domingo, 31 de julho de 2011

FANADDICTION Vol.10 by DUDA BOUTELLA



FINALMENTE o FANADDICTION está de volta para sua décima edição!

Primeiro preciso explicar porque o quadro tava sumido: Eu tava simpelsmente sem tempo pra me dedicar a ele. Não tinha como criar as capas e também montar os textos pro Blog. E eu não queria ter que simplesmente publicar o texto e pronto! O FANADDICTION é um momento ao qual eu gosto de me dedicar com carinho, porque antes de mais nada é um tributo aos fãs e visitantes do Blog. Cada historinha que vocês me contam sobre a relação de vocês e Madonna é encantadora e portanto, não tem como eu não me dedicar a esta sessão.

Marcando este retorno temos minha amiga Duda Boutella, que tem 25 anos e é Personal Trainer. Minha ligação com Duda é muito engraçada. Já nos conhecíamos mas não tinhamos muita aproximação, mas um dia, numa festa descobrimos que éramos fãs de Madonna e pronto! Descobrimos até que nossos celulares tinham o mesmo toque! Ficamos somente meia hora na festa e viemos pra minha casa, assistir videos e falar sobre Madonna. Desde então nossa afinidade e admiração mútua só aumenta.

Duda se tornou fã de Madonna desde praticamente criança, por conta de sua mãe que sempre ouvia a nossa rainha e como a Duda também é bailarina, logo, sua ligação com a dança fez om que sua paixão por Madonna só aumnetasse. O ápice dessa paixão se deu em 2004, quando assistiu a turnê DROWNED WORLD. Outra coisa bem marcante para Duda foi quando, dando aulas de BODY ATTACK ouviu a música BURNING UP num dos Mixes e então, foi a loucura! Duda é completamente LOUCA pela fase CONFESSIONS. Tanto que toda a arte da capa do seu Cd foi inspirada nessa fase. Duda diz que esse álbum e essa turnê, simplesmente são sua vida. Como bailarina, Duda optou por um repertório basicamente retirado de turnês, já que as performances das mesmas são muito marcantes pra ela:

1- Like A prayer (Sticky&Sweet Tour )
2- Get together (Confessions Tour )
3- Frozen (Original)
4- Vogue (Sticky&Sweet tour Live)
5- La isla bonita (Confessions Tour )
6- Live to tell (Confessions Tour)
7- Drowned world/ Substitute for love (Confessions Tour )
8- Erotica (Confessions Tour )
9- What I feels like for a girl (versão original)
10- Jump (Confessions tour Live)
11-Give it 2 Me (Sticky&sweet tour )
12- Into the Groove (Sticky&sweet tour )



Bom, este é o meu tributo a minha amadissima Duda Boutella. A foto da capa da edição dela foi feita por mim, de brincadeira, mas que deu um resultado LINDO! Tanto que optei por deixar a Duda na capa e a Madonna na contracapa! rsrs

Querida, espero que tenha gostado! Voce tem se tornado bastante especial. realmente um verdadeiro achado na minha vida... Obrigado por tudo mesmo!

Bom, o FANADDICTION está oficialmente de volta! Aviso a todos que escreveram que TODOS vocês vão ganhar edições aqui no Blog. Basta esperar a hora que ela chega! Fiquem de olho!


Bom domingo a todos!!

Um comentário:

  1. Simplesmente o presente mais especial que poderia ganhar! Muito obrigada por me deixar compartilhar minha paixão contigo e com todos que visitam seu blog! Ademais, por ser essa pessoal tão linda e especial em minha vida! I really, I really wanna be with you !!

    ResponderExcluir