terça-feira, 12 de julho de 2011

TRUE BLUE - Gold Edition



Na semana passada, quando comemoramos aqui o aniversário de 25 anos do lançamento do álbum TRUE BLUE, vários blogs e sites lançaram material comemorativo para este disco. Entre eles estava um álbum chamado BABY, I LOVE BLUE MIXES PART 2, no blog MUSIC IS MY LIFE...

No mesmo dia, Elenilson Nascimento me sugeriu uma coisa. Ele disse: "Ale, porque você não faz uma capa dourada para este disco.." e me mandou o link do disco que eu falei acima. Eu adorei a idéia, mas isso foi no final das postagens comemorativas e eu queria "dar um tempo" de TRUE BLUE. E disse pro Elen que eu postaria essa semana. Mesmo o disco tendo sido lançado no MUSIC IS MY LIFE com outro nome, resolvi rebatizá-lo com este título GOLD EDITION, ressaltando o lance do disco ser um verdadeiro clássico e também porque em lugar nenhum, eu achei a parte 1 dessa série. Então, achei que iria ficar meio sem nexo um disco aparecer aqui, sem a sua sequencia anterior. Com toda licença do Dj Cocas & Tv Series, decidi dar um novo nome e uma artework completa, mas o crédito "musical" é todo deles e do MUSIC IS MY LIFE.



TRUE BLUE - Gold Edition

Esta edição traz remixes de todas as faixas de TRUE BLUE e mais cinco faixas bônus. A seleção das músicas é muito bem feita. Na primeira parte do disco, eles privilegiaram o som clássico do disco, bem anos 80 mesmo. E isso é bom porque mostra como o disco já era maravilhoso sem precisar de retoques. Muitas versões são variações de versões Extended, mas nenhuma é oficial. O remix de LIVE TO TELL é a emocionante versão assinada por MPAP, linda e com elementos novos. LA ISLA BONITA na versão Club Crew Reggae Mix, é a primeira desta leva que é mais dançante e embora tenha um arranjo ótimo, não é cantada por Madonna. LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND também ficou mais dançante e atualizada.



Pronto, Elenilson. Agora não precisa mais me ameaçar porque eu não fiz a sua capa, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte meu irmão, espero que você tenha gostado do resultado final. Eu particularmente gostei muito. E espero também que não só o Elenilson goste, mas que todos vocês curtam mesmo este disco. Muito obrigado ao MUSIC IS MY LIFE pela criação deste disco e obrigado ao Elenilson pela sugestão da capa!

Ah, falando em TRUE BLUE, o próximo post ( acho que ainda hoje), vai ser sobre a série MY COLLECTION e eu queria pedir licença a vocês para mais uma vez interromper as postagens dos itens da era LIKE A PRAYER para mostrar um item "perdido " da era TRUE BLUE. Depois eu volto pra era LIKE A PRAYER de novo, rsrs.

Bom, até mais tarde!

Thanks: Music Is My Life Divas & Other Beings / Elenilson Nascimento

7 comentários:

  1. Poxa, tudo quanto é artista lança edições especiais dos seus discos e a Madonna apenas lançou os 3 primeiros remasterizados.
    Bem que podia sair uma versão de luxo ou como essa gold edition de aldum disco dela, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho... ainda não entendo como por exemplo, LIKE A PRAYER foi deixado de fora da série remasters. Bem que TRUE BLUE podia mesmo, já que está fazendo 25 anos, ganhar uma edição comemorativa né? Agora que ela tá fora da Warner, será que rola?

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. TRUE GOLD BABY I LOVE ALL!!!

    Best/s

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio. Vou acrescentar, na label do blog, DJ Cocas and ALe Sagatto project!
    Abraço.
    E, obrigado, Elenilson.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dj Cocas, que honra! Sou fã do seu blog!
    Obrigado!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Thanks so much Ale for this magnificent work! I'm proud of it... and I like so much this kind of colaborations between blogs!

    love your web!!!
    Thanks sooooo much! and also to Elenilson !

    BIG HUG

    ResponderExcluir