatto Remix)

Além desses presentes, recebi muitos recadinhos, mensagens e emails de felicitações e carinho.

Amigos queridos, MUITO OBRIGADO! é por causa de gestos como esses que me sinto motivado a cada vez mais melhorar o trabalho desenvolvido aqui no TWENTY5&MORE.

Um grande beijo a todos e muito obrigado de coração!

BEST REMIX - EXXX Vol. 4 - by Sergio X



Mais um projeto nos moldes do Fanaddiction. Desta vez, a compilação é assinada por Sergio X do fã clube espanhol DIVINA MADONNA.

Este BEST REMIX -EXX Vol. 4, foi publicado originalmente no blog Madonna Unusual e só não foi trazido pra cá antes porque o link com as cpas estava expirado. Então solicitei um novo link ao MPAP e agora, voces podem compartilhar mais um cd com um fã! O Sérgio escolheu muito bem os remixes para esta coletânea. Tratou de incluir músicas pouco citadas pelos fãs e remixes fantásticos. São 12 faixas que você pode conferir clicando na imagem abaixo.




E não deixem de particpar da promoção FÃ DE VERDADE. Seja criativo e amnde sua foto para twenty5more@hotmail.com e concorra a uma cópia original do álbum TRUE BLUE em vinil! Não é demais?


Thanks: Madonna Unusual

PROMOÇÃO: FÃ DE VERDADE!




Pois bem, como foi divulgado no post sobre os mais de 150.000 visitantes do blog, eu ia lançar uma promoção para premiar um fã da Madonna e visitante do blog. Pois bem, a hora chegou!


PROMOÇÃO FÃ DE VERDADE!

A promoção é bem simples:
A) Faça uma foto provando porque você é fã de verdade da Madonna. Vale qualquer coisa: Vale copiar poses da titia, vale mostrar coleção, vale tatuagem... qualquer coisa.

B) Envie um email com a foto para twenty5more@hotmail.com e escreva FÃ DE VERDADE no assunto.

C) Os próprios visitantes irão VOTAR na melhor foto. Portanto sejam criativos. As fotos não passarão por seleção prévia, sendo assim, TODAS as fotos enviadas serão publicadas e passarão pelos votos da galera que vem aqui. Quando eu já tiver um número legal de concorrentes, lançarei a enquete aqui memso no blog onde TODOS poderão acompanhar a votação e resultados. Então contate seus amigos e monte sua torcida.

D) Só vão valer fotos enviadas até o dia 02/11 ( dois de novembro) / 2010.

E) Só participantes que moram no Brasil podem concorrer. ( Tá eu sei que é chato, mas fica caro o frete Internacional, rs. Sorry!)

F) Só vale UMA foto por participante ok?

PREMIAÇÃO:

O dono da foto vencedora vai ganhar uma cópia do álbum TRUE BLUE em vinil, original de 1986. Super conservado. Muitos fãs tem o Cd TRUE BLUE, mas nem todos tem o Lp, que é lindo, simplesmente um clásico. Imagine ter uma cópia dessa na sua coleção. Não precisa nem ter vitrola pra tocar. Basta ter o disco e ficar lá admirando... O vencedor receberá o disco em casa sem custo nenhum de envio. Muitos podem pensar que é um prêmio simples, mas lembrem-se que estou retirando um item de minha coleção pessoal para presentear alguém, em homenagem e agradecimento ao carinho e apoio que tem por mim. Só por isso o valor do prêmio aumenta. Eu no lugar de vocês adoraria receber!

Então, mãos a obra! Ponham a cabeça pra funcionar e mandem ver nas produções. BOA SORTE!

My Collection - THE VIRGIN TOUR ( Vhs 1985 )



Tô apertando um pouco as postagens da MY COLLECTION porque eu tenho muiiita coisa legal pra mostrar e como tô seguindo a ordem cronológica, tem coisa que vai demorar um bocado ainda.


Bom, este é um item que eu acho que é INDISPENSÁVEL em toda coleção de Fã de Madonna. O registro em video da THE VIRGIN TOUR é um clássico sem comentários. Em 1985, foi lançado o tão aguardado home video com o show da primeira turnê de Madonna, que naquele momento era o maior fenômeno pop do planeta. Além de ser um item importante por ser o registro da primeira tour de Madonna ao vivo, é um registro também da febre que ela se tornou, pois podemos ver várias Wannabes vestidas como a rainha e toda a platéia vibrando com a energia jovial de Madonna. Abaixo, o scan de um anúncio do lançamento da fita na revista INTERVIEW. Adoro esse anúncio!


Lançado em 15 de novembro de 1985, a fita tem 60 minutos de duração e foi lançada em Vhs e posteriormente relançada em Laser disc, porém, em formato Dvd nunca foi lançado. Inexplicavelmente, excluiram do Vhs as performances de ANGEL, BURNING UP e BORDERLINE, provavelmente para que o concerto coubesse numa fita de 60 minutos. O fato de não ter sido lançado oficialmente em Dvd não impediu que o show acabasse virando um Bootleg facilmente encontrado a venda e até para Download na Internet. Eu, a exemplo do que fiz com o vhs Ep MADONNA, também recriei a capa original do Vhs para o formato Dvd. Só pra ficar mais original. Ficou lindinho né?

Eu AMO a THE VIRGIN TOUR, de verdade. Mesmo sendo muito simples em relação a outras turnês da Tia. Toda vez que eu assisto esse show, sinto nitidamente uam energia plena e autêntica, de quem tá muito feliz em fazer aquilo e que sabe do potencial que tem pra se tornar quem acabou se tornando! Vamos comentar hein galera?


MADONNA LIVE! THE VIRGIN TOUR ( Vhs )
Warner Music Video 1985
Home Video inludes: Dress You Up / Holiday / Into The Groove / Everybody/ Gambler / Lucky Star / Crazy For You / Over and Over / Like a Virgin / Material Girl


O site Planete Madonna lançou há um tempo atrás uma compilação definitiva com todas as demos e variações da STICKY & SWEET TOUR, num total de 40 faixas!

Além das Studio Versions que todos conhecemos, o site incluiu as duas inéditas FROZEN e HOLIDAY e ainda o Outtake IMPRESSIVE INSTANT, além das versões alternativas de algumas das oficiais como CANDY SHOP, VOGUE, DEVIL, SPANISH LESSON e as versões primitivas para GET STUPID e GIVE IT 2 ME. No final o tracklist ficou assim:

THE CANDY FACTORY
CANDY SHOP
BEAT GOES ON
HUMAN NATURE
VOGUE
DIE ANOTHER DAY
INTO THE GROOVE
HOLIDAY
HEARTBEAT
BOREDERLINE
SHE´S NOT ME
MUSIC
RAIN
DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU
SPANISH LESSON
MILES AWAY
LA ISLA BONITA - DOLI DOLI
YOU MUST LOVE ME
GET STUPID
4 MINUTES
LIKE A PRAYER
FROZEN
RAY OF LIGHT
REQUEST SONG
HUNG UP
GIVE IT 2 ME
THE CANDY FACTORY ( Early Version)
VOGUE ( Alternate Boxing Version)
DIE ANOTHER DAY ( Final Cut Version)
INTO THE GROOVE ( Alternate Version)
SHE´S NOT ME ( Alternate Version)
GET STUPID ( Early Version)
GIVE IT 2 ME ( Early Version)
IMPRESSIVE INSTANT
RAY OF LIGHT ( Dj Enferno Mssh Up)
BEAT GOES ON ( Dj Enferno Remix)
GIVE IT 2 ME ( Dj Enferno Mash Up)

STICKY & SWEET STUDIO VERSION DEFINITIVE COLLECTION

Poxaaaaa, bem que podia vazar DRESS YOU UP né? Ia ser tãããão legal!

O álbum está remasterizado e remixado pelo próprio site. Então, divirtam-se

Fonte: Planete Madonna

NOINTERVENTION - Dj KJota AL Plus Setmix



Eu estava morrendo de saudade de postar sets do meu amigo, Dj Kjota. Todo trabalho dele é fora de série e além do mais ele adora trabalhar com a Madonna, rs.

Este NOINTERVENTION é mais um set que o Kjota fez com base no álbum AMERICAN LIFE, de 2003. O outro se chama MADONNAMERICAN e já foi postado aqui. Imaginem só: Um set baseado no AMERICAN LIFE feito pelo Kjota com remixes de Peter rauhofer, Above & Beyond, Tracy Young, Victor Calderone, Richard Humpty entre outros. O resultado não poderia ser melhor não é?

NOINTERVENTION - Setmix by Dj Kjota



A arte gráfica do set foi criada pelo Designer Christian Souza, mais conhecido como The Red, do Minsane. Lindona né?

Kjota, parabéns pelo trabalho. Sei que faz um tempo que você criou este set e que eu ainda nãoi tinah postado aqui. O problema é que você tem muita coisa legal mesmo, rs. Fico até confuso sobre o que postar! Mas não hesite em trazer novos sets da titia pra gente. Tudo bem que ela não tem álbum novo no mercado, mas tem um monte de música boa dela pra gente usar né? Ah, meu niver é no dia 27. se quiser, me dar um set de presente, eu não reclamo não viu? kkkkk!

Fonte: Netmusic Sets

LOVE PROFUSION - By Mauricio Zerk



Lembram do Mauricio Zerk que recentemente apareceu aqui com um disco EU QUERIA SER JOHN LENNON e que tinha um cover dele para LIKE A PRAYER? Pois bem, o meu amigo e Fanaddiction André Reis, mandou pra mim um cd que ele montou do Mauricio somente com seus tributos prestados a Madonna.

Neste single, temos 4 versões de hits da Madonna: LIKE A PRAYER, JUSTIFY MY LOVE, LOVE PROFUSION e RAY OF LIGHT. Além de escolher muito bem as canções que iria coverizar, Mauricio foi muito corajoso em reinventar as canções com seu vozeirão grave. Vale a pena conhecer o trabalho de Mauricio, mas não se limitem aos covers de Madonna ok? O Zerk é muito fera, acreditem!

LOVE PROFUSION - By Mauricio Zerk




A capa foi criação do próprio André!

Tá aqui André o cd como você sugeriu. Muito obrigado pela colaboração. Tenho certeza que o Mauricio vai adorar quando ver isto aqui! E vocês visitantes, não se acanhem em mandar sugestões para o blog ok?

ACHILLE´S REMIXOLOGY



Mais um Dj ganha uma coletânea de destaque aqui no TWENTY5 & MORE. O Dj Achille raramente aparece por aqui, ma stem um trabalho bastante interessante e quando achei essa coletãnea dele no blog MUSIC IS MY LIFE, resolvi trazer pra cá na hora!

O primeiro remix que eu ouvi do Achille foi o de OVER AND OVER, onde ele ousou bastante e transformou completamente o arranjo original da música. Esse remix me chamou a atenção também pelo fato de OVER AND OVER sempre ter remixes muito próximos a versão original, enquanto o remix dele levou a coisa por outro lado totalmente diferente.

Nesta coletânea do Achille temos 14 remixes de épocas diferentes e um megamix. Para ler a lista completa das músicas, basta clicar na contracapa do cd.




O link foi trazido do blog MUSIC IS MY LIFE, mas como não havia uma capa pra este cd lá, decidi criar uma. E já sei de outra coletãnea do Achille disponível na Internet e que em breve eu vou trazer pra cá.

Não deixem de participar do blog por estes dias. Até quarta feira vocês terão o regularmento da promoção que vai premiar um visitante com um presente especial do TWENTY5 & MORE. Fiquem de olho!



Fonte: Music is My Life Divas & Other Beings

VIRGIN MATERIAL




Todos sabem que velharia é comigo mesmo, kkkkk

Lembram de um disco chamado FIRST DANCE que eu postei aqui há um tempo atrás? Então, seguindo esta linha, a Warner Music Mexico, pensando como japoneses, rs, resolveu continuar lançando os álbuns de Madonna em versão remix. VIRGIN MATERIAL é a versão remix de LIKE A VIRGIN e foi lançado pela divisão mexicana da Warner em 1985.

VIRGIN MATERIAL funcionava como um disco promocional também, já que trazia apenas os singles e seus respectivos B-Sides de LIKE A VIRGIN. As 4 músicas que viraram single, apareciam no disco em versão remix e os B-sides em versão original. Era como se fosse uma coletânea dos singles de LIKE A VIRGIN. Resolvi disponibilizar somente os links dos remixes porque acredito que todos aqui possuam as versões originais.



STAY
OVER AND OVER
PRETENDER
SHOO BEE DOO



Embora eu não goste muito da arte misturada destes discos, já que eles misturam nas capas, fotos que não combinam, resolvi trazer ela pra cá exatamente como era em seu lançamento. Na capa, a foto do single de LIKE A VIRGIN e na contracapa a do single de MATERIAL GIRL. Os discos eram prensados em vinil verde marmorizado e hoje são verdadeiros itens de colecionador. VIRGIN MATERIAL também foi lançado em 1987 em versão Picture Disc. A Warner Mexico ainda lançou posteriormente discos nesse mesmo estilo para os álbuns TRUE BLUE e LIKE A PRAYER que em breve eu trago pra cá.

My Collection - CRAZY FOR YOU ( 7" Vinyl Single)



1985 foi o ano da Madonna, sem dúvida. A Warner sabia que tinha uma 'galinha dos ovos de ouro" e usava e abusava do poder de Madonna para lucrar bastante. Mas não foi só a Warner que lucrou com ela naquele ano. A Geffen Records lançou a trilha sonora do filme VISION QUEST ( Em Busca da Vitória) e que continha duas músicas da Maddie que viraram singles e a de maior sucesso foi CRAZY FOR YOU.
A música era uma baladinha romantica e ganhou o público em cheio, tanto que chegou ao primeiro lugar da Billboard. O meu vinil de CRAZY FOR YOU é o de 7 polegadas e por causa do tempo, tem algumas marcas, mas nada que comprometa o produto final. Ganhei o disco de presente de uma amiga. O vinil é importado e difere do nacional porque a contracapa é colorida, com fundo preto e a nacional é preto e branco com fundo branco.


No resto, o vinil é todo igual. Traz uma foto de Madonna feita no backstage durante sua participação no filme, e um letreiro bem pobrinho na capa. O recheio do disco traz a versão original de CRAZY FOR YOU no lado A e no lado B a música I´LL FALL IN LOVE AGAIN de Sammy Haggar ( que foi vocalista do Van Halen) no lado B, mas que nem foi creditada na capa do single. Coitado do Sammy, rs. Aliás, todos os créditos que aparecem na contracapa são referentes a CRAZY FOR YOU.

Bom, esta é mais uma jóia do meu baú de tesouros Madonnicos. Falando em baú, eu literalmene abri um bau de coisas minhas aqui e achei umas coisinhas que já deveriam ter sido postadas aqui, mas que eu esqueci. Na verdade nem ia postar pra não ficar desinteressante, mas tenho certeza de que são itens que muitos fãs nunca nem chegaram a ver, rs. Uns de tão jovens podem nunca nem ter ouvido falar....eitaaaa que eu tô velhiiiiinho!
Os meus itens da "Virgin Era" estão quase acabando!! Aguardo comentários!!


CRAZY FOR YOU
7" Vinyl Single, 45 RPM
Side A: CRAZY FOR YOU / Madonna ( 3.58)
Side B: I´LL FALL IN LOVE AGAIN / Sammy Haggar
Geffen Record, UK, 1985

BROKEN - Selections By Onei André



Onei André foi o sexto vencedor do FANADDICTION e continua indiretamente colaborando com o Blog. Onei mandou há um tempão pra mim um email com dois cd´s produzidos por ele, só que eu só vi esses emails dias atrás.

BROKEN é uma coletânea com remixes e versões das músicas inéditas e demos vazadas recentemente, selecioandas pelo Onei com a sua visão sobre os melhores remixes dessas músicas. Esse Cd já tinha sido publicado no HOLIDAY SHARE na sessão MY MUSIC, e só veio cair aqui agora por causa do meu atraso em ver o email do Onei.

Entre os Remixers, nomes conhecidos como Dubtronic e Dj Barbous. A arte da capa é bem bonitra e criada pelo próprio Onei.




BROKEN - By Onei André

Mil desculpas por só ter postado agora, Onei. Ainda tem outro cd seu pra postar e prometo que não vai demorar tanto assim, rs

Continuem mandando sugestões de discos e remixes para postar aqui. O email para envio de material é twenty5more@hotmail.com

Até a próxima postagem!

DON´T STOP - Dj Barbous Remixes




Eu amo a fase BEDTIME STORIES e adoro quando os Dj´s exploram as músicas que não viraram singles, porque acredito que assim, as músicas tem novas chances com os ouvintes.

O meu amigo e Dj Adriano Barbous, ou simplesmente Dj Barbous catou a deliciosa DON´T STOP e fez remixes muito dignos. Tenho acompanhado os trabalhos do Barbous e com estes remixes notei uma melhoria e evolução incrível em seu trabalho. Acho até que DON´T STOP merecia remixes bons como estes do Adriano, mas que nunca ninguém fez.

São três remixes, muito próximos um ao outro, que mesmo que as vezes soem experimentais, não diexam de ser bacanas:

BARBOUS FULL MORAL MIX
BARBOUS RULER DUB MIX
BARBOUS RADIO EDIT MIX





Decidi criar uma capinha exclusiva para incrementar ainda mais o trabalho do Barbous. Espero que ele goste e que vocês também! Dri continue remixando músicas pouco usadas pelos Dj´s. A gente que é fã agradece!!

Mudando de assunto, preparem-se pra promoção que irá premiar um visitante com um presente muito especial. Um item da minha coleção particular. Dica: PARTCIPEM do blog. Comentem, mandem sugestões e tenham idéias criativas para apresentar aqui. Se tudo der certo, até o meu aniversário, já terei a promoção, o prêmio e os critérios escolhidos para divulgar aqui. Fiquem de olho!

Fonte: Dj Barbous

Comunidade: NÓS SOMOS FANADDICTION


Gente, olha que legal!

O fanaddiction numero 4 André Reis ( aquele que tem praticamente todo o blog impresso e gravado em cd) criou a comunidade NÓS SOMOS FANADDICTION no Orkut, celebrando assim, a sessão mais legal do TWENTY5 AND MORE.

O André criou a comunidade recentemente e por não conhecer todos os já escolhidos pediu minha ajuda pra encontrar e divulgar a comu também aqui no Blog. Mas você não precisa ser um dos Fanaddiction pra estar na comu. Se voce escreveu pra promoção, ou se simplesmente você gosta da iniciativa do blog e até mesmo se curte o meu trabalho aqui, você pode participar.

A comunidade será um ponto de encontro e de discussão dos fãs de Madonna e aos poucos, todos os volumes já apresentados e os que ainda serão, aparecerão por lá.

Para apoiar a comu e participar CLIQUE AQUI

Obrigado André pelo carinho e apoio mais uma vez. E em breve, o oitavo FANADDICTION aparecerá por aqui!

HUNG UP - 5 Years Anniversary Pack



Parece que foi ontem, mas já fazem 5 ANOS que HUNG UP foi lançada no mercado. Ainda lembro de quando ouvi os primeiros acordes da música pela primeira vez: Eu estava na casa da minha avó, e entrei no MOL e lá tinha um playerzinho que ficava tocando um trecho pequeno de HUNG UP repetidas vezes. Logo de cara, AMEI a música. Reconheci muito rapidamente o samples de GIMME, GIMME, GIMME do Abba e minha mãe que estava do meu lado disse: "Essa música é do meu tempo" - eu ri e disse: "Mãe, essa é uma nova música da Madonna que nem foi lançada ainda. Como pode ser do seu tempo", mas eu sabia que ela estava se referindo ao sampler, rs.

A música se tornou um sucesso absoluto no mundo inteiro e foi a resposta de Madonna para aqueles que achavam que ela tinha afundado depois das baixas vendas de AMERICAN LIFE. O clipe mostrava uma Madonna lindissima, dançando como nas discotecas dos anos 70 vestindo um Collant Rosa. HUNG UP bateu recordes de vendas e de Downloads, se tornando uma das músicas mais vendidas de nossa rainha.

O site MADONNALEX em comemoração aos 5 anos de HUNG UP, lançada em 17 de outubro de 2005, lançou um megapack com vários remixes dessa canção:

01) Avox In The Club Remix
02) Dj Franck Mado Radio Mix
03) B-Laze Zapped Remix
04) Dj Monster Mo Mix
05) Breakbeat Giovane Scratch Mix
06) Dubtronic Celebrating Inco Remix
07) Confessions Club Mix
08) CR The Beast - Iconic Remix
09) BONUS TRACK :vs. Bloodhound Gang - On Discovery Channel Mash-up

HUNG UP - 5 Years Anniversary Pack ( by Madonnalex)

O melhor é que dos remixes da lista, apenas dois já apareceram por aqui. O link ainda traz as capas lindissimas feitas pela equipe do Madonnalex.

Eita que Outubro tá cheio de comemorações!! Vamo que vamo!!

Fonte: Madonnalex

TWENTY5 & MORE - Celebrative Vol.3



Um presentinho pra começar a comemorar os mais de 150.000 visitantes em menos de dois anos de Blog. Parece pouco, mas não é. Acreditem que no começo eu quase não divulguei o blog, mostrei somente para amigos e quando tentava postar o link nas comunidades de Madonna, não sei porque, meus posts eram deletados.

Começei a achar que era algo pessoal, então desisti. Hoje ter mais do que 150.000 visitas é uma coisa que dentro destas circustâncias, eu devo a VOCÊS. Pensando nisso, montei esta coletânea, para presentear os grandes astros do TWENTY5 & MORE.

A lista de música compreende hits de épocas diversas e estilos igualmente diferentes, mas que com certeza vocês vão gostar. Vejam o tracklist:




A comemoração não se resume a uma coletânea... ainda tô pensando em como fazer algum de vocês ganhar um presentinho em meu nome e em nome do Blog...

Fiquem de olho e mais uma vez MUUUUUUUUITO OBRIGADO! Vocês são demais!

My Collection - DRESS YOU UP/ AIN´T NO BIG DEAL



'Virgin Era" é uma das minhas favoritas e por isso tenho tantos itens desta fase. Também, acredito que nesta fase foram lançados muitos produtos no mercado, aproveitando-se logicamente da Febre Madonnica que tomava conta do planeta.

Os Japoneses sempre ganham ótimos itens. Vira e mexe, a linha japonesa de produtos trata de inserir no mercado itens normalmente necessários, que se tornam verdadeiros 'Must Have" para os fãs, como este Mini Album: DRESS YOU UP / AIN´T NO BIG DEAL. Este Ep é na verdade o single de DRESS YOU UP, incrementado por uma então música inédita, porém conhecida dos fãs - AIN´T NO BIG DEAL. Foi a primeira vez que esta música apareceu num lançamento comercial exclusivamente de Madonna. Mundialmente, ela só seria lançada como lado B do single de PAPA DON´T PREACH em 1986. Então, pensem quantos olhares se atrairam para este disco em seu lançamento, em 1985.



Apesar de eu não gostar muito das artes das capas para DRESS YOU UP, este Ep tem um charme maior. Sendo de 12", já me ganhou pelo tamanho. Além disso, o disco vem com um encarte que traz as letras das canções em inglês e japonês e um breve review do single, com fotos de Madonna e mais um encarte adicional, que é como se fosse um cupom para que vc adquira outros lançamentos da Warner Music. Além de Madonna, neste cupom temos discos de A-ha e Phill Collins. A arte gráfica é bem new wave e inspirada nos grafismos hiper coloridos dos anos 80, traz uma foto feita durante a THE VIRGIN TOUR retrabalhada e na contracapa, referencias ao Madonna Fenomeno.



O recheio do disco também é diferente do single de 7". No lado A temos DRESS YOU UP em versão Remix e SHOO BEE DOO em versão original. No Lado B, a inédita AIN´T NO BIG DEAL e uma versão Instrumental de DRESS YOU UP. Este é o primeiro Ep japonês da minha coleção que mostro pra vocês e é um item que eu gosto muito. Espero que vocês gostem e comentem bastante!



DRESS YOU UP/ AIN´T NO BIG DEAL
Warner Music Japan, 1985
Side A: DRESS YOU UP ( The 12" Formal Mix) / SHOO BEE DOO
Side B: AIN´T NO BIG DEAL/ DRESS YOU UP ( The Casual Instrumental)

OBRIGADO! Mais de 150.000 Visitantes!!!



Pessoal, prometi falar disso ontem mas não deu tempo: O TWENTY5&MORE atingiu a marca de mais de 150.000 visitantes! E eu tô muito feliz com isso, de verdade, e tenho que agradecer a TODOS VOCÊS de coração, que são os responsáveis por isso.

Eu não sou muito ligado em números e nem fico muito vaidoso por causa disso, mas ao mesmo tempo não poderia deixar de comentar isso com vocês meus amigos. Começei este blog de forma tímida, para dividir o projeto MADONNA TWENTY5 com alguns amigos e acabei ganhando mais um monte, rs. Na verdade esse número seria bem maior, já que o contador de visitantes foi aplicado ao blog seis meses após seu lançamento. O número de seguidores também vem aumentando e hoje, conto com 130 - fato que me deixa igualmente feliz!

Eu disse ontem que tinha uma ótima notícia pra dar pra vocês não disse? Então preparem-se: Eu estou preparando uma nova promoção para PREMIAR um de vocês com um presentinho, que ainda estou decidindo qual é... acreditem que vai ser algo PESSOAL, par tornar o presente ainda mais exclusivo. Provavelmente irei premiar o ganhador com um item da minha coleção que eu tenha repetido. Será algo pra o vencedor guardar de recordação em nome do TWENTY5&MORE.

Aguardem mais informações em breve sobre esta promo e mais uma vez MUITO OBRIGADO MESMO por todo carinho e apoio ao meu trabalho!

SALVADOR SELECTION



Uma idéia parecida com o Fanaddiction. Vejam só:

Salvador é o nome de um usuário do Fórum Divina Madonna e ele decidiu fazer o que mais cedo ou mais tarde todo fã de qualquer artista musical faz: Montou sua própria coletânea com as suas múiscas favoritas de Madonna.

A coletânea do Salvador é bem generosa, resultando em um álbum duplo com 35 músicas em versões variadas, mas todas muito legais. Confiram o tracklist:

CD 1
1.- Across the sky (Part one)
2.- American Life promo message
3.- Love Profusion (The Lady M Show MIx)
4.- Open your heart (Remix Edit)
5.- Devil wouldn´t recognize you (Melodic heaven Mix Edit)
6.- Secret (Drum Mix)
7.- Express Yourself (Concept Version #2)
8.- Dress you up (Remix Edit)
9.- Hanky Panky (Bare Bottom 12" Mix)
10.- Justify My Love (Q-Sund Mix)
11.- Get Stupid (Unreleased Concept Version)
12.- Fever (Live at SNL 1993)
13.- Forbidden Love (Confessions Tour Dress Rehearsal)
14.- La Isla Bonita (Remix Edit)
15.- Cherish (Live at BAT in Dallas Soundboard Recording)
16.- Celebration (Instrumental)
17.- Rain (Thunder dance Mix)
18.- Vogue (Live at MTV VMA´s 1990)
19.- Across The Sky (Part Two)

CD 2
1.- Into the Hollywodd Groove (Advertising Version)
2.- Music promo Message
3.- Miles Away (Live at Roseland Ballroom)
4.- Erotic (From SEX Book)
5.- Hung up (Extra Time Mix)
6.- Papa don´t preach (Remix Edit)
7.- Survival (Extended Mix)
8.- Nobody knows me (Re Invention Tour Rehearsal)
9.- Don´t cry for me Argentina (Miami Spanglish Mix Edit)
10.- Nothing really matters (Instrumental)
11.- Into the groove (Toop toop Mix)
12.- Future Lovers / I feel love (Promo edit)
13.- Hollywood (Versace Rock Version)
14.- Like a Prayer (Live at BAT in Dallas Soundboard Recording)
15.- The Power of good-bye (Extended Version)
16.- Candy Shop (Candy Cane Extended Mix)


Esta coletânea foi apresentada no blog MADONNA UNUSUAL e traz uma artework completa e linda, criada por Checo Cherry Boom. Vale a pena viu?

E ainda hoje, se der tempo, tenho uma ÓTIMA notícia pra dar pros visitantes do blog. Estejam aqui!!

Fonte: Madonna Unusual/ Divina Madonna

LITTLE GIRL - Dubtronic Remixes



ATÉ QUE ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Gente, eu tava muito ansioso por este single. Assim que vi o preview desse lançamento fiquei louco! Mas não pela música original e sim pelos remixes mesmo. LITTLE GIRL veio no pacote de vazamentos e ganhou muitos fãs. Composta para Lola e com ares de canção de ninar, a música é linda e é um Outtake do álbum MUSIC.

Mas as estrelas aqui são mesmo os remixes. Gente, só pelo preview eu fiquei viajando! Os remixes de Dubtronic para LITTLE GIRL correm o sério risco de entrarem na lista dos meus remixes favoritos. Dubtronic deu uma cara totalmente nova á música. Moderna e Retrô. PERFEITOS!!! Só ouvindo para confirmar!

LITTLE GIRL - Dubtronic Remixes



Para a capa, ela mesma, a "dona" da canção Lola Leon, que na época da gravação da música tinha só 4 aninhos. A capa que o inco fez ficou tão linda que decidi mantê-la e trazer pra cá. O single em si é uma parceria exclusiva do meu amigo Inco, do Holiday Share e do Dj Dubtronic. Assinaturas de qualidade em produtos madonnicos!

Vale muito a pena mesmo! Com certeza vocês vão gostar!

Parabéns ao Inco e ao Dubtronic pelo primoroso trabalho, mais uma vez.

Thanks: Holiday Share