sábado, 16 de julho de 2011

DEAR JESSIE ( Donny´s Fantasy Radio Edit)



Um postzinho rapidinho antes do post oficial de hoje, mas de qualidade!

Parece que vem ai mais um lançamento assinado pelo Dj Donny. E como preview, o Inco lançou esse remix lá no HOLIDAY SHARE ontem. DEAR JESSIE ficou muito fofa nesse arranjo do Dj Donny. Ele conseguiu modernizar um pouco a música e ao mesmo tempo manter o espírito de "fantasia" da canção original. Eu adorei. Principalmente a parte em que a música diminui o instrumental e fica quase uma acapella. Ficou lindo mesmo! Fora que sempre é interessante quando um Dj escolhe uma música "abandonada" pra retrabalhar. E DEAR JESSIE é ótima!

DEAR JESSIE ( Donny´s Fantasy Radio Edit)

O Inco me pediu pra criar a capa de um remix, só que eu só que no email ele não especificava qual. Mesmo assim, eu criei essa capa de DEAR JESSIE pra lançar o remix e hoje, ele me disse que era justamente desse remix que ele queria a capa. Bom, espero que ele goste, mesmo tardiamente!

Bem, isso é só um aquecimento. Ja já tem um postzinho maior e mais interessante. Ja já mesmo! kkkkk

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário