terça-feira, 24 de março de 2009

OPEN YOUR HEART ´09



Minha música favorita do álbum TRUE BLUE! Lançada comercialmente em 1987, OPEN YOUR HEART foi perfomada em 2 turnês ( WTG e BAT), citada em uma ( DWT) e lembrada por milhares de fãs na STICKY & SWEET. Dizem até que ela entrará nos et list da segunda parte dessa mesma turne. TOMARA! OPEN YOUR HEART é mágica, traz uma aura diferente ao ambiente..na minha opinião uma das mais emotivas e inspiradas interpretações de Madonna. Notável também é o seu amadurecimento vocal nesta canção.

Este single já estava pronto há algum tempo, inclusive a capa, mas eu estava guardando ele pra lançá-lo no momento certo. Achei que seria agora, depois desses rumores de inclusão na S&ST. Para o meu single, nada de versão de álbum ou edit. Em seu lugar uma versão EXTENDED feita pelo DIRTYHANDS - O que significa que a versão é boa! Aliás: ô musiquinha difícil de se achar remixes em formato diferente do original viu?? Ê-lêlê!!! Mas isso não quer dizer que as versões aqui são ruins. Nada disso!!

DJ STORM MIX, é ótima, urgente, meio noventista, super dançante! Eu inclui esta versão an versão remixada do disco TRUE BLUE que lançei aqui. ORNIQUE´S ABRUPT & TURBULENT REMIX, é ainda mais rápida, já nota-se um trabalho maior na mixagem do arranjo. Uma ótima surpresa é a versão ELIJAH MIX, atual e ao mesmo tempo retrô. É um dos meus remixes favoritos. Por fim uma versão ao vivo que me marcou muito, retirada da BLOND AMBITION TOUR. Definitivamente, marcou de vez a imagem de Madonna dançando com a cadeira ao som dessa música!



Resolvi manter o estilo da capa original. OPEN YOUR HEART tem uma das capas mais lindas na minha opinião. Então tentei ser bem fiel. Usando fotos do video, letreiros e posicionamento identicos, inclusive na contracapa. Ficou lindo! Adorei o resultado final!



Para baixar este single , clique AQUI!

Um comentário: