quarta-feira, 18 de março de 2009

FUTURE LOVERS 2009



Mais uma faixa do extra-hiper-mega comercial e conceitual ao mesmo tempo CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR.

Quando eu ouvi essa música a primeira vez, logo de cara percebi a 'inspiração" em I FEEL LOVE da Donna Summer. Madonna disse que não se tratava de um sampler e sim de uma inspiração, já que todo o álbum era inspirado nos ícones da Disco Music dos anos 70. A referência a Donna Summer foi tanta que Madonna tratou de fazer um medley de FUTURE LOVERS com I FEEL LOVE em sua CONFESSIONS TOUR de 2006.

É uma ótima faixa, mas curiosamente quase todos os bons remixes eram ( além de não oficiais) bem próximos à faixa original. Por isso obviamente não a usei neste single. Eu também não ia usar a versão de estúdio da CONFESSIONS TOUR, ela acabou entrando na última hora no single. Para mim o grande destaque deste single é o remix feito por Cleo Nasser: CLEO´S WHISPERING BRILLIANCE CLUB MIX. Foi de todos o que mais mexeu na estrutura de FUTURE LOVERS. Uma outra faixa curiosa é o ULTIMATE INSTRUMENTAL, baseado na versão da CT.



Como já disse, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR é um disco altamente fácil de setrabalhar, então não se assustem se todas as faixas virarem singles aqui no blog, rsrs.

Para baixar este single, clique aqui!

Ontem passei um pouco mal e hoje tive que passar o dia de repouso, por isso não tive como entrar antes. Mas este blog ainda é para mim a melhor terapia. Falando NESTE blog, aguardem GRANDES novidades. Fiquem de olho!

3 comentários:

  1. Beautiful artwork, beautiful selection.
    Bravo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, aguardarei novidades!


    Hehehe
    Lembro que quando vi Future lovers no youtube a 1º vez e a vi cantando I feel love, quase chorei kkkkk

    ResponderExcluir