Na semana passada, quando comemoramos aqui o aniversário de 25 anos do lançamento do álbum TRUE BLUE, vários blogs e sites lançaram material comemorativo para este disco. Entre eles estava um álbum chamado BABY, I LOVE BLUE MIXES PART 2, no blog MUSIC IS MY LIFE...

No mesmo dia, Elenilson Nascimento me sugeriu uma coisa. Ele disse: "Ale, porque você não faz uma capa dourada para este disco.." e me mandou o link do disco que eu falei acima. Eu adorei a idéia, mas isso foi no final das postagens comemorativas e eu queria "dar um tempo" de TRUE BLUE. E disse pro Elen que eu postaria essa semana. Mesmo o disco tendo sido lançado no MUSIC IS MY LIFE com outro nome, resolvi rebatizá-lo com este título GOLD EDITION, ressaltando o lance do disco ser um verdadeiro clássico e também porque em lugar nenhum, eu achei a parte 1 dessa série. Então, achei que iria ficar meio sem nexo um disco aparecer aqui, sem a sua sequencia anterior. Com toda licença do Dj Cocas & Tv Series, decidi dar um novo nome e uma artework completa, mas o crédito "musical" é todo deles e do MUSIC IS MY LIFE.



TRUE BLUE - Gold Edition

Esta edição traz remixes de todas as faixas de TRUE BLUE e mais cinco faixas bônus. A seleção das músicas é muito bem feita. Na primeira parte do disco, eles privilegiaram o som clássico do disco, bem anos 80 mesmo. E isso é bom porque mostra como o disco já era maravilhoso sem precisar de retoques. Muitas versões são variações de versões Extended, mas nenhuma é oficial. O remix de LIVE TO TELL é a emocionante versão assinada por MPAP, linda e com elementos novos. LA ISLA BONITA na versão Club Crew Reggae Mix, é a primeira desta leva que é mais dançante e embora tenha um arranjo ótimo, não é cantada por Madonna. LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND também ficou mais dançante e atualizada.



Pronto, Elenilson. Agora não precisa mais me ameaçar porque eu não fiz a sua capa, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte meu irmão, espero que você tenha gostado do resultado final. Eu particularmente gostei muito. E espero também que não só o Elenilson goste, mas que todos vocês curtam mesmo este disco. Muito obrigado ao MUSIC IS MY LIFE pela criação deste disco e obrigado ao Elenilson pela sugestão da capa!

Ah, falando em TRUE BLUE, o próximo post ( acho que ainda hoje), vai ser sobre a série MY COLLECTION e eu queria pedir licença a vocês para mais uma vez interromper as postagens dos itens da era LIKE A PRAYER para mostrar um item "perdido " da era TRUE BLUE. Depois eu volto pra era LIKE A PRAYER de novo, rsrs.

Bom, até mais tarde!

Thanks: Music Is My Life Divas & Other Beings / Elenilson Nascimento