terça-feira, 24 de março de 2009

BREATHE IN, BREATHE OUT - The Ray Of Light Chill Out Versions



Essa com certeza será uma postagem que será um sucesso. Primeiro por se tratar de uma postagem da era RAY OF LIGHT, depois por ser uma produção do Inco Muller.

Quando estava para montar a versão remixada de RAY OF LIGT, eu e o Inco estávamos discutindo sobre quais remixes usar no cd, já que a era ROL é rica em ótimos remixes. O Inco também tem o projeto de releituras dos álbuns e então enquanto eu montava a versão "electro" ele montava a versão "lounge" do disco. Uma coisa casou com a outra, BREATHE IN, BREATHE OUT é fantástcio, lindo, perfeito!

É engraçado ver como um álbum combina tanto com um estilo como com o outro. Em BREATHE IN, BREATHE OUT, o Inco sem querer contou uma história. Ouçam o disco inteiro e percebam as "pontes" entre as canções. O repertório ficou super bem escolhido! O Inco mais uma vez mandando super bem! A faixa de abertura não podia ser melhor: SUBSTITUTE FOR THE TIGERS é um mash up soft entre SUBSTITUTE FOR LOVE e WHY I FOLLOW THE TIGERS?, música da qual foi retirada um sampler para a música de Madonna. Quando você ouvir essa versão identificará logo o sampler usado. Linda também é a versão de RAY OF LIGHT, aqui batizada de ZEPHYR e a de THE POWER OF GOODBYE.



A capa que eu fiz, mais uma vez remete ao conceito, livre e iluminado do álbum original. Essas fotos não precisam de muitos recursos para renderem boas capas!

Parabéns Inco. Você mais uma vez dando esses presentes maravilhosos pra nós!

Baixe o disco clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário