segunda-feira, 4 de julho de 2011

AT VERGE OF A REMIX



Depois de um fim de semana praticamente inteiro longe daqui, tô de volta! Se bem que eu acho que o movimento foi meio fraquinho né não? rs

Enfim, para compensar esses dois dias de postagem sem download, hoje vou postar um álbum duplo só de remixes, criado pelo grupo Madonna Unusual e criativamente batizado de MADONNA AT VERGE OF A REMIX ( Madonna a beira de um Remix) , em alusão ao filme de Almodovar, "Mulheres a Beira de um ataque de Nervos".

Há vários motivos para este disco se tornar bem interessante pra nós fãs. Primeiramente o dico é praticamente inédito pra mim, já que dos 30 remixes acho que só conheço uns 3 ou 4 e só publiquei um deles aqui no Blog. Outra coisa bastante legal, e quando nós falamso de MPAP e Madonna Unusual isto se torna até rotina, é a linda capa criada por eles, que é bastante inspirada na arte do filme que inspirou o título da coletânea. Cheia de referencias a visão almodovariana de arte!

CD1 / CD2

Artwork

A capa tem a parte dianteira, traseira e rótulos para os Cd´s. Ficou bem legal mesmo!

Olha, como os arquivos são grandes, não terminei de baixar ainda, mas com certeza será agradável. Tenho certeza que será uma ótima maneira de se começar a semana!!!

Ah, provavelmente essa semana teremos mais um lançamento aqui no blog, em celebração ao sucesso que foi o último lançamento exclusivo aqui no blog. Espero que vocês repitam neste o entusiasmo do lançamento anterior.

Aguardem!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. nossa, amei e referência ao Almodóvar, e esse filme é dos meus preferidos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua grande revisão em seu blog.

    Esperamos e desejamos que gostem!

    Saudações e abraços

    ResponderExcluir