sexta-feira, 1 de julho de 2011

TRUE BLUE - Donny´s Full Mixed Up




Seguindo com nossa comemoração aos 25 anos do álbum TRUE BLUE, nada melhor do que um Dj muito querido e especialista em remixes de músicas dos anos 80, remixando o álbum aniversariante em questão. Estamos falando de Donny!! Ele que voltou aos remixes Madonnicos recentemente, recebe mais uma vez um tributo aqui no blog, desta vez com um um disco inteirinho de remixes do álbum TRUE BLUE.

Eu já postei aqui algumas versões remixadas de TRUE BLUE ( inclusive vamos relembrar algumas delas ainda hoje), mas é a primeira vez que o álbum todo remixado por Donny aparece aqui. E é muito bom, já que TRUE BLUE é um clássico e os remixes de Donny para estas canções, matém seu estilo original, sem descaracterizar muito as músicas, mas mesmo assim, muito bons. Todas as canções foram remixadas, exceto OPEN YOUR HEART ( que pena!).

TRUE BLUE - Donny´s Full Mixed Up



Provavelmente, este disco foi montado por algum fã e não pelo Dj Donny. Achei esse disco há anos atrás no Me & Madonna, tinha uma capinha bem ruinzinha, e então, decidi criar uma nova capa, mais clean e sofisticada, que na minha opinião combina mais com esta fase. Porém o disco está intacto e sem tirar nem pôr nenhuma faixa.

Olha, hoje eu tô com um dia suuuuper cheio mesmo, mas ainda queria ver se fazia mais um post para celebrarmos as bodas de prata de TRUE BLUE. Sou apaixonado por este disco e acho que não hpa dúvidas sobre o merecimento de tal festa. Poderia fazer os posts um atrás do outro, mas eu gosto de deixar vocês curtirem. Se não der pra fazer as duas postagens que pretendo, eu farei só uma e deixo a outra pra depois.

Boa sexta pra todo mundo!

Um comentário:

  1. Beleza de álbum, Alê. Ainda mais remixado. Sempre gosto de álbuns remixados pois é uma forma de ouvirmos as mesmas versões só que com um toque diferenciado. Espero que vc sempre nos presenteie com preciosidades desse tipo. E sempre COMPLETOS. Nada de ficar faltando uma ou duas versões. Sei que não é culpa sua, mas como não temos com quem reclamar, vc acaba virando o bode expiatório. Cheiro na testa!

    ResponderExcluir