Depois de uma maratona de posts em comemoração aos 25 anos do álbum TRUE BLUE, voltamos para mais um post, dessa vez dedicado a série MY COLLECTION. Hoje, vamos falar dos meus singles para EXPRESS YOURSELF. Por enquanto, tenho dois formatos: Vinil 12" e Cd Single, mas já deve estar chegando mais um esses dias...

Desde que eu me lembre, sempre fui louco pra ter o single de EXPRESS YOURSELF, seja lá qual fosse o formato. Primeiramente porque eu adoro essa música, depois por causa da capa, que eu acho lindissima, embora não consiga associar ela à música, já que as imagens do video clipe são bem mais fortes. Mesmo assim, ter esse single ( e essa capa) no formato Lp é incrível. Ter aquela artwork grandona nas mãos é uma experiencia e tanto! Vamos aos singles:

EXPRESS YOURSELF ( 12" Vinyl)



O meu Lp tá novíssimo, mesmo tendo mais de 20 anos de lançado. Comprei ele há aaaanos atrás e lembro que achei ele por acaso na mão de um Dj que tava vendendo alguns Lp´s antigos. Eu fiquei sem fôlego na hora que vi o disco. Ainda bem que ele não vendeu caro. Acho que tava doido pra se livrar daqueles Lp´s antigos todos! Bom pra mim, que além deste adquiro mais uns dois ou 3 com ele! kkkkk!

Importado dos Estados Unidos, contém 4 faixas sendo 3 remixes de EXPRESS YOURSELF ( "Nos -Stop Express Mix", "Stop & Go Dub" e "Local Mix") e o B-Side THE LOOK OF LOVE em sua versão original. A capa está em perfeito estado. Hoje você consegue achar esse Lp mais facilmente e a preços legais, mas na época em que eu comprei era bem difícil! Vale a pena ter na coleção!





EXPRESS YOURSELF ( Cd Single)




Por mais incrível que pareça, apesar do formato Cd Single de EXPRESS YOURSELF ser mais recente do que o Lp, é muito mais difícil de se encontrar e sempre bem mais caro. Esse aqui eu até já tinha desistido de achar. Comprei depois na mão de um amigo que cismou que não queria mais sua coleção e vendeu tudo! Eu já tinha muita coisa então, acabei não comprando muito do que ele tinha. Este cd faz parte da série conhecida como "Yellow Label", importada da Alemanha e traz duas versões de EXPRESS YOURSELF, sem nenhum B-Side. O cd está em perfeito estado de conservação mesmo!

Bom, eu queria dedicar este post ao pessoal da comunidade "Madonna" no Orkut. Em um tópico sobre as coleções do pessoal, eu mandei o link daqui do blog e fui muito elogiado! Obrigado gente, espero ver vocês participando aqui do blog hein? Um forte abraço!

Acho que hoje não volto mais ao blog, porque serei padrinho num casamento e estarei além d etudo, fotografando o making Off durante a tarde. Então vocês terão bastante tempo para comentar ok? Kkk. Espero ler um monte de coisas aqui quando eu voltar!

Bom sábado! Até amanhã!