segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HOLIDAY - Donny´s ITM Cd Single



Oi gente! Essa semana vai ser meio pauleira pra mim, mas vou tentar manter a assiduidade aqui no Blog ok? Segunda feira, primeiro de Agosto! Já passamos da metade do ano e chegamos ao mês de aniversário da Madonna! Com certeza todos os blogs Madonnicos estão preparando alguma coisa pra comemorar a data.

O HOLIDAY SHARE deu o pontapé inicial destas comemorações com o lançamento de HOLIDAY, single que faz parte do grandioso projeto do Dj Donny e Holiday Share. Já falei um pouco sobre este projeto no sábado, no post do disco INTO THE MOOD. Este single traz 10 faixas. Além da versão já conhecida retirada de INTO THE MOOD, ele traz ainda variações dançantes da faixa, as chamadas Club Versions! Além da versão Club Mix, temos uma Club Radio Edit, uma Dub, uma Club Instrumental e mais bônus tracks, além das variações da versão originalmente lançada em INTO THE MOOD. Ufa!

Os novos remixes são ótimos. Ficaram dançantes mas ainda assim, com uma atmosfera Relaxing. Achei os remixes bem sofisticados e bem feitos, como é de costume quando se fala em Donny. A arte de todo o projeto vai ficar a meu cargo e esta é a primeira de muitas capas que estarão lado a lado nesse projeto que promete!!

HOLIDAY - Donny´s ITM Cd Single



Falando em comemoração, eu estou preparando um post especial, aos moldes do ICON mas bem maior! Uma grande compilação que trará remixes dos mais conhecidos Dj´s que já trabalharam com Madonna. O projeto terá vários volumes e tentarei lançar o primeiro deles ainda este mês. Não sei se vou conseguir fazer isso até o dia 16, dia do aniversário de Madonna, mas vou tentar!

Um grande abraço e até a próxima!!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário