quinta-feira, 5 de março de 2009

WANNABEES: LINDSAY LOHAN



Eu sei que tá muito cedo pra falar de mais uma Wannabee, mas esse quadro é "trazido a tona" sempre qua algo relacionado a elas acontece. Ontem foi por causa da estréia do novo show da Britney, hoje por causa do ensaio fotográfico de Lindsay Lohan posando como Madonna.

A revista GLAMOUR, elegeu as mulheres consideradas grandes ícones em várias áreas: cinema, moda, música e até política! Para ilustrar este ensaio, a revista convidou artistas 'novas' para encarnarem essas mulheres icones! Madonna está na lista, lógico e Lilo foi chamada para representá-la.


Muita gente deve se perguntar porque a Lindsay. É inegável que Miss Lohan tem um forte poder magético e portanto iria chamar atenção para a revista ( tanto que é a mais comentada de todas as fotografadas) e talvez as pol~emicas em sua carreira também sejam associadas às de Madonna. Só que Lindsay deveria ter aprendido mais com a sua musa. Segundo a atriz, ela ficava tocando o "Th Immaculatte Collection" sem parar quando era criança e ficava imitando a titia o tempo todo. Lindsay além de atriz também canta e vez ou outra muda seu visual, assim como Madonna. Eu até gosto de Lilo atuando, mas ultimamente eu a vejo mais sendoa cusada de estar bebada, ou anoréxica! Mas parece que a atriz deu um tempo e está amis concentrada em seu trabalho. Veremos se até quando!

PS: Até os looks de Madonna Lindsay copia!



Num de seus sucessos, Lindsay canta sobre a relação conturbada que tem com o seu pai. Alguém ai gritou "Oh Father"?




Bjos galera!

PS: Lembrando que eu não sou fã de BRITNEY, LINDSAY e Cia...
Assim como elas, eu sou fã de Madonna, então, como eu disse que publicaria TUDO que eu achasse interessante e relacionado a Madonna...

Um comentário:

  1. Lindsay Lohan é uma louca de carteirinha!

    pelo menos é fã da tia
    Jesus salva! rsrs

    ResponderExcluir