terça-feira, 30 de junho de 2009

TRUE BLUE -Extended Edition



Aproveitando o fato de hoje, dia 30 de Junho ser aniversário de 23 anso de lançamento do álbum TRUE BLUE, resolvi lançar uma versão extendida do álbum para marcar a data em grande estilo!

TRUE BLUE surgiu de maneira ambiciosa, embora aparentemente não soe dessa maneira.Trata-se do primeiro disco produzido por Madonna e dois amigos produtores: Patrick Leonard e Stephen Bray. Nada de nomes conhecidos e renomados desta vez. A garota queria dirigir o negócio a sua maneira e a gravadora, óbvio, torceu o nariz. Porém o que não era esperado ( pela gravadora) aconteceu. A autonomia de Madonna fez com que TRUE BLUE se tornasse o disco mais vendido de 1986 e de toda a carreira de Madonna.

Cinco das nove canções viraram hits absolutos e em alguns países mais uma ou outra faixa também acabou sendo lançada coemrcialmente. Neste disco Madonna começa a abordar temas mais maduros e aponta para novos caminhos artísticos a partir do primeiro single, LIVE TO TELL. O disco consolidou de vez o nome de Madonna no star system e serviu também para mostrar a nova e platinada imagem da cantora.

Esta edição traz todas as faixas em versão Extended, bem como uma releitura da capa original.



Clique nos links abaixo e faça o Download

PAPA DON´T PREACH
OPEN YOUR HEART
WHITE HEAT
LIVE TO TELL
WHERE´S THE PARTY
TRUE BLUE
LA ISLA BONITA
JIMMY JIMMY
LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND

Estou tendo problemas com os arquivos de OPEN YOUR HEART e WHERE´S THE PARTY, curiosamente minhas duas faixas favoritas de TRUE BLUE. Minah net continua péssima e eu até já desisti que ela melhorasse. Mas de qualquer forma não queria perder a postagem deste Cd ainda hoje. Mil desculpas e assim que consegui upar as faixas eu posto aqui. Fiquem de olho nesse post ok??

UPDATE:
Consegui Upar OPEN YOUR HEART!

2 comentários:

  1. A dub version of "Where's the party" http://www.mediafire.com/download.php?3momo1kmxlj

    ResponderExcluir
  2. Você usou a foto do pôster que vem dentro do disco de vinil!!!!
    Eu tinha ele na parede do meu quarto. Hj está praticamente em pedaços...
    Adoro essa foto

    ResponderExcluir