domingo, 15 de março de 2009

ENTREVISTA: JOHNNIE



Quem tem o hábito de navegar na internet e visitar blogs de downloads e principalmente blogs sobre Madonna, com certeza já ouviu falar no Johnnie, que é dono de um dos blogs Madonnicos mais conhecidos, o MadStudio e sua versão reloaded MadStudio 2.0.

Johnnie além de blogueiro é Dj e nas horas vagas canta e faz edição de videos. O trabalho de Johnnie é muito bom, pois ele tem um cuidado todo especial na hora de finalizar seus projetos e disponibilizá-lo para os fãs. Johnnie também possui um vasto catálogo d eDVD´D bootlegs que jamais serão lançados no mercado e disponibiliza tudo isso para venda me seu blog. Confirma um pouco mais da vida e dos trabalhos do Johnnie na entrevista concedida ao TWENTY5 & MORE abaixo:

T5&M:Johnnie, quando e como começou seu fanatismo pela Madonna? Qual a influencia dela em sua vida?

Desde criança cresci ouvindo as músicas da Madonna. O meu pai era um fã doente e tinha tudo dela em casa. Quando era pequeno minhas músicas favoritas eram "Till Death Do Us Part" e "Jimmy Jimmy"(risos). Fui crescendo e deixando Madonna de lado. Mas aos 13 anos vi o video de "Frozen", não lembro nem onde foi, mas naquele momento voltou a imagem da infância em minha mente e nunca mais deixei Madonna "em paz"! Madonna tem influencias em todos os aspectos de minha vida, as vezes me pego pensando nisso - "Não será exagero esa veneração?". As influências estão na manera de me vestir, no estilo musical, e também em minha personalidade, muitas pessoas já compararam o eu gênio ao dela.

T5&M: Johnnie , sei que você tem muitas atividades relacionadas a Madonna, mas você poderia enumerá-las?

Nossa!!...vamos lá...
* Participo da equipe do site MadonnaNow e da moderaçao do forum. * Dedico um blog aos fãs que são viciados em downloads. * Tenho um pequeno estudio caseiro, onde a maioria dos projetos que saem de lá, são coisas da Madonna. Ex.: Instrumentais, Karaokes, Remixes, Edições de videos. * Ocasionalmente, faço shows ao vivo em homenagem a Rainha durante os concursos de misses no municipio do meu estado. * Tenho uma coleção de videos e shows em DVD de diversas épocas, onde faço questão de disponibilizar aos fãs que têm vontade de adquirir materiais raros - Muitos deles editados por mim mesmo. * Já trabalhei com um projeto de Podcast dedicado a Madonna, que fez muito sucesso. Até hoje as pessoas pedem a volta dele, mas com a faculdade de jornalismo tenho ficado um pouco sem tempo pra escrever os textos. Mas não abandonei o projeto.

T5&M: A primeira coisa que vi sobre você foi sobre os Dvds que você. Existem muitos materias duvidosos por ai. Voce se certifica desses materiais antes de disponibiliza-los?

Well... Meus materiais passam pelo "Selo de qualidade Johnnie" (risos), já cometi algumas gafes no começo da minha vida blogueira, mas isso passou, hoje testo tudo que enfio na internet...

T5&M: Qual o projeto sobre Madonna que te deu mais trabalho e qual o que voce curtiu mais fazer?

O que me deu mais trabalho, sem dúvidas, foi o último, Sticky & Sweet End, era meio chato ficar entrando em contato com usuarios do youtube pedindo videos em qualidade melhor, editar aquele audio..enfim....deu um puta trabalho! O que mais gostei de fazer foram os podcasts, sinto muita falta daquela época, o Pander e a Cindi Loka eram ótimos companheiros...e, como disse antes, pretendemos voltar.

T5&M: Ja teve algum trabalho seu que recebeu muita critica negativa? Como você reagiu e como normalmente você reage ás criticas?

Bem, acho que todos os trabalhos que fiz receberam criticas de ambos os polos. Mas como sabem, existem dois tipos de críticas negativas: as construtivas e as "venenosas". Costumo ser cordial e ouvir as construtivas, já a outra, sou tão indiferente que só consigo irritar a pessoa que fez a crítica. Acredito que ninguém pode agradar 100% com o que faz. Sepre tem um pé no saco querendo cutucar com vara curta.

T5&M: Eu já ouvi você cantando. Você é músico? Toca algum instrumento? Já pensou em investir nessa área?

Sim. (risos)... Estou com um projeto engavetado chamado "Venus", é meio que um Destiny's Child masculino (risos), o projeto não andou ainda por falta de uma banda. Meu forte mesmo são os vocais, mas recentemente adquiri um violão e não pretendo deixa-lo apenas de enfeite.

T5&M: Me tire uma dúvida: é você cantando "You can hurt me now..." na versão instrumental do MadStudio de Oh father?

Não quem gravou aqueles backings foi minha amiga Mariane. Você pode ouvir um pouco da minha voz em Beat Goes On, Candy Shop, Angel, Material Girl, Over And Over, She's Not Me...

T5&M: Qual material da Madonna que voce considera seu maior sonho de consumo?

Algo que o Jesus tem todo dia!


T5&M: O que voce planeja para o futuro?

Me formar, fazer um concurso, e encontrar uma banda. Futuramente casar, ter filhos e continuar fazendo tudo o que gosto.


Alguns trabalhos em destaque do Johhnie:

THE STICKY & SWEET END
THE RE-INVENTION TOUR PROJECT
SING THE HITS OF MADONNA
S & S GROOVIN´SETMIX

Mais Johnnie em:
madstudio.blogspot.com

madstudio2.blogspot.com

Um comentário: