Quase fim de noite de sexta e eu cansado, como ontem. Mas não queria deixar de postar esse disco mais uma vez. Aqueles casos clássicos de discos que a genet vai adiando a postagem até que a gente esqueça dele, rs.

Bem, na verdade isso aqui não é um disco e sim uma compilação de remixes retirados do SoundCloud do Dj Brennen Cole. Eu já tinha uns remixes dele aqui e ai vi o link do Sound Clound dele no Holiday Share. Aí , pude conferir outros remixes do Brennan e adorei! Tanto que resolvi criar uma capinha pra trazer ele pra cá.

DJ BRENNEN COLE REMIXES

Como eu disse, gostei de todos os remixes e por serem poucos, nem preciso recomendar algum deles isoladamente. Mas lá no SoundCloud do Brennen nem todos os remixes estão mais disponíveis, então, eu tô postando os que faltam separadamente ok?



LIKE A VIRGIN
LIKE A PRAYER
CAUSING A COMMOTION


Bom, é isto. Um pouco de agito antes de sair pra curtir a balada. Quer dizer, voc~es npe? Porque eu, cansado como estou, vou curtir é a minha caminha, kkkkk

Boa noite e até amanhã!



PS:
Não tô esquecido daquele post especial não viu? É que tô esperando eu estra um pouco menos cansado, rs! Provavelmente Segunda Feira! Não aguento mais esperar!!!