sexta-feira, 27 de março de 2009

DON´T TELL ME 2009




Logo que saiu o álbum MUSIC, eu ouvi o disco na casa barulhenta de um amigo. DON´T TELL ME passou batida, nem dei atenção a ela. Lembro de ter ficado apaixonado por WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL e de ter ficado feliz em ler que ela seria a segunda faixa de MUSIC a ser lançada como single.

Eis que adiaram o lançamento a favor de DON´T TELL ME, aquela música que eu julgava sem sal, que tinha passado batida aos meus ouvidos. Mesmo assim, obviamente parei tudo para ver o video no Fantástico. E eu NÃO acreditei! ERA LIIIINDO!!! Um vídeo fantástico, clean, mas envolvente. E a música começou a soar diferente pra mim e então meu caso de amor com DON´T TELL ME começou.

A música virou febre na minha roda de amigos e de tanto ver o video acabei aprendendo a coreografia, kkkkk. E portanto era obrigatório que eu a dançasse nas festas! kkkk Os micos que a gente não paga pela Madonna né?

Enfim, a versão "Twenty5" do single de DON´T TELL ME é bem variada, tem remixes rápidos, batidões, versões lounge e até mesmo acústicas. Os destaques já começam com a faixa de abertura SWEET HOME ALABAMA MIX, um ótimo mash up com a música do rockeiro KId Rock. TIMO MASS REMIX é um pouco downtempo, mas é ótimo e dançante. Outro mash up, desta vez entre DON´T TELL ME e HUNG UP aparece na lista para agitar um pouco as coisas que se agitam ainda mais com o ótimo remix THUNDERPUSS HANDS IN THE AIR MIX. Recomendadíssimo. Victor Calderone aparece no single com uma versão no mínimo inusitada, pois CALDERONE SENSORY REMIX é algo meio lounge/ chill-out e é Muito bom. Por fim uma versão diferente e ACÚSTICA, para fechar o cd.



A capa oficial é uma das mais lindas na minha opinião. Adoro o sorrisão da Maddie na capa, mas resolvi não trabalhar com o mesmo ensaio dessa capa. Na verdade, a primeira capa que fiz foi com fotos do mesmo ensaio da original. Mas depois mudei de idéia e trabalhei com essas fotos lindas que eu não me conformo da Madonna nunca ter trabalhado com elas em nenhum material oficial. Quem entende a Madonna as vezes?



Para baixar mais este clássico, clique AQUI!

Um comentário: