sexta-feira, 8 de julho de 2011

My Collection - CHERISH Single Set



Hoje, em mais um post da série MY COLLECTION, vou falar dos singles de CHERISH. E não tive como não lembrar do Elenilson, que adora essa música. Bom, hoje, tenho uma coisa meio chata pra falar sobre este single... mas antes, vamos falar de coisas boas...

CHERISH ( Vinyl 7")



Eu acho os Vinis de 7 polegadas ( ou compactos, como são conhecidos aqui no Brasil) muito lindinhos mesmo! Acho charmosos e sempre que vejo um que não tenho, fico louco pra comprar. Mas ainda assim, tenho preferência pelos imponentes vinis de 12 polegadas. Ainda não tenho o Lp de 12" de CHERISH, mas pra compensar tenho este de 7, que eu acho até que combina mais com a música e seu ar romântico.



Este vinil é Inglês, e tá novissimo, mesmo tendo mais de 20 anos de lançado. Consegui ele num sebo, num momento de muuuuita sorte mesmo! Não possui remixes e sim a versão original no lado A e uma inédita, SUPERNATURAL, no lado B. O single de CHERISH tem uma das capas mais bonitas entre os singles da Madonna, e isso todo mundo concorda né? O material da capa deste compacto é um tipo de papel bem fino, diferente da maioria dos compactos que eu tenho.

CHERISH ( Cd Single)



Bom, chegou a hora de falar da parte triste, rs. Na verdade, nem é muito triste. É os eguinte. Já comentei aqui que em 2008 eu fiz uma grande festa aqui na minha cidade para promover o lançamento do álbum HARD CANDY e levei algumas coisas minhas pro local do evento, incluindo cd´s , singles, lp´s e dvd´s. Pois bem, não é que alguém roubou a capa do single de CHERISH? No final da festa quando fui pegar as minhas coisas, não dei falta da capa. Só quando cheguei em casa. Curiosamente só levaram a capa mesmo. O cd e o acrílico ficaram comigo! Quem pegou a capa, deve gostar muito da foto, assim como eu, rsrs. Na hora fiquei chateado, e pensei : Depois compro outro. Só que o tempo passou, outras cosias foram aparecendo pra serem compradas e acabei não comprando outro cd ainda, por isso, imprimi uma outra capinha. Mas o cd é original! rsrs. Yellow Label, importado da Alemanha.

Bom, é isto! Espero que vocês comentem. Se virem uma capinah do single de CHERISH perdida por ai, me avisem que é minha! Kkkkkk!

Até mais tarde, se meu trabalho deixar!

11 comentários:

  1. Gente, agora que me dei conta... O Elenilson é muito fã dessa música. Será que foi ele que pegou a capa do meu cd? Kkkkkkkkkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  2. Cherish e legal! gostosa de ouvir, tem um sentimento saldoso e ao mesmo tempo atual, uma excelente musica para namorar...
    Uma das peças de like a prayer, cherish e com certeza uma grande sucesso!
    legal tua coleção alê, to começando a minha agora, mas acho esses itens um pouco "caros", me pergunto por que os singles tem o valor mais alto que os proprios albuns?
    ter uma coleção de Madonnica com todos esses albuns e singles é um investimento a looooongo prazo!
    arrazo na post! My Collection é a minha parte preferida do blog por que vc conta um pouco de como vc se tornou fã de Madonna e a trajetoria da carreira dela, todo fã de sua historia Madonnica!
    Eu acho que cheguei meio tarde, comecei a curtir Madonna no finzinho do periodo Confession on a Dance Floor!

    um forte abraço, e aguardo o proximo post!


    Jânio-TO

    PS: Ale tem como vc postar o Like a Prayer versao estendida?

    ResponderExcluir
  3. Ah eu também adoro essa sessão do Blog. É onde realmente me sinto "amigo" de tood mundo aqui, já que posso conversar sobre coisas que gosto sem que me chamem de louco ou de ridiculo. Tb acho alguns itens muito caros, mas acho que faz parte do processo de colecionar.
    Quando voce fala de versão extendeida de LIKE A PRAYER vc quer dizer a faixa ou o álbum?

    Abraço,
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Que sorte que não levaram mais nada além da capa do single. Eu copiava tudo em mp3 e levava para a tal festa. Só fã mesmo sabe o apreço e o tempo que a gente leva para colecionar tais itens. Lamento, amigo. Vai ver que alguém tinha o CD e não tinha a capa, mas... ninguém deve se apossar do que é dos outros. Que falta de respeito!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu levei porque estes materiais ficariam guardado num lugar restrito. Achei estranho que só tivessem levado a capinha mesmo. Até achei que tivesse esquecido em casa, mas até hoje, não a achei perdida por aqui...

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai que podre, gente!
    Bem que dizem que vergonha é roubar e não poder carregar. Porque roubar a capa, unicamente a capa e deixar o cd? Nem encarte tem, fala sério.
    Deve ter sido algum cleptomaníaco, que sentiu um prazer quase orgástico em roubar a peça...

    ResponderExcluir
  7. falo do album inteiro. se possivel agradeço!

    Janio-TO

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk roubaram só a capa morrido

    ResponderExcluir
  9. me desculpem minha ignorancia kkk o que significa o cd com label amarelo? obrigado dionisio silva

    ResponderExcluir
  10. Dionisio,é uma linha que saiu onde os cd´s vinham prensados com o rótulo amarelo. Só isso! Eram todos iguais: Amarelos, com letras azuis.

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  11. Nunca gostei muito de Cherish, mas o single já vale pela capa.

    ResponderExcluir