Gente, tô mortinho de cansaço!

Essa semana tá uma pilha. Hoje mesmo cheguei do trabalho cansadaço e amanhã sei que isso vai se repetir. Tanto que acabei achando certo eu ter postado no início da madrugada, porque pelo dia, não teria a mínima condição. E por mais que tenha pensado que poderia postar a noite, o cansaço foi mais forte.

Por isso tô repetindo o post de madrugada. Não sei se durante o dia terei tempo, então , pra garantir aqui está! Este post inclusive combina com a minha necessidade de dar uma relaxada. O Dj Patrick Samuel que apareceu aqui bem recentemente por conta de seu retorno a net via Holiday Share, aparece mais uma vez aqui também sob a batuta competente de Inco Muller. O meu amigo-irmão lança mais um volume de sua série de sucesso HEY MR. DJ que escolhe um Dj e traz alguns de seus melhores remixes e o Samuel é o Dj da vez.

Olha, o disco é muito bom mesmo! O estilo de Samuel é indiscutível. Sua forma de reconstruir os arranjos é excelente! Então, com certeza esse disco é indispensável. EASY RIDE abre o disco e já dá todo um clima. Um pouco sombrio, mas muito bonito. LUCKY STAR foge um pouco do que estamos acostuimados a ouvir do Dj Samuel, pois este é um ótimo remix dançante. Isso mesmo: Dançante! E é a prova do ecletismo desse Dj. Outros remixes que eu destaco são os de BEDTIME STORY, RAIN e até mesmo INCREDIBLE, que é uma música que eu não gosto, ficou excelente!

HEY MR. DJ SAMUEL

O link leva direto ao Holiday Share tá?



Bom, no blog do Inco o disco foi postado com uma capa diferente desta aqui, e eu por conta própria decidi que esse disco deveria receber uma outra capa. Então, ainda mantendo o clima da obra do Inco ( que eu adorei) resolvi criar uma outra capa, usando fotos do mesmo ensaio fotográfico. Espero que o Inco goste, já que não pedi autorização a ele, rsrs

Bom, é isso. Como eu disse, não sei se vou voltar ainda hoje ao blog, mas espero que vocês gostem, assim como percebi que vocês gostaram do THE GIRLIE SHOW REMIXED que postei ontem.

ÓTIMA sexta pra todos!

Fonte: Holiday Share