segunda-feira, 13 de julho de 2009

MER GIRL 2009



Mais uma música onde Madonna fala da mãe e mais uma das músicas que menos gosto da rainha. Eu acho MER GIRL densa demais e conceitual demais. E a situação dela só melhorou um pouco depois de sua inclusão na DROWNED WORLD TOUR em 2001. O numero onde MER GIRL faz medley com SKY FITS HEAVEN é perfeito e um dos momentos mais bonitos.

Mesmo assim, eu fiquei muito curioso em ter remixes dessa canção, talvez para dar uma nova chance a MER GIRL cair no meu gosto. Hoje eu consigo ouvir essa música normalmente, mas na época do lançamento do álbum RAY OF LIGHT, do qual a música faz parte, eu nem a ouvia direito e achava ótimo ela ser a última música do disco, sendo assim, eu não precisava ouvir o disco até o fim.

Mas admito que MER GIRL tem uma letra fantástica ( e viajante) e é uma música instrumentalmente muito bem feita... mas ainda assim, não desceu muito bem. Mas aviso aos fãs de RAY OF LIGHT que este é meu disco favorito, ok?



Os remixes são ótimos e tem pra todo gosto: há coisas zen, há coisas dançantes, há uma versão instrumental e há um ótimo bonus remix de NOTHING REALLY MATTERS pra fechar o pacote!! Não deixe de baixar, clicando AQUI!

PS: Não esqueçam de votar na Borderline para vencer o festival COVERAMA

Um comentário: