Pessoal, resolvi antecipar um pouco o outro post que estava programado pra noite porque apareceu um ensaio fotográfico pra clicar de última hora e eu não queria deixar esse post pra amanhã, ja que eu tenho outros planos. Como meus dias andam muito cheios, e eu não quero atrasar meu "cronograma", então, aqui está mais um post da sessão MY COLLECTION.

Hoje, continuo falando de itens que não são da fase LIKE A PRAYER e ainda sigo falando da série de promos Mexicanos lançados na década de 80 com versões remixes dos álbuns clássicos de Madonna. No último post falei de FIRST DANCE, uma versão remixada do primeiro álbum de Madonna. Hoje, vou mostrar os discos que tenho de VIRGIN MATERIAL, álbum com versões remixadas de faixas de LIKE A VIRGIN. São dois formatos: Picture Vinil e Cd Bootleg.

VINYL PICTURE DISC




Vamos focar mais neste formato, já que é original. Assim como todos os discos dessa série, este Lp traz uma arte meio "misturada" mas credito que isso seja proposital pra reresentar toda essa fas 'Virgin". Em um lado do disco temos a foto que ilustra a capa do single de LIKE A VIRGIN e no outro a do single de MATERIAL GIRL. Mesmo com esta arte confusa, o disco é lindo. O conteúdo musical também é bem legal. São oito faixas, sendo que destas oito quatro são remixes: LIKE A VIRGIN, MATERIAL GIRL, ANGEL e DRESS YOU UP. Outra coisa: Todos os lados B dessas faixas também aparecem no Lp com exceção de INTO THE GROOVE, aqui substituida por OVER AND OVER.



Se você, assim como eu, gosta muito dessa fase é interessante ter esse disco porque poucos picture discs como este foram lançados para promover LIKE A VIRGIN. Além do álbum, apenas saíram Shaped Picture Discs ( discos com formatos- ou margeados - e não redondos) para algumas faixas ( Angel, Dress You Up e Into The Groove: Todos raros). Então, este é um item que, além de bonito é legal de se ter por causa disso. Como eu disse lá no início, este Lp é importado do México e bem raro.

CD ( Bootleg)



Do mesmo modo que procedi com o FIRST DANCE, também criei um Bootleg para VIRGIN MATERIAL, contendo exatamente a mesma artwork e mesmo conteúdo do Lp. Fiz isso porque eu gosto bastante desse disco e ele não fi lançado em Cd. Somente em Lp e Picture Disc. Aliás, o Lp original é prensado em vinil verde e eu ainda não tenho.




O meu Cd também tem o disco com a foto prensada nele. Ficou parecendo um mini picture disc. Por cima da impressão foi aplicado um verniz especifico para dar melhor acabamento e dar maior durabilidade ao Cd. Ficou bem bonito mesmo!

Para finalizar, um lembrete: O conteúdo deste cd já foi disponibilizado aqui para Download. Portanto se você quiser uma cópia do VIRGIN MATERIAL em cd, basta clicar aqui para baixar e gravar!



Bom, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado! E espero também que comentem. Todos aqui sabem como essa é a minha sessão favorita do Blog e também sabem porque!

Até a próxima!