Hoje, em mais um post da série MY COLLECTION, vou falar dos singles de CHERISH. E não tive como não lembrar do Elenilson, que adora essa música. Bom, hoje, tenho uma coisa meio chata pra falar sobre este single... mas antes, vamos falar de coisas boas...

CHERISH ( Vinyl 7")



Eu acho os Vinis de 7 polegadas ( ou compactos, como são conhecidos aqui no Brasil) muito lindinhos mesmo! Acho charmosos e sempre que vejo um que não tenho, fico louco pra comprar. Mas ainda assim, tenho preferência pelos imponentes vinis de 12 polegadas. Ainda não tenho o Lp de 12" de CHERISH, mas pra compensar tenho este de 7, que eu acho até que combina mais com a música e seu ar romântico.



Este vinil é Inglês, e tá novissimo, mesmo tendo mais de 20 anos de lançado. Consegui ele num sebo, num momento de muuuuita sorte mesmo! Não possui remixes e sim a versão original no lado A e uma inédita, SUPERNATURAL, no lado B. O single de CHERISH tem uma das capas mais bonitas entre os singles da Madonna, e isso todo mundo concorda né? O material da capa deste compacto é um tipo de papel bem fino, diferente da maioria dos compactos que eu tenho.

CHERISH ( Cd Single)



Bom, chegou a hora de falar da parte triste, rs. Na verdade, nem é muito triste. É os eguinte. Já comentei aqui que em 2008 eu fiz uma grande festa aqui na minha cidade para promover o lançamento do álbum HARD CANDY e levei algumas coisas minhas pro local do evento, incluindo cd´s , singles, lp´s e dvd´s. Pois bem, não é que alguém roubou a capa do single de CHERISH? No final da festa quando fui pegar as minhas coisas, não dei falta da capa. Só quando cheguei em casa. Curiosamente só levaram a capa mesmo. O cd e o acrílico ficaram comigo! Quem pegou a capa, deve gostar muito da foto, assim como eu, rsrs. Na hora fiquei chateado, e pensei : Depois compro outro. Só que o tempo passou, outras cosias foram aparecendo pra serem compradas e acabei não comprando outro cd ainda, por isso, imprimi uma outra capinha. Mas o cd é original! rsrs. Yellow Label, importado da Alemanha.

Bom, é isto! Espero que vocês comentem. Se virem uma capinah do single de CHERISH perdida por ai, me avisem que é minha! Kkkkkk!

Até mais tarde, se meu trabalho deixar!