terça-feira, 19 de julho de 2011

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.2



Mais um volume da série de remixes do Dj Saint Ken. E eu cometi um erro hoje mais cedo porque eu disse que era uma trilogia de álbuns, mas o Dj Cocas, que é o manda chuva lá no Music Is My Life me corrigiu e disse que na verdade, são SEIS discos!

Além disso há outras correções. Vejam o que me disse o próprio Dj Cocas:

"Olá, boa noite!
Correções:Este disco não é uma trilogia, mas sim seis Cds! Nunca foram publicados no Music Is My Life, até agora. Foram publicados e criados por mim e pelo Adrian para outro site, em 2005. E...o Saint Ken não está desaparecido! É só procurar na Label Saint Ken no meu blog! Abraços. David"

Então, é isso gente. Temos mais saint Ken pra nossa coleção, não é ótimo?

Este segundo volume a principio me pareceu mais focado nas baladas, pois temos remixes para NOTHING FAILS, THE LOOK OF LOVE, TIME STOOD STILL, LA ISLA BONITA e INSIDE OF ME. Mas aí no meio delas temos remixes poderosos para AMAZING, RUNAWAY LOVER e MOTHER AND FATHER entre outras. Temos também duas faixas "especiais". São: AMERICAN LOUNGE - um medleyzinho e AMO MUSICAM, esta última um mash up.

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.2







Mais uma vez, o disco traz uma artework padronizada e muito legal!

Tenho mais uma notícia: Hoje recebi uma proposta de trabalho que vai me tomar bastante tempo essa semana, então, os posts podem ficar apertados, como na semana passada. Vou tentar fazer mais um post pela manhã, antes do trabalho mas não garanto. Será o terceiro volume desta série ok?

Dj Cocas, muito obrigado pelos discos e me desculpe pela errata, rs. Tô mais feliz agora que tem mais discos do Saint Ken pra gente baixar, rsrs

Abração a todos e até amanhã!!



Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário